Ruben Pereira disse:
eurico Canela: que se passou para ter essa opiniao dos BP??
Tenho viagem marcada para BP akumal e agora deixou-me preocupado.....
Eu estive no BP Bavaro Punta Cana, mas ressalvo é a minha opinião o que para mim podem ser falhas imperdoáveis, para outros podem não ser, a questão é que quando vamos para estes Hoteis o mínimo que podemos exigir é um bom atendimento limpeza e que a comida seja minimamente agradável.
A organização daquele Hotel não é a melhor e com isso quem sofre é o cliente.
Os Bahia do México não estive nesses Hoteis, sei que o novo que fica do lado contrário à praia junto ao campo de golf é espectacular fica um pouco longe da Praia os outros a não ser algumas conversas que tive com companheiros de excursão uns diziam bem outros menos bem essencialmente a praia, eu estive 15 dias no Catalonia Royal Tulum, e só tenho a dizer bem desse Hotel, opiniões.
Scorpion80 disse:
Eu nao tenho nada contra a Soltour, ate tenho a dizer bem aquando da oferta de + 1 semana de ferias....
Em relaçao a eles nao baixarem os preços acho normal porque a concorrencia é pouca, agora nao digam que é da Soltour porque se foose ao contrario qualquer outro o fazia na mesma....
Scorpion80 disse:
Eu nao tenho nada contra a Soltour, ate tenho a dizer bem aquando da oferta de + 1 semana de ferias....
Em relaçao a eles nao baixarem os preços acho normal porque a concorrencia é pouca, agora nao digam que é da Soltour porque se foose ao contrario qualquer outro o fazia na mesma....
Ok. resumindo a estratégia da Globalia de que fazem parte a Soltour Aireuropa, em primeiro o Grupo Barceló queria comprar a Orizonia mas porque a Globalia se intrometeu no meio lá houve acordo entre a Globália e Orizonia, o primeiro objectivo da globalia estava garantido com a compra de um dos concorrentes Orizonia que faziam parte a Iberojet; Solplan e Orbest, o mercado estava praticamente dominado, nesse acordo enquanto o regulador não se prenuncia-se da legalidade do mesmo a globalia comprometeu-se a injectar capital na Orizonia para esta continuar a operar.
segundo, quando o regulador pediu mais tempo para analisar todo o processo o que fez a globalia? tirou o tapete à Orizonia deixando de injectar capital e com isso levar a Orizonia à falência e assim garantir o mercado de verão a seu belo prazer.
3º a Globalia com esta falência já está a lucrar e muito e não é só nas Viagens, ficou com a rede Hoteleira LuaBay, nas canárias por 15 milhoes de Euros, quando só em 2012 esta cadeia teve lucro de 12 milhões de Euros.
Nestas coisas é preciso ler todos os sinais e decifrar as manobras destes grupos, agora eu pergunto porque será que a soltour se tivesse algum respeito pelos turistas quer espanhois quer portugueses não manteve os hoteis anteriormente negociados para as caraibas e está praticamente a empurrar as pessoas para os Bahia?
Ok. chamem-lhe concorrência, gostava era que surgi-se um operador português para não termos tantos incómodos para viajar para Cuba por exemplo termos que ir a Madrid.