Novidades

Iberojet encerrada?!

@ Aleixo

Membro Ativo
Pipinha87 disse:
De Espanha sim, a minha agência já me deu preços, mas são muito superiores ao que tínhamos combinado anteriormente! De cá não sei.. mas também gostaria de saber! Tenho férias em Maio, e queríamos mesmo esse hotel!
Pois eu também queria este hotel para ir em outubro...sempre disseram que era um hotel com uma boa relação qualidade/preço, agora não sei que preços estão a praticar...

Pipinha87

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Pois eu também queria este hotel para ir em outubro...sempre disseram que era um hotel com uma boa relação qualidade/preço, agora não sei que preços estão a praticar...
Pediram-me cerca de 1300€ via Madrid! Antes disto acontecer, tínhamos marcado viagem a 970, de Lisboa!

TeK

Membro Conhecido
Normal, a concorrência é menor os preços sobem...

Par ao Playa Maroma, não deixem de ver também em agências francesas e italianas, se conseguirem um bom voo de ligação são dois países também com forte requisição deste hotel, logo devem ter mais oferta.

Scorpion80

Membro Ativo
Estava a ver os preços no site da soltour e vi que eles estao a vender para o Barcelo, Melia, iberostar e para uns resort's de 4* e 5*....
Sera para se manter! ou isto é um sinal definitivo de que a mudança ja esta acontecer...
Falta la é os Riu's, os catalonia....

Scorpion80 disse:
Estava a ver os preços no site da soltour e vi que eles estao a vender para o Barcelo, Melia, iberostar e para uns resort's de 4* e 5*....
Sera para se manter! ou isto é um sinal definitivo de que a mudança ja esta acontecer...
Falta la é os Riu's, os catalonia....
Ter têm (aliás, sempre devem ter tido), mas a um preço incomportável...

Hugo Morais

Membro Conhecido
Vejam no site da PUllmantur com saidas de Madrid.....a pullmantur comercializa os Hoteis barcelo

Por vezes compensa e bastante..actualmente ñ sei os preços,e 1 questao de darem 1 vista de olhos

A soltour sempre comercializou os IB ou como a IBerojet comercializou os BPs,so q ambos os operadores faziam preços mais altos para os Hoteis q ñ pertenciam aos seus Grupos o q é perfeitamente normal

Scorpion80

Membro Ativo
Pois, nunca tinha reparado, ja fui muitas vezes ao site deles ver como estavam os preços e nunca tinha visto.....

jafonso

Membro Ativo
Tenham calma...
é esperar um mês ou dois.

Um dos aviões está em Lisboa e ao que me disseram vêm mais 2 a caminho.
Os aviões estão ou foram comprados pela Cadeia Barceló.

Vamos aguardar.
Este ano vou em Agosto e ainda não me decidi.
Rep . Dominicana ou Jamaica .....

DDD

Membro Ativo
Olá, antes de mais.

Há uma coisa que eu ainda não percebi. A Iberojet já fechou? Já não há hipótese nenhuma de ela voltar a abrir tal como as outras operadoras da Orizonia? Porque está a chegar aquela altura em que as pessoas começam a marcar as férias para a época alta de Junho, Julho e Agosto, e era aí que a Iberojet dava jeito, com aquelas promoções de compra antecipada , que eu próprio utilizei, para me facilitar a vida.

Ora bem, se a Orizonia fechar mesmo, não vai dar jeito nenhum para nós, os "tugas", porque não estou a ver a Soltour a atrair clientela, com aqueles preços exorbitantes.

E já agora, dou uma proposta. Porque não grandes operadoras como a TUI ou a Thomas Cook, começarem a vender para Portugal.

De qualquer maneira, espero que isto tudo acabe bem para a Iberojet, pois apetece-me mesmo marcar férias para o Verão.

Abraço

Zahir

Membro Conhecido
Boas,

Tenho quase a certeza que já andam por ai negociações. Uma empresa tão grande e com tantos clientes deve ser apetecível

É ter calma que dentro de dias saiem novidades. Tenho um feeling :angel:

TeK

Membro Conhecido
A TUI já opera em Portugal. Quanto ao resto, já não deve tardar muito a haver mais notícias, que entretanto como disseram está na altura do pessoal começar a decidir as férias.