Também estou em Punta Cana e o tempo está muito bom para já!Pessoal estou em Punta Cana e para já ninguém fala do Maria. Falei com o staff do hotel e a resposta foi:"no problem. Tranquilo. "
Aqui no Bahia Principe ainda não emitiram nenhum aviso!
Também estou em Punta Cana e o tempo está muito bom para já!Pessoal estou em Punta Cana e para já ninguém fala do Maria. Falei com o staff do hotel e a resposta foi:"no problem. Tranquilo. "
Olá.Alguem sabe dizer como ficou a situação das algas e se a agua ficou mais quentinha ainda na zona de arena gorda (punta cana) ?
Desculpe ??? Desde manhã que há um aviso no canal do hotel na Tv do quarto, a App Bahia Príncipe tem um aviso, já tiraram cadeiras da praia, mobiliário das varandas, candeeiros , desmancharam estruturas metálicas...etc e não viu NADA??Também estou em Punta Cana e o tempo está muito bom para já!
Aqui no Bahia Principe ainda não emitiram nenhum aviso!
Peço desculpa mas segundo o NHC deve passar aí amanhã mas sob a forma de tempestade tropical.Desculpe ??? Desde manha que ha um aviso no canal do hotel na Tv do quarto, a App bahia Príncipe tem um aviso, ja tiraram cadeiras da praia, mobiliário das varandas, candeeiros , desmancharam estruturas metálicas...etc e nao viu NADA??
está tudo tranquilo para ja, Está previsto só chegar cá na 5a às 2h da manhã.
A zona de Punta Cana aparece como Hurricane Watch (sombreado rosa) e como Tropical Storm Warning (linha azul escura). Os avisos de furacão aparecem a vermelho a Norte de Punta Cana. Caso o furacão desvie a rota a sul pode efectivamente passar em Punta Cana mas isso é pouco provável.o NHC coloca neste momento, Punta Cana como aviso de furacão e não tempestade tropical. É o que eu depreendo como esta imagem, peço desculpa se estou errada.
Visualizar anexo 142408
Peço desculpa mas eu vim recentemente de Punta Cana (estava lá na altura do Irma) e fui seguindo esse furacão através do NHC. Também nessa altura a previsão de passagem do Irma ía do Cabo Engano para cima e os avisos eram idênticos ao do furacão Maria, daí eu referir que acho pouco provável que o furacão passe por Punta Cana e/ou Bávaro.Mas se reparar a maioria dos resorts (Bahia, iberostar, Rio, Melia entre muitos outros) encontram-se a norte de Punta cana, nomeadamente na linha vermelha