Bom dia,
Também sou um dos que não partilha a má fama que os BP tem tido aqui no fórum, bem como a Soltour.
De a dois anos para cá, tenho viajado em exclussivo com a Soltour para os BP e apenas posso dizer bem, nunca tive problemas com os hóteis, nunca tive problemas com a documentação nunca tive problemas com nada. As férias sempre corresponderam as expectativas que tinha e de acordo com o que paguei. Se me pergutarem se os BP são os melhores hóteis, direi que não, mas para o que posso pagar são aqueles que mais correspodem as minhas expectativas e exigências. A exclussividade paga-se muito caro.
Relativamente aos BP cheios e a abarrotar, só posso dizer que em duas das minhas últimas férias fui em Agosto e não senti o hotel a abarrotar, senti que o hotel tinha muita gente, mas nunca me senti "apertado", tive sempre a oportunidade de escolher a mesa para as minhas refeições e o local que pretendia tanto na piscina como na praia.
Por forma a enriquecer a troca de ideias e a construção de uma ideia formada sobre determinado assunto, pf sejam objectivos nos motivos que levam a preterir este ou aquele hotel, esta ou aquela operadora.
Para finalizar, queria apenas lançar um tema para pensarem. Fala-se muito de não haver cadeiras disponiveis etc, etc, por acaso já verificaram, que a maioria das cadeiras está desocupada tanto nas piscinas como nas praias, será que não existem cadeiras suficientes para todos os hospedes? Ou será que as pessoas não têm civismo e ocupam as cadeiras mesmo sem as utilizar?
Não tenham medo de escolher os BP ou a Soltour, decerto que as vossas férias irão corresponder as expectativas e ao valor gasto.
lfdm