Novidades

Iberojet encerrada?!

adoroferias

Membro Ativo
Acho que me vou voltar para Antalya... e se gostar, sendo cerca de metade do tempo de voo (relativamente às Caraíbas), a Turquia passará a entrar nos planos de férias. Não vou colaborar com gananciosos, para não chamar lhes vampiros de dinheiro. :bye1:

Tiquiss

Membro Conhecido
adoroferias disse:
Acho que me vou voltar para Antalya... e se gostar, sendo cerca de metade do tempo de voo (relativamente às Caraíbas), a Turquia passará a entrar nos planos de férias. Não vou colaborar com gananciosos, para não chamar lhes vampiros de dinheiro. :bye1:
Fica relativamente mais caro.... mas também parece ser uma excelente alternativa para a época do verão (de Junho a Setembro).

Espero que possa haver alguma agitação no mercado das Caraíbas, ok Antalaya pode ser um bom destino, mas as Caraíbas quanto a mim continuarão a ser um destino de excelência, não só pelas praias, mas também pelas pessoas, a Turquia a mim não me diz absolutamente nada.

É a minha opinião!!

Nando Parente

Membro Conhecido
adoroferias disse:
Quem vende disto?Muito bom,pelo menos o hotel :)

lfdm

Membro Conhecido
Obrigado.

Vou investigar. É sempre bom ter outras opções.

Também prefiro Caraibas...mas $ fala mais alto.

obrigado,

lfdm

adoroferias

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Fica relativamente mais caro.... mas também parece ser uma excelente alternativa para a época do verão (de Junho a Setembro).
Não me parece que fique mais caro, pelo menos segundo a pesquisa que acabei de efetuar... para este resort está a ser vendido um pacote de 780,00 € TI e parece que o resort é brutal de bom... visto de cima parece ser um espanto... quanto à temperatura, segundo este site, para nós está ótimo entre Maio e Outubro...

Tiquiss

Membro Conhecido
Mas isso é para a Páscoa..... sugiro consultar para o Verão... e os valores duplicam... :thumbdown:

Ainda assim, esse hotel é excelente!

adoroferias

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Mas isso é para a Páscoa..... sugiro consultar para o Verão... e os valores duplicam... :thumbdown:

Ainda assim, esse hotel é excelente!
Não é o que estou a ver, mas e.g. 894€ p/pessoa neste resort com partida a 10 de Junho ou e.g. este resort com partida a 8 de Julho por 1200,00 € p/pax, mas também há preços nos 900,00 € é uma questão de procurar.

Scorpion80

Membro Ativo
Para Antalya ja pedi orçamento na Abreu, na Geostar e na Halcon e daqueles que me recomendaram e que depois fui ver recomendaçoes na Net, posso dizer que andavam a volta de 2400€ casal..... Havia um ou outro mais barato, nao muito, mas um bocado inferiores... Isto para o Verao...

adoroferias

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
Para Antalya ja pedi orçamento na Abreu, na Geostar e na Halcon e daqueles que me recomendaram e que depois fui ver recomendaçoes na Net, posso dizer que andavam a volta de 2400€ casal..... Havia um ou outro mais barato, nao muito, mas um bocado inferiores... Isto para o Verao...
Se não for indiscrição, quais foram as recomendações das agências?

Scorpion80

Membro Ativo
O mais barato que me ofereceram é este: Miracle Resort, disseram bem dele mas mesmo este ser o mais barato ja tem um preço identico ao que ha agora para as Caraibas...
Depois ja por um preço mais elevado recomendaram-me o Titanic Deluxe e o IC Green Palace...
Os valores que me apresentaram sao sem promoçao, porque ate podera haver algumas promoçoes para estes lados ou descontos de venda antecipada..

