Onde viste ou leste(link)??Titinha disse:Joker, o pior é que ouvi hoje de uma pessoa que trabalha numa agência de viagens, que a Solpan(qualquer coisa "panpe" ou sei lá lol), irá cancelar todos os voos de Junho e a operadora tinha 2 voos às 2ª feiras...
LuisT_76 disse:Acabei de falar com a minha agência de viagens e a informação que me deram é que os vôos que foram ate agora cancelados são os que inicialmente iam para o México e posteriormente foram redireccionados para Punta Cana. Nenhum voo inicialmente planeado para Punta Cana foi ou irá ser cancelado.
Obrigado Luis.LuisT_76 disse:Acabei de falar com a minha agência de viagens e a informação que me deram é que os vôos que foram ate agora cancelados são os que inicialmente iam para o México e posteriormente foram redireccionados para Punta Cana. Nenhum voo inicialmente planeado para Punta Cana foi ou irá ser cancelado.
Claro que não faz sentido... no entanto cada um terá que ter cuidado com o que escreve, pois poderá ser interpretado de forma errada.bnuno disse:Claro....mas nem faz sentido que fosse o contrario......acho eu :s
Já sabes que não quero que te falte nadajoker disse:Obrigado Luis.
Como o teu voo é o mesmo, não necessito de fazer a chamadinha...![]()
Tu não me provoques....LuisT_76 disse:Já sabes que não quero que te falte nada
E já que estamos a falar nisso, já alteraste o Hotel?!?!?! Ups...Off-topic!!![]()
Estou a falar do México LOOOL Não de Punta Cana... LOLjoker disse:Onde viste ou leste(link)??
Onde posso encontrar o qualquer coisa "panpe"??
Eu vou ao Sabado e nao à 2ªf e no final de Junho para Punta Cana e nao México.
Uma colega de trabalho, tratou de toda a documentação, seguros, ... hoje com a agencia e vai para Punta Cana dia 6 de junho e não lhe comunicaram nada...
Estranho, foi dito hoje contrário e o qual foi dito por um representante da Solplan... E foi dito ontem!!! Mudaram rápido de ontem para hoje...nemnem disse:Já confirmei com a solplan há voos para o méxico mas em vez de ser segundas e sextas passa a ser só segunda
CONFIRMADISSIMO