Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Comunicado Importante - Furacão IRMA

A Sonhando, o principal operador responsável pelas viagens dos portugueses que visitam Cuba, vem por este meio informar a situação atual dos passageiros e das operações.

1 – Os 227 Portugueses que estavam nos diversos resorts de Cayo Coco e Cayo Guillermo foram ontem, coordenada e ordeiramente, transferidos para Varadero juntamente com a tripulação da Euro Atlantic Airways, companhia que opera o voo para este destino.
Chegaram ao fim da tarde e estão tranquilamente instalados no Hotel Ocean El Patriarca em regime de Tudo Incluído, sendo esta uma unidade moderna de 5 estrelas.
Os restantes 50 passageiros do voo, operados por outro operador, foram transferidos para o Hotel Tryp Habana Libre, em Havana.

2 – Devido às condições climáticas e à previsão dos seus efeitos em Cayo Coco, decidiu a Sonhando suspender a operação para este polo turístico até ao fim deste verão.

3 – Os passageiros que previsivelmente deveriam regressar no dia 11 a Portugal, com saída de Cayo Coco, sairão de Varadero, onde já se encontram, no mesmo dia e em horário similar.

4 – Os passageiros de férias em Varadero estão alojados nos respetivos hotéis e regressarão a Portugal no dia previsto, amanhã. Se por razões de segurança o voo não se puder realizar de Varadero será efetuado de Havana, sensivelmente no horário previsto.
Neste caso os passageiros serão transferidos em segurança para Havana, ainda durante o dia de hoje.

5 – Os oito funcionários da Sonhando em Cuba, estão as 24h por dia em acompanhamento permanente aos clientes, sendo que cinco deles estão alojados no mesmo hotel dos clientes.

6 – Todos os passageiros que tinham previsto iniciar as suas férias no dia 09 de Setembro para Varadero e no dia 11 de Setembro para Cayo Coco poderão remarcar as mesmas para as saídas de 16, 23, 30 de Setembro e 07 de Outubro com destino a Varadero sem qualquer aumento de custo.

7 – A Sonhando congratula-se pela forma exemplar como as autoridades Cubanas têm gerido e colaborado com este plano de contingência, coordenado pelo nosso parceiro local Gaviota Tours, o que nos dá total garantia de eficiência e reforça a nossa confiança no destino de Cuba.

José Manuel Antunes
Director Geral
Sonhando S.A.
Sintra, 08 de Setembro 2017, 12h30

T.M.

Membro Novo
Eu nao viajo pela Sonhando...vou pela Jolidey...e ainda nao me disseram nada. Ha alguém que va tambem pela Jolidey?

B_a_r_t

Membro Ativo
Eu nao viajo pela Sonhando...vou pela Jolidey...e ainda nao me disseram nada. Ha alguém que va tambem pela Jolidey?
Viajo só no dia 30 também pela jolidey.
Embora nessa altura já esteja tudo bem , estou um bocado expectante quanto ao impacto nas infra estruturas e praias .

Embora nesta altura o importante mesmo seja que tudo corra bem e a existirem danos que sejam só materiais ....

T.M.

Membro Novo
Viajo só no dia 30 também pela jolidey.
Embora nessa altura já esteja tudo bem , estou um bocado expectante quanto ao impacto nas infra estruturas e praias .

Embora nesta altura o importante mesmo seja que tudo corra bem e a existirem danos que sejam só materiais ....
Nessa altura estará tudo bem não te preocupes...quem me dera a mim ter mais dias de férias e puder viajar nessa altura.

A Jolidey acaba tambem de me confirmar o cancelamento da viagem de 11 Setembro. Adeusssss fériassss

Última edição por um moderador:
Irma drops to category 4 hurricane
Maximum sustained winds have dropped slightly to 155 mph making, making Irma a strong category 4 hurricane.

“Irma is expected to remain at least a category 4 hurricane until landfall in Florida” this weekend, the National Hurricane Center said Friday.

Para que zona vai?
Vou para Havana

Ligaram-me agora da abreu e a sonhando garante que efetuará o voo de amanhã. Neste momento apenas permitem reagendamento em datas específicas. Por mim não havia problema, mas a amiga que ia comigo não pode alterar as datas das férias. Sabem dizer-me pf como posso proceder nesta situação. Há alguma forma de conseguir o cancelamento?

T.M.

Membro Novo
Ligaram-me agora da abreu e a sonhando garante que efetuará o voo de amanhã. Neste momento apenas permitem reagendamento em datas específicas. Por mim não havia problema, mas a amiga que ia comigo não pode alterar as datas das férias. Sabem dizer-me pf como posso proceder nesta situação. Há alguma forma de conseguir o cancelamento?
A minha agencia ligou me e perguntou-me se queria o dinheiro de volta ou se queria pensar num outro destino. Eu pensei, vi preços e Last Minutes no site e liguei a pedir a nova viagem.

rum

Membro Conhecido
O Jose ganhou força (muita) e passou a categoria 4... vai, para já à Barbuda acabar o que o Irma não acabou. Sint Maarten logo se vê...

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Com o sismo no México e 3 furacões a passar, o melhor mesmo é ficar em casa.
Espero nunca ter de passar por isto, estou a falar com um local de Santo Domingo, passou bem o irma,
quase nem teve chuva, porém tenho amigos locais em Puerto Rco, que não respondem, não existe luz.