Fica relativamente mais caro.... mas também parece ser uma excelente alternativa para a época do verão (de Junho a Setembro).adoroferias disse:Acho que me vou voltar para Antalya... e se gostar, sendo cerca de metade do tempo de voo (relativamente às Caraíbas), a Turquia passará a entrar nos planos de férias. Não vou colaborar com gananciosos, para não chamar lhes vampiros de dinheiro. :bye1:
Grantur, por exemplo.lfdm disse:Boa Tarde,
Em que operador encontraram ofertas para Antalya?
Obrigado,
lfdm
Quem vende disto?Muito bom,pelo menos o hoteladoroferias disse:Acho que me vou voltar para Antalya... e se gostar, sendo cerca de metade do tempo de voo (relativamente às Caraíbas), a Turquia passará a entrar nos planos de férias. Não vou colaborar com gananciosos, para não chamar lhes vampiros de dinheiro. :bye1:
Não me parece que fique mais caro, pelo menos segundo a pesquisa que acabei de efetuar... para este resort está a ser vendido um pacote de 780,00 € TI e parece que o resort é brutal de bom... visto de cima parece ser um espanto... quanto à temperatura, segundo este site, para nós está ótimo entre Maio e Outubro...Tiquiss disse:Fica relativamente mais caro.... mas também parece ser uma excelente alternativa para a época do verão (de Junho a Setembro).
Não é o que estou a ver, mas e.g. 894€ p/pessoa neste resort com partida a 10 de Junho ou e.g. este resort com partida a 8 de Julho por 1200,00 € p/pax, mas também há preços nos 900,00 € é uma questão de procurar.Tiquiss disse:Mas isso é para a Páscoa..... sugiro consultar para o Verão... e os valores duplicam... :thumbdown:
Ainda assim, esse hotel é excelente!
Se não for indiscrição, quais foram as recomendações das agências?Scorpion80 disse:Para Antalya ja pedi orçamento na Abreu, na Geostar e na Halcon e daqueles que me recomendaram e que depois fui ver recomendaçoes na Net, posso dizer que andavam a volta de 2400€ casal..... Havia um ou outro mais barato, nao muito, mas um bocado inferiores... Isto para o Verao...
Os Hoteis deverão estar a funcionar sem problemas, a única relação do Grupo Iberostar com grupo Orizona era meramente comercial. Em Espanha há operadores a vender Iberostar e cá também... a saída é que tem ser feita de Madrid, julgo que é o caso da Travelplan.Titos disse:Passadas mais de duas semanas desde o inicio desta hecatombe da Orizónia, já alguém teve algum feedback de como estão a funcionar os hoteis Iberostar?
As agencias fecharam, os aviões recolheram à base, os sites estão fora de serviço, e os hoteis que em alguns casos eram vendidos em exclusivo por eles?
Alguém que tenha regressado recentemente de um destes hoteis nas Caraibas, Brasil ou Cabo Verde pode dar aqui o testemunho do que encontrou? Os hoteis estão a funcionar normalmente? Nota-se algum problema ou tensão provocada por esta situação? Os funcionários têm consciencia e demonstram preocupação pelo que se está a passar? Os serviços mantêm a qualidade habitual? há indicios de poderem passar a ser comercializados por outros operadores?
De Espanha sim, a minha agência já me deu preços, mas são muito superiores ao que tínhamos combinado anteriormente! De cá não sei.. mas também gostaria de saber! Tenho férias em Maio, e queríamos mesmo esse hotel!@ Aleixo disse:De momento não está nenhum operador de cá a vender o playa maroma pois não? e de espanha?