Novidades

Iberojet encerrada?!

Hoje, lá recebi o telefonema da Agência a informar que a reserva que tinha feito para o Paradisus Varedero Resort & SPA, tinha ficado sem efeito pois a operadora era a Iberojet, a alternativa foi para o mesmo Hotel através da Travelplan a sair de Madrid, por menos 320€, no entanto agora estou indeciso, é quase certo que o mercado vai ter novidades.
Da agência disseram-me que para já para Cuba não vai haver charter, mas se o grupo Barceló tem hotelaria em Varadero e comprou a Orbest Portugal, está quase claro que vai efectuar charters a sair de Lisboa para as caraíbas.

Se calhar estou mal habituado, sair do Aeroporto e demorar 15 minutos a chegar a casa é mesmo um privilégio, mas quando penso que muitos portugueses mesmo a sair de Lisboa tem que fazer viagens de horas, esta oferta dá para pensar.

Não sei o que fazer se esperar e arriscar perder esta oferta.
Ou se reservar e depois surgir charter não conseguir trocar enfim está na hora de decidir, logo vou ter que fazer uma reunião familiar e deixar em acta as decisões que decidir-mos, para depois um não culpar o outro por uma má decisão ou então não se vangloriar pela decisão tipo vês se não fosse eu!!!!!! :D

Acoreano

Membro Ativo
Eurico Cancela disse:
Hoje, lá recebi o telefonema da Agência a informar que a reserva que tinha feito para o Paradisus Varedero Resort & SPA, tinha ficado sem efeito pois a operadora era a Iberojet, a alternativa foi para o mesmo Hotel através da Travelplan a sair de Madrid, por menos 320€, no entanto agora estou indeciso, é quase certo que o mercado vai ter novidades.
Da agência disseram-me que para já para Cuba não vai haver charter, mas se o grupo Barceló tem hotelaria em Varadero e comprou a Orbest Portugal, está quase claro que vai efectuar charters a sair de Lisboa para as caraíbas.

Se calhar estou mal habituado, sair do Aeroporto e demorar 15 minutos a chegar a casa é mesmo um privilégio, mas quando penso que muitos portugueses mesmo a sair de Lisboa tem que fazer viagens de horas, esta oferta dá para pensar.

Ou se reservar e depois surgir charter não conseguir trocar enfim está na hora de decidir, logo vou ter que fazer uma reunião familiar e deixar em acta as decisões que decidir-mos, para depois um não culpar o outro por uma má decisão ou então não se vangloriar pela decisão tipo vês se não fosse eu!!!!!! :D
Nem imagina a trapalhada em que isto se tornou para quem vive nos Açores. Como não sabemos como serão as saídas para as Caraibas no Verão, torna-se complicado marcar os voos mais baratos para LIsboa.

Joanacbs

Membro
Eurico Cancela disse:

Mas .. mas... percebi mal quando disse que fica menos 320€ e está indeciso? não estou a perceber! :p

Já agora importa-se de dizer qual foi o preço que lhe fizeram?

• Gostar
Reações: TeK
Joanacbs disse:
Mas .. mas... percebi mal quando disse que fica menos 320€ e está indeciso? não estou a perceber! :p

Já agora importa-se de dizer qual foi o preço que lhe fizeram?
Pela Iberojet a sair de Lisboa 2.856€
pela Travelplan 2.528 a sair de Madrid

Ainda estou à espera da reposta da Agência para ver se há possibilidade de sair de Lisboa via Madri pela aireuropa, vamos ver o que dizem.

tampaocongelado

Membro Ativo
Eurico Cancela disse:
Pela Iberojet a sair de Lisboa 2.856€
pela Travelplan 2.528 a sair de Madrid

Ainda estou à espera da reposta da Agência para ver se há possibilidade de sair de Lisboa via Madri pela aireuropa, vamos ver o que dizem.
Isto é para 2 pessoas, certo?

ClaudiaS.

Membro
Já falei com varias agencias mesmo espanholas e a unica opção que me dão é mesmo os bahia principe mexico, será que vai haver outras alternativas entretanto, estou mesmo indecisa se reservo ja para o bahia principe se espero, a viagem é para junho, já tinha reserva para o Catalonia Playa Maroma que tive de cancelar :no: .

Ruben Pereira

Membro Ativo
Sim ! Quem comprou nas Vibo Franshizadas vai reaver o dinheiro.
Por curiosidade,marquei a minha viagem no inicio da semana para o GBP AKUMAL saida a 2 julho por 1100€

Os Grand são mto superiores, mas muitíssimo caros. Na minha opinião, com o dinheiro que dás para estar num Grand na RD ou no México, vais para as Maldivas ou Maurícias, por exemplo.
Atenção que a praia do Grand no México não é tão boa como a do Tucan!
Mauricias? Maldivas? Em TI??? era a minha viagem de lua de mel mas nem por sombras o valor que paguei para os GBP.
E tenho um primo na agencia de viagens
O minimo que ficava em TI 3* era 1800/ pessoa em julho.....
:no:

Eurico Cancela disse:
Sim, duas pessoas
Boa Tarde, desculpem estar a interromper, mas voar de Madrid não é assim tão mau. Vou em finais de Maio num combinado Havana-Cayo largo por 2208 euros a viagem+138 euros o voo Lisboa-Madrid-Lisboa (tudo 2 pessoas).
Se partisse de LX pela agencia em taxas eram + 164 euros por pessoa.
Penso que vale bem a pena.

• Gostar
Reações: TeK

Acoreano

Membro Ativo
Ruben Pereira disse:
Mauricias? Maldivas? Em TI??? era a minha viagem de lua de mel mas nem por sombras o valor que paguei para os GBP.
Já pensou ir por Londres? Veja na Hayes&Jarvis ou na Kuoni.

Robison Crusoe disse:
Boa Tarde, desculpem estar a interromper, mas voar de Madrid não é assim tão mau. Vou em finais de Maio num combinado Havana-Cayo largo por 2208 euros a viagem+138 euros o voo Lisboa-Madrid-Lisboa (tudo 2 pessoas).
Qual é a companhia aérea Lisboa/Madrid?

csma

Membro Novo
Robison Crusoe disse:
Boa tarde,
Qual é o operador que vai fazer essa viagem?

Ruben Pereira disse:
Sim ! Quem comprou nas Vibo Franshizadas vai reaver o dinheiro.
Por curiosidade,marquei a minha viagem no inicio da semana para o GBP AKUMAL saida a 2 julho por 1100€

Estou a falar dos Grand da Iberostar...
Para as Maldivas em TI, há aqui preços melhores http://reservas.soltropico.pt/produtos/anexos/6136.1360951057.pdf

tampaocongelado

Membro Ativo
Acho que vou desistir do destino Mexico / Caraíbas... pelo menos nesta altura.

Tenho que escolher outro destino rapidamente, porque não posso adiar as férias, tem mesmo de ser na altura das ferias da Pascoa.

O que aconselham, para 2 pessoas, até 3000€ ? Que seja do estilo de caraíbas, praia e descanso