Novidades

FUI de FÉRIAS com um FURACÃO

rum

Membro Conhecido
Já está? Bolas... hoje há tarde apontavam que se se formasse só amanhã, ou então li mal.

rum

Membro Conhecido
Como tempestade já não vai afetar as Caraíbas, na verdade pouco afetou... teve alguma influência e provocou alguns disturbios no México e em Cuba na sua formação. Já vai a caminho da Flórida.

rum

Membro Conhecido
Ah... ok. No sábado já terá passado pela Flórida, hoje e amanhã é que será mais complicado. Depois segue pela costa leste dos EUA e vai morrer a norte dos Açores.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia, :)

Nascida no Belize, a Depressão Tropical Two não deverá subir a Tempestade Tropical, mas está a afectar o tempo no México.

rum

Membro Conhecido
Essa depressão está ali a provocar umas chuvadas no Yucatão, mas amanhã já não se sente nada.

Tiquiss

Membro Conhecido
Pegando no título deste tópico.... Será que o Oscar queria dizer, no seu íntimo :devil: , para a malta reportar aqui casos em que um marido tenha ido com a mulher e que esta seja um furacão? :D :devil:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sem previsão de evolução para Furacão, a Tempestade Tropical Chantal vai em direcção a algumas zonas das Caraíbas:

ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_fa8453f4_b6ad_4249_8c9e_e5dd8d47ff8a_zpsffa37f33.jpg

minhota

Membro Novo
Eu já fui de férias com um furacão. Foi no final de Agosto de 2008 em Cuba.

Quando parti de Portugal já sabia que estava previsto passar um furacão de categoria 4 em Cuba - Varadero.

Fui na mesma, a viagem não foi cancelada e não me devolviam o dinheiro. Aterramos normalmente - ainda não havia vestígios do furacão, somente algum vento.
No dia seguinte de manhã o vento era imenso... as espreguiçadeiras e cadeiras do jardim e piscina estavam todas dentro da piscina (foram lá colocadas para não voarem) o acesso à praia estava interdito. De tarde já chovia muito. O centro do furacão ia passar em Varadero. Até os passarinhos se abrigaram no interior do hotel!
A estrada de acesso à zona hoteleira foi fechada. Passamos 3 dias metidos dentro do hotel com muita chuva e vento. Havia alguma animação nos restaurantes e lobby do hotel... mais nada!

Passados esses dias tudo voltou ao normal... mas foram dias de férias perdidos... A praia ficou bastante suja e o mar tinha bastante ondulação.

André Gomes

Membro Conhecido
minhota disse:

Quando parti de Portugal já sabia que estava previsto passar um furacão de categoria 4 em Cuba - Varadero.

Fui na mesma, a viagem não foi cancelada e não me devolviam o dinheiro. Aterramos normalmente - ainda não havia vestígios do furacão, somente algum vento.
No dia seguinte de manhã o vento era imenso... as espreguiçadeiras e cadeiras do jardim e piscina estavam todas dentro da piscina (foram lá colocadas para não voarem) o acesso à praia estava interdito. De tarde já chovia muito. O centro do furacão ia passar em Varadero. Até os passarinhos se abrigaram no interior do hotel!
A estrada de acesso à zona hoteleira foi fechada. Passamos 3 dias metidos dentro do hotel com muita chuva e vento. Havia alguma animação nos restaurantes e lobby do hotel... mais nada!

Passados esses dias tudo voltou ao normal... mas foram dias de férias perdidos... A praia ficou bastante suja e o mar tinha bastante ondulação.
Espero bem que dia 17 já esteja tudo bem na república

rum

Membro Conhecido
minhota disse:

Só cancelavam se no dia da chegada conicidisse com a passagem do furacão... Cancelavam ou propunham-te um destino alternativo nas Caraibas. Se enquanto lá estás, que foi o caso, e passa a ventania para os operadores não há motivo de cancelamento.

Tiquiss

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Cheguei hoje do gbp akumal.em 7 dias, 2 de chuva, 1 nublado e o resto .....Inferno!!! :)
Olá Ruben, espero que a viagem tenha corrido bem.

Apesar de ser um hotel já muito "batido", ficamos à espera de um report à maneira ;)

a8js

Membro
Hoje choveu uma vez de manhã e outra vez à tarde. De resto um calor intenso. Vamos ver amanhã. A previsão dá chuva o dia todo, mas sol em força a partir de Quinta feira. Vamos ver....