Novidades

fim-de-semana de convívio em Julho 2010

rnovo

Membro
Viva,

Dadas as opiniões concordo que temos definido o fim-de-semana 24/25 em Aveiro.

O alojamento no parque de campismo é efectivamente o mais prático (embora que também não tenha tenda, o que dificulta). Fui ao site do parque existem uns alojamentos que dão até 5 pessoas (CACAMPINGS - Preços Alojamentos) - que não sei ainda se tem minimo de dias (provável). Há ainda a possibilidade da Pausada da Juventude.

Penso que o ideal era ficarmos o mais próximo possível. Alguém sabe de outros alojamentos perto do parque de campismo? (assim permitia várias soluções).

Relativamente à minha presença, no dia 25 esta confirmada. Quanto ao 24 espero amanha (ou hoje) já ter algumas certezas, dado que umas alterações de última hora me estão a “estragar” o fim-de-semana.

Depois temos de trocar contactos (mail e/ou msn e/ou telefone) entre os que forem para nos encontrarmos.
 

papoila

Membro Novo
bom dia ricardo,

qual é o parque de campismo que estás falar? na zona de aveiro há vários, eu estava a pensar ficar no da barra, porque fica perto da praia mas também em zona urbana, e existem na zona umas pastelarias optimas..
paula
 

RicardoSantos

Membro Novo
Boas

Também estou interessado em viajar em grupo, podem me incluir nesse convívio, para mim qualquer um dos fds é bom, material de campismo não falta, se precisarem de uma tenda e um saco cama tenho a mais.
 

vip

Membro Novo
Fim de semana Julho

Olá,

Acrecenta o vip á lista e sugiro apenas um dia.

Domingo - 18




rnovo disse:
Viva,

Em vários tópicos se tem falado em reunir um grupo num fim-de-semana de convívio, mas dada a dispersão de ideias pelos tópicos, aqui está o tópico apropriado para o efeito.

Pelo que me apercebi a maioria está a pensar em Julho, por isso o titulo deste tópico, mas venham as opiniões.

Como destino, o mais falado é Aveiro, sendo os fins-de-semana mais consensuais 17/18 e 24/25 (a bem da verdade já não temos mais em Julho :))

Agora é a altura de se manifestarem e confirmarem presenças. Sugiro que digam qual o fim-de-semana que preferem, para que se possa escolher um pela maioria de opiniões.

Há sempre a possibilidade de fazermos apenas um dia. A ser os dois dias, quem só puder um dos dias, não deixe de ir por essa razão.

Como já manifestei anteriormente, eu prefiro 24/25 de Julho. No 17 não posso, mas se for o escolhido irei no 18.

O alojamento é uma questão de irmos falando de acordo com os que forem.

Vá, venham essas opiniões e presenças :)
 

RicardoSantos

Membro Novo
papoila disse:
bom dia ricardo,

qual é o parque de campismo que estás falar? na zona de aveiro há vários, eu estava a pensar ficar no da barra, porque fica perto da praia mas também em zona urbana, e existem na zona umas pastelarias optimas..
paula
Prefiro um campismo perto da praia, têm alguma ideia qual o parque a escolher?

Cumpts,
Ricardo
 

Migasp

Membro Novo
Boas,

Eu esse fim-de-semana estou a trabalhar no Meco, mas saio por volta das 02h e vou directo para Aveiro...

Quem seja de Lisboa e queira ir comigo no sabado de madrugada era excelente para eu n ir sozinho :) e assim tb dividimos despesas.

Vou ter com vcs para ir a praia no domingo e fazer uma jantarada e vir de novo para Lisboa :)

Vamos lá todos a aderir , se eu vou nestas condições o pessoal todo tem k ir também...

Abc viajisticos...
 

papoila

Membro Novo
migas, és o máximo isso é que é gás..

eu também vou estar em aveiro com certeza, mas ainda não sei em que parque. vamos ver o que a maioria decide, por mim qualquer um dá, depois deixo contacto para ir falando.
e não me digas que vais trabalhar para o festival que eu fico cheia de inveja......
 

Migasp

Membro Novo
Lol

Eu trabalho para a Bacardi , vamos fazer umas festas em alguns dos bares no Meco.

O festival é este fds , por acaso deve ser bem bacano :D nunca fui ao SBSR no meco fui sempre em Lisboa.

Mas eu este fds vou para Ponte Sôr trabalhar portanto n posso ir ao festival , sabes como é nos tempos de hj mas vale ganhar dinheiro que gastar :)

Mas sempre que posso vou passear , e assim vou conhecer pessoal maluco por viagens como eu :) portanto contem cmg...
 

