Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

Veruska

Membro Ativo
Vamos acompanhando!!! :(:(
Vocês que são mais experimentes nestas coisas vão nos dando notícias!!!
 

MaryJ.G

Membro
Ouvir as notícias que estão a dar nos noticiários Americanos sobre este furacão e de meter medo. Dizem mesmo que o furacão passa mesmo na RD e pode ser uma catástrofe, falam mesmo em nível 5!!! Eu nem sei que pensar

No entanto, a previsão europeia aponta para que nem passe na RD e vá em direção a Florida.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sim, que poderá passar na Republica Dominicana entre a próxima terça e quinta feira é "quase certo".

Mas como já aqui dissemos, são apenas previsões. O que é hoje, pode não ser amanha... Pode perder intensidade, pode seguir uma outra rota, etc, etc,etc

 
Última edição:

MaryJ.G

Membro
Nem sei o que faça!!!

Ele que vai para os Estados Unidos, ou que perca força e nos deixe aproveitar estes dias em Punta Cana!!! Amanhã vamos ter boas notícias, assim espero....

Filipesantos, há um tópico que está a falar sobre este tema. Procura e vê o que se diz por lá....
FUI de FÉRIAS com um FURACAO
 
Última edição por um moderador:

Sara Dias

Membro
Boa noite, não vou a Republica Dominicana mas tenho voo marcado dia 5 para a América do sul e estou preocupada com a rota que terá de fazer (deve passar por lá), ou até se será possível efetuar o voo. Detesto turbulências ☹ Alguém que trabalhe na aviação e que me possa responder (tranquilizar) em relação a isso? Não haverá risco?
 

rum

Membro Conhecido
@Sara Dias não trabalho na aviação nem percebo nada de aviões mas a tua preocupação será menor de todas. Hoje em dia um avião tem todas as condições para evitar uma tempestade, aliás se na eventualidade o furacão estiver previsto passar em algum local e se para esse local à mesma hora estiver previsto chegar algum avião, esse avião nem sai do aeroporto de origem e se saiu é garantido que vai derivar para outro lado. Agora, todos os outros voos que vão cruzar a zona fazem-se de certeza absoluta, mais para esquerda ou direita, cima ou baixo irão passar.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Republica Dominicana e Cuba devem "apanhar mesmo em cheio"!!! o_O
São apenas previsões... Apenas isso...

upload_2017-9-1_10-57-24.png
 
Última edição:
  • Gostar
Reações: rum

MárciaF

Membro
Estou neste momento na República Dominicana e nada a apontar. Está um tempo óptimo e boa praia. Vou embora segunda feira quando chegar o vosso voo.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Parece que as ultimas previsões apontam para que o furação vá divergir para norte das Caraíbas. Se seguir essa trajetoria sao boas noticias. Pelo menos para o pessoal do Caribe!!!

@MárciaF mau seria se já sentissem alguma coisa na RD. A distancia que se encontra...

upload_2017-9-1_12-28-17.png
 
Top