Novidades

Iberojet encerrada?!

Scorpion80

Membro Ativo
adoroferias disse:
Só somos meros peões se nos deixarmos manipular. Para mim estas ações vampíricas (de dinheiro) orientam-me o foco para outros destinos e.g. Seicheles, Maldivas e/ou S. Tomé e Príncipe pois por este andar os preços não ficam assim tão distantes dos que estão a ser pedidos para as Caraíbas. Se a maioria se focasse noutros destinos, o que aconteceria a estes operadores (no que ao mercado Português diz respeito)?
E eu que nao me importava nada de ir para um destes destinos e ate tenho andado a ver valores, mas o que me tem pedido sao valores muito superiores ao das Caraibas.

adoroferias

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Se a maioria se focasse noutros destinos, o que aconteceria a estes operadores (no que ao mercado Português diz respeito)?

Fechavam portas e iam para o pais deles... e nos ficávamos a ver Caraíbas por 1 canudo....

ou voltávamos ao antigamente a voar com a Tap em que era só para alguns....
Quem sabe se ainda aparecerá um operador português...

Septuni

Membro Conhecido
NMonteiro disse:
Olá a todos,
parece que já eram as minha férias na Jamaica em Agosto. Alguém sabe se em Espanha existe mais algum operador a trabalhar para a Jamaica além da Soltour? Porque em PT parece que só mesmo a Soltour e sem charters. Fiz a simulação a sair do Porto – Montego Bay via Madrid (com escala em Miami) e com um Resort “manhoso” de 4 estrelas T.I. em Montego Bay 1350 Euros sem transferes. Se os hotéis for da cadeia Riu ou Iberostar não me chegam 1600 Euros por pessoa.

Em relação ao grupo Orizonia, já alguém ficou sem o dinheiro da viagem? Ou só mesmo sem o sinal? Se sim, o Fundo de Garantia de Viagens e Turismo e seguro de responsabilidade civil pagam a totalidade do valor?

Cya,
Nuno
Os voos da Orbest Orizonia (Espanha) vão continuar ainda este ano, é uma questão de esperar que a situação da orizonia se acalme e depois marcar as férias :D

Joanacbs

Membro
Gostava era de saber quando é que isso vai acontecer .. é que assim de repente os preços subiram todos! E agora ou há outra operadora com novos voos... ou.. alguém este ano vai para o Algarve... lol

@ Aleixo

Membro Ativo
tinha logo que ser no ano que escolhi ir ao méxico...lá vou eu visitar novamente cabo verde (que tb não é nada mau)

joker

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
tinha logo que ser no ano que escolhi ir ao méxico...lá vou eu visitar novamente cabo verde (que tb não é nada mau)
Eu tive exactamante o mesmo problema.
Comecei a estudar o assunto(pedi 1º orçamento) no dia à anterior à Solplan/Orbest/... ficarem off, mas não desisti, estive a ver alternativas para sair de Lisboa ou Madrid e depois de 1001 orçamentos/estudos de hotéis reservei anteontem o GBP Coba e hoje já custa + 100€ para a mesma data.

@ Aleixo

Membro Ativo
joker disse:
Eu tive exactamante o mesmo problema.
Comecei a estudar o assunto(pedi 1º orçamento) no dia à anterior à Solplan/Orbest/... ficarem off, mas não desisti, estive a ver alternativas para sair de Lisboa ou Madrid e depois de 1001 orçamentos/estudos de hotéis reservei anteontem o GBP Coba e hoje já custa + 100€ para a mesma data.
só queria saber se realmente até perto de outubro, que é quando pretendo ir, existe uma solução com saida de lisboa e de preferencia para o playa maroma...sim porque a praia do BP no méxico é um zero...e a praia para mim é muito importante...

joker

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
só queria saber se realmente até perto de outubro, que é quando pretendo ir, existe uma solução com saida de lisboa e de preferencia para o playa maroma...sim porque a praia do BP no méxico é um zero...e a praia para mim é muito importante...
Tem graça, o Playa Maroma foi para onde pedi o 1º orçamento.

Ainda falta..eu vou em Maio.

@ Aleixo

Membro Ativo
joker disse:
Tem graça, o Playa Maroma foi para onde pedi o 1º orçamento.

Ainda falta..eu vou em Maio.
pois eu também pedi orçamentos antes disso, para saber mais ou menos o que esperar...agora é que não sei mesmo...so esperando para ver o que vai acontecer...mas acho que está a demorar um pouco para divulgarem o desfecho desta trapalhada...ou estou enganado?

joker

Membro Conhecido
@ Aleixo disse:
pois eu também pedi orçamentos antes disso, para saber mais ou menos o que esperar...agora é que não sei mesmo...so esperando para ver o que vai acontecer...mas acho que está a demorar um pouco para divulgarem o desfecho desta trapalhada...ou estou enganado?
Pois não sei...

Pode ser que tudo se reeorganize de novo antes da tua viagem.

Septuni

Membro Conhecido
Joanacbs disse:
Gostava era de saber quando é que isso vai acontecer .. é que assim de repente os preços subiram todos! E agora ou há outra operadora com novos voos... ou.. alguém este ano vai para o Algarve... lol
Já há reservas para os voos da Orbest com partida de Madrid para Montego Bay, mas como a situação ainda não está estável não deve ser recomendável reservar :D

Ruben Pereira

Membro Ativo
Soube ontem que afinal ainda n é garantido a 100% que será a SATA a vazer os voos para as caraibas neste verao.Existem mais interessados.. Quem será?

joker

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Pessoalmente, preferia que fosse a SATA a fazer estas viagens..... Viabilidade e segurança, acima de tudo....
Na minha reserva para Maio está Sata, mas até lá....

Rosario

Membro Conhecido
joker disse:
Na minha reserva para Maio está Sata, mas até lá....
Tem viagem marcada através da Soltour? É que tenho viagem marcada tb em Maio para a Punta Cana, mas com a Sata, agora pelo que percebo pode vir a ser outra companhia a fazer o voo?

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu também tenho viagem para RM e o voo é pela SATA... Ninguém da agência me deu informação do contrário...

Ruben Pereira

Membro Ativo
Ontem falei vom um familiar gerente de 1 agencia e ele deu-me esta noticia.Quem tem voo marcado em principio sera a SATA mas n quer dizer que seja definitivo....