Inacapacitado da mona Quem diz a barbaridade de que não se deve vir para aqui é completamente incapacitado da mona...
Pelo que tenho conseguido perceber, os Cayos irão ficar desertos nos próximos dias...posso estar enganado. A ser assim será difícil obter informações dessa zona em particular relativamente aos possíveis danos.36 mil turistas tiveram de ir para abrigos, existe zonas que foram evacuadas
tenta saber com a agência ou no consolado
Acabei de ler que nos aeroportos já não estão a aterrar voos internacionais. Fale com a sua agência.Tenho viagem para Cuba amanhã. O operador ainda não se pronunciou se vai cancelar ou não. Confesso que está está a dar-me cabo dos nervos
Acabei de sair da abreu TM. Indicam que não podem fazer nada até o operador se pronunciar. Nunca tinha passada por este tipo de situação. Pessoal que já tenham passado por situações idênticas, é normal este tipo de atitude do operador? Sei que provavelmente estão a aguardar a evolução do Irma em Cuba para tomar uma decisão, mas as previsões não são nada boas e a viagem é já amanhã. O operador é a sonhandoAcabei de ler que nos aeroportos já não estão a aterrar voos internacionais. Fale com a sua agência.
Também estou sem saber o que fazer mas só vou na 2ª feira. Tudo agora depende da intensidade com que vai passar em Cuba.
É de facto uma situação enervante...sinceramente acho que amanha não vai sair voo nenhum...Acabei de sair da abreu TM. Indicam que não podem fazer nada até o operador se pronunciar. Nunca tinha passada por este tipo de situação. Pessoal que já tenham passado por situações idênticas, é normal este tipo de atitude do operador? Sei que provavelmente estão a aguardar a evolução do Irma em Cuba para tomar uma decisão, mas as previsões não são nada boas e a viagem é já amanhã. O operador é a sonhando
Para que zona vai?Acabei de sair da abreu TM. Indicam que não podem fazer nada até o operador se pronunciar. Nunca tinha passada por este tipo de situação. Pessoal que já tenham passado por situações idênticas, é normal este tipo de atitude do operador? Sei que provavelmente estão a aguardar a evolução do Irma em Cuba para tomar uma decisão, mas as previsões não são nada boas e a viagem é já amanhã. O operador é a sonhando
Bom dia @liliana amorim , É "normal" pois nas caraíbas ainda é de noite.. Só depois de almoço (nosso) é que eles começam a trabalhar, acredito que depois das nossas 14h30, seja possível saber tudo direito...Acabei de sair da abreu TM. Indicam que não podem fazer nada até o operador se pronunciar. Nunca tinha passada por este tipo de situação. Pessoal que já tenham passado por situações idênticas, é normal este tipo de atitude do operador? Sei que provavelmente estão a aguardar a evolução do Irma em Cuba para tomar uma decisão, mas as previsões não são nada boas e a viagem é já amanhã. O operador é a sonhando