Novidades

fim-de-semana de convívio em Julho 2010

RicardoSantos

Membro Novo
tigerman disse:
Olá a todos!

Também não tenho companhia para viajar, não tenho planeado nenhumas cidades a visitar, estou aberto a sugestões, espero que haja alguém com espirito de aventura e vontade de partilhar a viagem.

Eu tenho férias na ultima semana de Julho e a 2ª quinzena de Agosto, como nesse fds combinado 24/25 já estou de férias, gostava de saber se há alguém ou grupo que esteja a planear viajar no mesmo periodo em que estou de férias.

O convívio em Aveiro para mim só faz sentido se houver alguém que queira viajar, logo nos dias imediatamente a seguir a esse fds, para eu não perder dias de férias :huh:

Até já
Por lapso enganei-me na quinzena de Agosto, o que queria dizer é estou de férias na 1ª quinzena de Agosto.
:D
 

papoila

Membro Novo
Olá boa tarde a todos,

Com a proximidade do fim-de-semana e para que todos nos possamos orientar, tomo a liberdade de deixar aqui algumas “ coordenadas” para ver se estão de acordo:
Quanto ao local do encontro : Parque de Campismo da Barra – Rua Diogo Cão, nº 125 : http://www.cacampings.com/index.php?option=com_content&task=view&id=131&Itemid=207. como a maioria manifestou intenção de acampar, parece-me que se poderia combinar o encontro na entrada do parque. Atenção, para quem não gosta de tendas que este parque também tem casinhas para arrendar.
Para quem vai no sábado – 24 podíamos combinar à entrada do parque por volta das 14 h, e para aqueles que só vão ao fim do dia, podíamos combinar também à entrada do parque por volta das 20 h.
Para quem só vai domingo - 25 podemos combinar às 9.30 na entrada do parque para um pequeno-almoço?

Para quem chegar mais tarde posso deixar o meu número de telemóvel na recepção do parque para estar em contacto.

Digam o que vos parece?????

paula
 

armarques

Membro
Vou ver se passo em Aveiro no domingo, mas estar às 9.30.... vai ser díficil :huh:

Mas se deixas o teu contacto no parque passo por lá quando chegar e ligo a ver por onde andam.

Até lá bom resto de semana de trabalho e boa estadia por Aveiro (não abusem dos ovos moles que são uma perdição :D)

Rita
 

rnovo

Membro
Viva,

Concordo a 100% com as coordenadas :huh:

Lá estarei às 9h30 do domingo. Vou tentar não atrasar... :D
 

anam

Membro Novo
Olá!

Para já garanto a minha presença no sábado, a partir das duas, no domingo ainda não posso confirmar...

Paula será que podias enviar por mensagem privada ou por e-mail o teu contacto? É que não sei onde fica o parque de campismo e assim podia pedir ajuda... se estivesse com dificuldade...

Até breve
 

Helmoreira

Membro Novo
Olá a todos,
Desde sexta-feira que não passo por aqui, tive uma dor de costas e á português não liguei nenhuma, só que as coisas complicaram-se e estive mesmo sem conseguir andar, hoje já estou melhorzito e acredito que ate ao fim de semana esteja bom…
Só estou com um pequeno receio de fazer campismo por causa das costas…
Será que por perto não existe nenhum hotel…, claro que antes queria ir para o campismo mas tenho algum medo…
Hélder
 

papoila

Membro Novo
olá hélder,

dor de costas, isso é uma chatice!! há quem diga que dormir no chão faz bem, mas...
quanto a hotéis na barra há imensos, mas eu não tenho indicação de nenhum, mas facilmente se encontram na net. mas o parque também tem alojamentos, dá uma vista de olhos : CACAMPINGS - Preços Alojamentos
 

Migasp

Membro Novo
Eu respondo , e quero ir passear :)

Vou aparecer domingo de manha visto trabalhar sabado até tarde.

Depois peço o teu numero na recepção para ver onde andam...

conta cmg e se calhar levo um amigo meu para não ir sozinho :)

bj
 

acostar

Membro Novo
papoila disse:
olá pessoal,
estão todos tão caladinhos... será que já ninguem quer ir de férias?
Olá Paula,

A vontade de ir de ferias é mais do que muita, mas... o trabalho é que nunca mais acaba :)

Em relação ao horário que sugeriste, acho que está perfeito, só peço uma tolerânciazita no sábado às 20. Resolvi levar a minha autocaravana tipo T0, ou melhor, o meu furgão :)
Assim não tenho de me preocupar com montagem da tenda ;)

Se por acaso nos desencontrar-mos, eu me atrasar um pouco, deixem o contacto na recepção,

Arménio.
 

Helmoreira

Membro Novo
Ola
Como as costas já estão boazinhas, e não fazia muito sentido o pessoa ir para o campismo e eu arranjar hotel para ficar....
Eu tambem vou para o campismo....
A Anitinha falou no sentido do pessoal do norte se juntar para irmos todos.... tambem sou da opinião....
Cumprimentos
Helder
 

anitinha

Membro
ola.
contem comigo. vou estar la as 2h. agora só falta o ponto de encontro aqui no porto.

sugestões? vamos de carro ou comboio?
 

papoila

Membro Novo
olá a todos,

tenho pena mas eu não vou passar pelo porto.... contem comigo em aveiro às 14h.
Já confirmaram a presença várias pessoas dessa zona, entrem em contacto e podem vir juntos, assim começam a programar as férias mais cedo.... he he


paula
 

Helmoreira

Membro Novo
Ola,
Em acho melhor ir carro, fica mais carito, mas é melhor
Vou de Baião, (perto Marco Canaveses), pela A4 ou pela A41/A42 ate ao porto...
Cumprimentos
Helder
 

RATINHO

Membro Novo
contem comigo sabado
cm saio de penafiel quem quiser combinar algo no porto ou arredores para irmos juntos digam algo
 

anitinha

Membro
boas.

eu sou de Gondomar por isso alinho encontro no porto. têm que dizer que conhecem aqui para marcar sitio e hora.
 

Inez

Membro Novo
Olá a todos, Papoila obrigada pela tua mensagem, queria mandar-te mensagem privada mas ainda não tenho os tais 10 posts necessários.

É bom saber que há muita gente entusiamada com o encontro. Tenho um casamento amanhã, por isso não vou poder ir acampar convosco e ainda não tenho a certeza se faz sentido ir só no domingo, sobretudo pela despesa que vai ser (300 kms, gasóleo, portagens...). Se houver alguém na mesma situação que quisesse partilhar as despesas era capaz de ser um bom incentivo... :)

Vá ou não, desejo que seja um óptimo fim-de-semana para todos vós :)
 

Migasp

Membro Novo
Boas,

PESSOAL QUEM VAI DE LISBOA ??????

Vamos rachar despesas eu só posso ir domingo ou sabado de madrugada...

Miguel Angelo
 

loza

Membro Novo
O Helder eu sou pratica/ teu vizinho:até ia ctig; mas tu ficas lá sabado e domingo, né?
 

Migasp

Membro Novo
loza disse:
O Helder eu sou pratica/ teu vizinho:até ia ctig; mas tu ficas lá sabado e domingo, né?
Eu tenho de trabalhar segunda-feira , eu ficava até o jantar de domingo e dps vinha para baixo.

Não sei é a que horas vou no sabado, vou trabalhar para o estadio da Luz e não sei a que horas estou despachado.

Por isso gostava de combinar com alguem para ir comigo, apesar de não ir sozinho mas qts mais melhor :)
 
Top