Novidades

Gripe A (H1N1) - Tópico Oficial

nemnem

Membro Novo
CRIS

URGENTE - Já me informei e podes alterar o teu voo os voos com saida às sextas foram cancelados mas mantêm os voos á 2ªfeira.

Se necessitares de ajuda dispõe.

Boa tarde.
Muito obrigado nemnem.
Já marquei para cuba, tinha as datas muito limitadas, teria que cá estar no dia 13 de junho por isso não dava.
Mas o mexico que espere pela familia valbom porque nós vamos lá !!!!!!!!!!:(;):cool:;);):D:D

Titinha

Membro Novo
Joker, o pior é que ouvi hoje de uma pessoa que trabalha numa agência de viagens, que a Solpan(qualquer coisa "panpe" ou sei lá lol), irá cancelar todos os voos de Junho e a operadora tinha 2 voos às 2ª feiras...

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Joker, o pior é que ouvi hoje de uma pessoa que trabalha numa agência de viagens, que a Solpan(qualquer coisa "panpe" ou sei lá lol), irá cancelar todos os voos de Junho e a operadora tinha 2 voos às 2ª feiras...
Onde viste ou leste(link)??
Onde posso encontrar o qualquer coisa "panpe"??

Eu vou ao Sabado e nao à 2ªf e no final de Junho para Punta Cana e nao México.

Uma colega de trabalho, tratou de toda a documentação, seguros, ... hoje com a agencia e vai para Punta Cana dia 6 de junho e não lhe comunicaram nada...

nemnem

Membro Novo
Joker

Liga DIRECTAMENTE para a operadora representante em Portugal e confirma o voo ex se for a solplan o nº210019200 é dificil de atenderem mas tens confirmação a 100%

LuisT_76

Membro Ativo
Acabei de falar com a minha agência de viagens e a informação que me deram é que os vôos que foram ate agora cancelados são os que inicialmente iam para o México e posteriormente foram redireccionados para Punta Cana. Nenhum voo inicialmente planeado para Punta Cana foi ou irá ser cancelado.

bnuno

Membro
LuisT_76 disse:
Acabei de falar com a minha agência de viagens e a informação que me deram é que os vôos que foram ate agora cancelados são os que inicialmente iam para o México e posteriormente foram redireccionados para Punta Cana. Nenhum voo inicialmente planeado para Punta Cana foi ou irá ser cancelado.

Claro....mas nem faz sentido que fosse o contrario......acho eu :s

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Obrigado Luis.

Como o teu voo é o mesmo, não necessito de fazer a chamadinha...:(

LuisT_76

Membro Ativo
bnuno disse:
Claro....mas nem faz sentido que fosse o contrario......acho eu :s
Claro que não faz sentido... no entanto cada um terá que ter cuidado com o que escreve, pois poderá ser interpretado de forma errada.

LuisT_76

Membro Ativo
joker disse:
Obrigado Luis.

Como o teu voo é o mesmo, não necessito de fazer a chamadinha...:(
Já sabes que não quero que te falte nada ;)

E já que estamos a falar nisso, já alteraste o Hotel?!?!?! Ups...Off-topic!!;)

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
É preciso ter calma.... os operadores não querem fechar portas.....:(

Querem é rentabilizar as operações.......

Quem lhes dera era ter 4 aviões por semana..... (isso é que era facturar);)

um aviao no ar representa por alto +- ( são valores estimativos) 120.000€ por semana..... eles (operadores) têm que fazer bem as contas;)

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Já sabes que não quero que te falte nada :(

E já que estamos a falar nisso, já alteraste o Hotel?!?!?! Ups...Off-topic!!;)
Tu não me provoques....

Tentei mas o Hotel, não tinha todas as condições que eu desejava para uma estadia inolvidavel...;);)

nemnem

Membro Novo
Passo a explicar o que me aconteceu

Tenho viagem marcada para a riviera maya saida a uma sexta feira num voo da Orbest em Julho

Vi a msg do Cris que informava que o voo em que iria numa sexta dia 05/06 teria sido cancelado,

Achei estranho e liguei para a agencia muito conhecida por sinal onde adquiri a respectiva viagem que me informou que não tinha conhecimento de nada tudo estava normal e nao havia alterações

Liguei para a solplan para recolher informações sobre os voos da orbest e esta confirmou que os meus voos estavam cancelados pois eram à sexta-feira e às sextas já não se iam realizar voos para o méxico, ou seja, deixaram de haver voos para o México às sextas e passaram a ser às segundas.

Voltei a ligar para a a "minha" agencia onde aguardo alteração de datas

Como vêm a agencia não sabe de nada pois o operador ainda não informou da alteração.

Fantástico!!!!!

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Onde viste ou leste(link)??
Onde posso encontrar o qualquer coisa "panpe"??

Eu vou ao Sabado e nao à 2ªf e no final de Junho para Punta Cana e nao México.

Uma colega de trabalho, tratou de toda a documentação, seguros, ... hoje com a agencia e vai para Punta Cana dia 6 de junho e não lhe comunicaram nada...
Estou a falar do México LOOOL Não de Punta Cana... LOL

Só se falas-te na RD e eu li mal lol

E falo na Solplan que pelo que soube irá cancelar os voos para o México em Junho...

Titinha

Membro Novo
Desculpem se criei mal estar mas como estavamos no tópico do México e li algo do Joker que me levou a pensar que falavam no México...

Volto a dizer, é só para o México não para mais sitio nenhum!!!

nemnem

Membro Novo
Já confirmei com a solplan há voos para o méxico mas em vez de ser segundas e sextas passa a ser só segunda
CONFIRMADISSIMO

Titinha

Membro Novo
nemnem disse:
Já confirmei com a solplan há voos para o méxico mas em vez de ser segundas e sextas passa a ser só segunda
CONFIRMADISSIMO
Estranho, foi dito hoje contrário e o qual foi dito por um representante da Solplan... E foi dito ontem!!! Mudaram rápido de ontem para hoje... :(

nemnem

Membro Novo
Titinha

Liguei para a solplan e confirmei que os voos sexta estavam cancelados e os de segunda ficavam
deixo o contacto 210019200

Titinha

Membro Novo
Se eles o dizem... Mas não deixa de ser estranho o que me disseram hoje... E agora este "volte de face" porém como não vou para o Máxico, é claro que não vou telefonar como é óbvio!!!