Novidades

fim-de-semana de convívio em Julho 2010

papoila

Membro Novo
olá pessoal,

finalmente de fim de semana:D
agora só falta por a tenda e saco cama no carro para amanha, cedinho :), ir então até aveiro.
espero voluntários para me ajudar a montar a tenda..

para aqueles que ainda não tem o meu contacto já sabem fica na recepção do parque, qualquer coisa liguem- a horas decentes de preferencia porque tenho mau acordar ....

paula
 

Dora Guilherme

Membro Novo
Olá a todos, já a algum tempo que não vinha ao forum...queria saber se ainda vou a tempo... do fds :), por acaso não conheço Aveiro...era uma boa oportunidade... Quem estiver online diga-me como posso combinar...
 

RATINHO

Membro Novo
olá Dora
o pessoal combinou encontro este fds em aveiro para se encontrar
há pessoal k vai todo fds outros só no sabado, outros no domingo
 

RATINHO

Membro Novo
Dora o ponto de encontro é o parque campismo da barra
chegada lá pedes na recepçao o nº tlm da paula (k é kem esta o organizar)
e ves onde esta pessoal
encontramo-nos lá
 

Helmoreira

Membro Novo
Ola Dora
Cá vai as referencias dádas Pela Paula (papoila)
Quanto ao local do encontro : Parque de Campismo da Barra – Rua Diogo Cão, nº 125 :
como a maioria manifestou intenção de acampar, parece-me que se poderia combinar o encontro na entrada do parque. Atenção, para quem não gosta de tendas que este parque também tem casinhas para arrendar.
Para quem vai no sábado – 24 podíamos combinar à entrada do parque por volta das 14 h, e para aqueles que só vão ao fim do dia, podíamos combinar também à entrada do parque por volta das 20 h.
Para quem só vai domingo - 25 podemos combinar às 9.30 na entrada do parque para um pequeno-almoço?
 

Dora Guilherme

Membro Novo
Obrigada pessoal... se for vou amanhã para aproveitar mais para conhecer a zona... Se por acaso não for fica combinado para outra oportunidade, estou a ver que é tudo pessoal do norte, penso eu?... desciam até ao centro para conhecerem a zona... :)
 

RATINHO

Membro Novo
quem quiser marcar encontro no porto pode me contactar para este nº 919498407
saio para aveiro amanha de tarde
disponham
 

Ricardo-M

Membro
Ainda cabe mais 1 para amanhã?? ;)
Contem comigo ;)

Provavelmente já não vai a tempo, mas se alguém precisar de boleia avise por aqui que eu amanhã passo cá ainda.
 

anitinha

Membro
regresso

ola pessoal do fim de semana em aveiro. cheguei a a casa. foi muito fixe.
no próximo encontro contem comigo.


beijinhos a todos
 

Helmoreira

Membro Novo
Boas,
Já Cheguei a casa São e Salvo (estou a brincar)
Paula estás de parabéns correu tudo 5***** (melhor era impossível)
Pessoal valeu …
Agora vou descansar…
Amanhã é dia de trabalho…
Hélder
 

papoila

Membro Novo
hélder trabalhar amanhã!!?? até te fica mal dizer isso a nós que já te conhecemos....
tambem vou descansar que com os encontros e desencontros acabei por fazer km a pé, devem-me um par de sapatos novos...
paula
 

xtina

Membro Novo
Olá Paula!

Estão prometidos os novos sapatos....e um prémio de mérito!

Beijos....e bom trabalho...
 

armarques

Membro
Olá a todos,

Fico contente por o fim-de-semana ter sido bom!

Acabei por não poder ir mas entretanto consegui convencer amigos a alinharem comigo na aventura por Marrocos.

Espero que tenham chegado de Aveiro já com férias decididas ;)

Boas férias
ou bom trabalho (para quem ainda não tem essa sorte)
 

rnovo

Membro
Viva!

Pois é, já lá vai o fim-de-semana… tenho pena de só ter dado para ir no domingo.
Agora venham os próximos!!!
Entretanto vou continuar as minhas férias ;)
 

anam

Membro Novo
Olá pessoal!

Só eu é que ainda não deixei nada acerca do fim-de-semana...

Foi muito muito muito divertido... fartamo-nos de rir...

Resta-me desejar bom trabalho, para os que trabalham... e boas férias para quem está sempre de férias...

:D
Até breve
 

Marisa16391

Membro Novo
rnovo disse:
Viva,

Em vários tópicos se tem falado em reunir um grupo num fim-de-semana de convívio, mas dada a dispersão de ideias pelos tópicos, aqui está o tópico apropriado para o efeito.

Pelo que me apercebi a maioria está a pensar em Julho, por isso o titulo deste tópico, mas venham as opiniões.

Como destino, o mais falado é Aveiro, sendo os fins-de-semana mais consensuais 17/18 e 24/25 (a bem da verdade já não temos mais em Julho :D)

Agora é a altura de se manifestarem e confirmarem presenças. Sugiro que digam qual o fim-de-semana que preferem, para que se possa escolher um pela maioria de opiniões.

Há sempre a possibilidade de fazermos apenas um dia. A ser os dois dias, quem só puder um dos dias, não deixe de ir por essa razão.

Como já manifestei anteriormente, eu prefiro 24/25 de Julho. No 17 não posso, mas se for o escolhido irei no 18.

O alojamento é uma questão de irmos falando de acordo com os que forem.

Vá, venham essas opiniões e presenças ;)
Sou nova por cá... Já se reuniram ou ainda vai acontecer??? Gostava de ir... Se ainda isso não foi concretizado, digam me p.f... bjh
 
Top