Novidades

Iberojet encerrada?!

Tiquiss

Membro Conhecido
tampaocongelado disse:
Acho que vou desistir do destino Mexico / Caraíbas... pelo menos nesta altura.

Tenho que escolher outro destino rapidamente, porque não posso adiar as férias, tem mesmo de ser na altura das ferias da Pascoa.

O que aconselham, para 2 pessoas, até 3000€ ? Que seja do estilo de caraíbas, praia e descanso
Diria Cabo Verde.... Ou Brasil...

Tiquiss

Membro Conhecido
Na altura da Páscoa não vejo grandes alternativas, para um destino de praia e descanso.... Deduzo que Maldivas e Polinésia francesa não estejam dentro do orçamento dos 3000€ no total...

No limite, uma alternativa para descanso e.... piscina, será um cruzeiro pelo Mediterrâneo :)

lufialho

Membro Ativo
estive a fazer uma simulação para junho:
voo pullmantour mad/punta cana/madrid 1197.20 - 2pax
voo easyjet lisboa/madrid/lisboa : 117.48 - 2pax
hotel catalonia bayahibe : 695 - 2pax

fica 2009.68 casal (falta só o transfer...) não acho mau de todo.
Opiniões?

Tiquiss

Membro Conhecido
lufialho disse:

Opiniões?
Não compensa comprar um pacote, mesmo sendo via Madrid, junto de uma agência de viagens, em vez de o fazer separadamente?

lufialho

Membro Ativo
Normalmente sim, mas enquanto os hoteis representados pela iberojet não tiverem "novo" operador, consegue-se assim o hotel pretendido.

lufialho disse:

Opiniões?
O problema da easyjet são as malas 22 euros cada :-(

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,

As praias no Brasil não são iguais as praias das caraibas..... Apesar de gostar muito do Brasil, não iria para o Brasil pelas praias.

lfdm

tampaocongelado

Membro Ativo
Certo, ja sei que o mar é diferente e por vezes ventoso na praia. Mas não deixa de ser paradisiaco e relaxante. Se a Abreu me confirmar a disponibilidade, fica já marcado. Não estou para ir para o Mexico nesta altura, demasiada confusão.

Tiquiss

Membro Conhecido
tampaocongelado disse:
Certo, ja sei que o mar é diferente e por vezes ventoso na praia. Mas não deixa de ser paradisiaco e relaxante. Se a Abreu me confirmar a disponibilidade, fica já marcado. Não estou para ir para o Mexico nesta altura, demasiada confusão.
Parece que estamos a falar da Costa da Caparica ou Algarve.... :) Para já, não é época alta.... e depois há muitos hotéis e praias.... Bem estávamos nós (portugueses) se aquilo enchesse de tugas (ou espanhóis...), era sinal que os tempos eram de "vacas gordas".

tampaocongelado

Membro Ativo
Amigo, não queiras tu ir em Junho como eu fui para um Catalonia Yucatan (Riviera Maya) de 4*, que estava a ABARROTAR de portugueses e espanhois (por 700€ e tal / pessoa não se pode pedir muito).

E época de férias escolares é quase igual ao verão, é considerado época alta acho eu. Se não é época alta é como se fosse, os preços sobrem imenso.

Tiquiss

Membro Conhecido
Quando falei em que "não estamos em época alta" referia-me a Abril/Maio e não em Junho/Julho/Agosto.

Depois, o exemplo que estás a dar, da pesquisa que fiz, estás a falar de um hotel "mais barato", logo haverão mais pessoas tentadas a ir para lá.

Mas isto é a minha opinião, acima de tudo desejo que todos consigam ter as férias que desejam, dentro dos seus interesses.

tampaocongelado

Membro Ativo
Sim, eu fui para esse hotel por engano...nem fui eu a organizar a viagem.

Acabei de reservar para a Praia do Forte, estou super feliz, ficou pelo mesmo valor (mais 50€ no total aproximadamente).

Mexico sim, volto, daqui a uns tempos quando voltar à normalidade.

Joanacbs

Membro
Eurico Cancela disse:
Eu resolvi esperar, que o grupo Barceló defina o que vai fazer com a Orbest, estou com esperança que faça charters para as Caraíbas e assim ir para Cuba como planeei em Maio.
Será que alguma coisa se resolve a tempo da BTL? Não é que espere grandes preços..mas pode ser que apareça algo..um milagrezito para eu poder ir a Cuba por menos euros!

@ Aleixo

Membro Ativo
Bom espero que se resolva antes de outubro, porque pretendo ir para o playa maroma... em ultimo caso punta cana ou cabo verde...

tampaocongelado

Membro Ativo
O meu problema não foi isto resolver-se mas sim o recear que os hoteis fiquem à pinha, pois os clientes que estavam pela Iberojet estão todos a ser desviados para estes hoteis. Ou seja, pagar mais para ter um hotel calmo, e acabar por ter um hotel cheio.

Mas desejo a todos boa sorte, e que tudo volte à normalidade.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sinceramente não me parece que os turistas portugueses e alguns mais alguns espanhois sejam o suficiente para por um hotel a pinha... De Portugal estamos a falar em aviões com duzentas e tal pessoas, e de Espanha existem varias alternativas, para alem das extintas solplan/iberojet. Principalmente se estivermos a falar de hoteis tipo Bahia que são resorts enormes com milhares de quartos...