RicardoSantos

Membro Novo
papoila disse:
bom dia ricardo,

qual é o parque de campismo que estás falar? na zona de aveiro há vários, eu estava a pensar ficar no da barra, porque fica perto da praia mas também em zona urbana, e existem na zona umas pastelarias optimas..
paula
estou a ver que temos por aki uma gulosa por doces :)
 

rnovo

Membro
papoila disse:
bom dia ricardo,

qual é o parque de campismo que estás falar? na zona de aveiro há vários, eu estava a pensar ficar no da barra, (...)
paula
Viva,

Eu estava mesmo a falar desse parque. O link que deixei é sobre esse parque, com preços e afins...

Como localização parece-me bom.

sofiaisa, dá-te mais jeito o fim-de-semana de 24? mas é nesse que vamos :)

Migasp, ir sair de Lisboa directo para Aveiro as 2h da manhã, isso é que é... eu que sou capaz de ter de ir a Lisboa no 24 (daí ainda nao saber se vou os dois dias ou só no 25) até fiquei a pensar em fazer o mesmo... até te acompanhava, mas tenho de levar o meu carro, e no domingo não volto a lisboa.
 

papoila

Membro Novo
Serei eu a gulosa???? não, não.. bem pelo menos não muito..
mas lembro-me que há uns anos estive a acampar em aveiro, no dito parque da barra, e ia tomar o pequeno almoço a uma pastelaria que havia ali perto que tinha uns croissants fantásticos...
 

RicardoSantos

Membro Novo
Das vezes que estive em Aveiro recordo-me de alguns lanches nas pastelarias da baixa (bem bons), recordo-me de que o acesso para as praias a paisagem fez-me lembrar a Ria Formosa (lá está! Ria de Aveiro):)
 

Migasp

Membro Novo
rnovo disse:
Viva,

Eu estava mesmo a falar desse parque. O link que deixei é sobre esse parque, com preços e afins...

Como localização parece-me bom.

sofiaisa, dá-te mais jeito o fim-de-semana de 24? mas é nesse que vamos :)

Migasp, ir sair de Lisboa directo para Aveiro as 2h da manhã, isso é que é... eu que sou capaz de ter de ir a Lisboa no 24 (daí ainda nao saber se vou os dois dias ou só no 25) até fiquei a pensar em fazer o mesmo... até te acompanhava, mas tenho de levar o meu carro, e no domingo não volto a lisboa.
Então temos de ver isso, eu n me importo de ir ctg se tiver a certeza que venho com alguem para Lisboa no domingo
 

RicardoSantos

Membro Novo
Bons Dias a todos

Parece que o fds escolhido é o de 24/25 Julho, eu venho do algarve, se houver alguém da região que quiser boleia e dividir as despesas de viagem até Aveiro, digam algo.
 

acostar

Membro Novo
Há lugar mais um?

Olá Viajantes:

Ao fazer uma busca no Google por "ferias sozinho" tive a sorte... ou o azar:D de encontrar este fórum e seguir este tópico.

Como estou em Coimbra e o vosso encontro vai ser em Aveiro, a minha cidade de estudante, gostava de saber se há lugar para mais um...

Tenho disponibilidade para qualquer um dos dois fins-de-semana, apesar de, como trabalho ao sábado, só poder estar em Aveiro ao inicio da noite.

Cumpts,
Arménio.
 

papoila

Membro Novo
bom dia, finalmente já é sexta feira..

pelo que vejo cada vez somos mais... que bom.
mas digam-me já decidiram onde ficar?
 

armarques

Membro
papoila disse:
Serei eu a gulosa???? não, não.. bem pelo menos não muito..
mas lembro-me que há uns anos estive a acampar em aveiro, no dito parque da barra, e ia tomar o pequeno almoço a uma pastelaria que havia ali perto que tinha uns croissants fantásticos...
E não esquecer as famosas tripas na costa nova :)

De caminho estamos a transformar o portal de viagens num portal gastronómico lol
 

rnovo

Membro
Viva,

Confirmo a minha presença no dia 25. No sábado terei de estar à noite em lisboa, e a menos que vá almoçar a Aveiro no sábado :), só chegarei no domingo.

Pelo que me parece já há um grande numero de presenças, e que ainda pode aumentar. Como também há vários que apenas podem ir no domingo.
Sugiro que quem vá o fim-de-semana fique no parque de campismo da barra, ou que pelo menos esse seja o local "central" de encontro.

Penso que temos de começar a definir esses pontos para cada um se organizar.

Como não vamos todos no mesmo dia, nem à mesma hora, era importante saber quem vai o tempo todo e se possa disponibilizar para fornecer contactos, ou então temos de marcar uma hora e um local de encontro no sab e no dom.

Podem mandar-me mensagem privada para trocarmos contactos. No domingo tou lá garantidamente!!!!!
 

papoila

Membro Novo
vip disse:
Olá,

Acrecenta o vip á lista e sugiro apenas um dia.

Domingo - 18

olá vip,

tens visitado o portal? como para a maioria das pessoas dava mais jeito a data de 24/25 de Julho, ficou para esse fim de semana o encontro em aveiro. Vens?

paula
 
Top