Despedimento colectivo em perspectiva

Encerramento é desfecho mais provável
para a rede de agências Vibo em Portugal

Presstur 05-03-2013 (03h00)O encerramento é o desfecho mais provável para as 16 agências Vibo propriedade da Orizonia em Portugal, disse ao PressTUR fonte relacionada com o grupo que há alguns dias tinha a expectativa da rede a outro grupo.
“Não existe absolutamente nenhum comprador para a rede em Portugal” disse ontem essa fonte, que antecipou que “a situação deverá estar resolvida dentro de 15 dias”.
A mesma fonte disse ainda que as lojas Vibo (anteriormente D-Viagem) propriedade da Orizonia têm-se mantido fechadas, mas com as equipas a comparecerem nos locais de trabalho todos os dias, à espera de uma clarificação que, acrescentou, provavelmente será o despedimento colectivo dos seus cerca de 45 trabalhadores.
Além das lojas próprias, a Vibo dispunha ainda de 24 lojas franchisadas, que na maior parte dos casos optaram por se transferir para a Airmet, e ainda 14 associadas, que se se dividiram entre a Airmet e a GEA.
As agências Business Travel, por sua vez, optaram por continuarem a ser o que sempre foram, disse a mesma fonte ao PressTUR.

Titos

Membro Conhecido
Passadas mais de duas semanas desde o inicio desta hecatombe da Orizónia, já alguém teve algum feedback de como estão a funcionar os hoteis Iberostar?
As agencias fecharam, os aviões recolheram à base, os sites estão fora de serviço, e os hoteis que em alguns casos eram vendidos em exclusivo por eles?
Alguém que tenha regressado recentemente de um destes hoteis nas Caraibas, Brasil ou Cabo Verde pode dar aqui o testemunho do que encontrou? Os hoteis estão a funcionar normalmente? Nota-se algum problema ou tensão provocada por esta situação? Os funcionários têm consciencia e demonstram preocupação pelo que se está a passar? Os serviços mantêm a qualidade habitual? há indicios de poderem passar a ser comercializados por outros operadores?

TeK

Membro Conhecido
As lojas VIBO já se encontram encerradas, os funcionários que ainda se encontram em funções estão a fazê-lo de livre vontade a dar a cara aos clientes que têm em carteira e com processos pendentes, porque a empresa não lhes diz absolutamente nada e a única ordem foi que cessassem funções.

De qualquer modo, vê-se o profissionalismo que sempre prezei e destaquei, ainda hoje apenas tentei saber um pouco mais e acabei a tratar de um orçamento para uma viagem a Cabo Verde na Páscoa, ou seja, mesmo na situação em que se encontram ainda me disseram que tratavam da viagem directamente com o operador, sem intermediários (agência) envolvida.

Titos, os hoteis mais dia menos dia e alguém ficará com eles, pois são uma mais valia para qualquer grupo do ramo, como já disse antes, não adianta andarem pra trás e pra frente com notícias da comunicação social sem serem oficiais, esperem uns dias e uma notícia oficial será comunicada.

rum

Membro Conhecido
Titos disse:
Passadas mais de duas semanas desde o inicio desta hecatombe da Orizónia, já alguém teve algum feedback de como estão a funcionar os hoteis Iberostar?
As agencias fecharam, os aviões recolheram à base, os sites estão fora de serviço, e os hoteis que em alguns casos eram vendidos em exclusivo por eles?
Alguém que tenha regressado recentemente de um destes hoteis nas Caraibas, Brasil ou Cabo Verde pode dar aqui o testemunho do que encontrou? Os hoteis estão a funcionar normalmente? Nota-se algum problema ou tensão provocada por esta situação? Os funcionários têm consciencia e demonstram preocupação pelo que se está a passar? Os serviços mantêm a qualidade habitual? há indicios de poderem passar a ser comercializados por outros operadores?
Os Hoteis deverão estar a funcionar sem problemas, a única relação do Grupo Iberostar com grupo Orizona era meramente comercial. Em Espanha há operadores a vender Iberostar e cá também... a saída é que tem ser feita de Madrid, julgo que é o caso da Travelplan.

Pipinha87

Membro Novo
@ Aleixo disse:
De momento não está nenhum operador de cá a vender o playa maroma pois não? e de espanha?
De Espanha sim, a minha agência já me deu preços, mas são muito superiores ao que tínhamos combinado anteriormente! De cá não sei.. mas também gostaria de saber! Tenho férias em Maio, e queríamos mesmo esse hotel!