Novidades

fim-de-semana de convívio em Julho 2010

vip

Membro Novo
Olá

Paula,

Confirmo a minha presença mas apenas um dia.

Em que local de Aveiro é o encontro?
 

papoila

Membro Novo
vip disse:
Paula,

Confirmo a minha presença mas apenas um dia.

Em que local de Aveiro é o encontro?
olá,

o local ainda não esta muito bem definido, mas creio que as pessoas em geral estão direccionadas para o parque de campismo na barra, mas ainda vamos acertar melhor isso, vai passando aqui pelo portal para ver as novidades e se tiveres outra ideia diz por favor.

já agora aproveito para pedir a alguém de aveiro que sugira um restaurante para o jantar de sábado, assim quem for só á noite já sabe onde ir ter.

bom fim de semana a todos... e para quem pode - que não é o meu caso - boa praia.

paula
 

acostar

Membro Novo
Contem comigo!!

Boas,

É só para dizer que contem comigo :huh:
Só estou um pouco indeciso se vou no sábado à noite ou no domingo. É que chegar à Barra às 9 nove da noite e ainda fazer com que um Iglo, que não sai do saco há anos, funcione... Huuumm... Não sei, não!! :s

Agora em relação ao ponto de encontro, na minha modesta opinião, só pode ser num local: O Largo do Farol da Barra!! :D

Bom fds,
Arménio.
 

Teresap

Membro Novo
Olá,

Estive a ver este tópico e também gostava de participar neste tipo de convívios. No fds 25 n tenho possibilidade, mas caso marquem outro futuramente (mesmo que seja só um almoço ou jantar), será que podem avisar-me?
 

papoila

Membro Novo
RATINHO disse:
contem comigo para dia 24
já agora kem esta a organizar?

olá filipe

bom, creio que um terço da culpa deste convivio é minha..., agora organizar propriamente dito não está ninguém.. as pessoas vão sugerindo datas, locais, e depois por consenso decide-se. já conseguimos fixar a data (24/25), o local ( aveiro) quanto á estadia tem se falado no parque de campismo da barra,mas cada um é, obviamente, livre para ficar onde quiser se não gostar/ puder acampar, também já pedi a pessoas que são de aveiro que indicassem um restaurante para o jantar de sábado e assim quem for só à noite já sabe onde ir ter.
qualquer sugestão ou dúvida está à vontade.

paula
 

anitinha

Membro
olaa.

eu também vou. só preciso saber os detalhes. tenho uma tenda com 3 "quartos" posso

leva-la se der jeito. pessoal do porto podemos combinar e ir todos juntos.
 

anitinha

Membro
anitinha disse:
olaa.

eu também vou. só preciso saber os detalhes. tenho uma tenda com 3 "quartos" posso

leva-la se der jeito. pessoal do porto podemos combinar e ir todos juntos.






correcção: pessoal do norte, podemos combinar e ir juntos para Aveiro.
 

armarques

Membro
Olá,

Queria aparecer por Aveiro no fim-de-semana mas só vou conseguir ir num dos dias - talvez domingo. Têm algum ponto de referência que possam dar ou algum contacto para onde possa ligar na altura?

Rita
 

JAlban

Membro
Olá pessoal,

Com muita pena minha nesse fim-de-semana não vai dar para ir. Espero que a coisa se volte a repetir mais para a frente e irei com certeza . Depois deem feed-back de como correu e se acertaram alguma coisa em relação às férias. Irei na 1ª semana de Setembro para Palma de Maiorca, se alguém quiser alinhar é só avisar.

Jorge
 

papoila

Membro Novo
olá jorge, boa tarde,
temos pena que não possas ir, o tempo vais estar bom para a praia....

hoje tenho andado meia caladita, mas é segunda feira.... ainda é preciso definir ponto de encontro, hora, etc, mais logo vou tentar deixar aqui umas sugestões ok. Mas preciso de ajuda, digam a que horas estão a pensar aparecer em aveiro?
Paula
 

rnovo

Membro
Viva,

Eu, como já disse, só posso ir no domingo dia 25. Tenho pena, depois de ter contribuido para ser no fim-de-semana, e acabo por não poder ir os dois dias. Mas quero aproveitar o Domingo ao máximo!!!

Que tal marcarmos no Domingo logo às 9h30 à frente do parque de campismo para um pequeno almoço, numa pastelateria :huh:

Quanto à hora do vosso encontro no sabado... não sei... mas talvez por volta da hora de almoço, dado que me parece que os de mais longe vão no sábado.
 

anitinha

Membro
boa tarde

na minha opinião acho que devíamos marcar para o inicio do dia para aproveitar bem o fim de semana, por volta das 9h por ex.

e se realmente vamos para o parque de campismo da barra podíamos fazer da entrada do mesmo o ponto de encontro.

Ana
 

papoila

Membro Novo
olá ricardo,

a mim parece-me bem, vamos ver se consigo estar acordada a essa hora...
mas faz-me um favor se puderes, confirmas a questão dos parques de campismo, eu tenho ideia que não estamos a falar do mesmo.... ? para decidir onde será o ponto de encontro.
 

rnovo

Membro
Viva,

Eu estou a falar deste: CACAMPINGS - Mapa Camping Brra
Confere?

anitinha: estamos de acordo :huh:

papoila: pois, eu pensei em vocês que se devem deitar tarde e tal... mas 9h30 é sempre a pender para as 10h... e depois dessa hora já não há quem aguente o calor da tenda :D

PS: também ninguem tem de obrigatóriamente estar presente... quem tiver muito sono deixe recado a dizer que depois vai ter com o pessoal LOOL
 

acostar

Membro Novo
Só pra janta...

Boas,

Vejo que as coisas estão a ficar animadas :D
Como já disse só devo chegar à Barra lá para as 9 da tarde... ou noite, prá janta. Estava também a pensar ficar no parque de campismo, não sei é se será tarde para dar entrada e montar a tenda... :s

Mas... há sempre a praia ali ao lado... saco cama... as estrelas, o que é que se quer mais!? :huh:

Arménio.
 

RicardoSantos

Membro Novo
Olá a todos!

Também não tenho companhia para viajar, não tenho planeado nenhumas cidades a visitar, estou aberto a sugestões, espero que haja alguém com espirito de aventura e vontade de partilhar a viagem.

Eu tenho férias na ultima semana de Julho e a 2ª quinzena de Agosto, como nesse fds combinado 24/25 já estou de férias, gostava de saber se há alguém ou grupo que esteja a planear viajar no mesmo periodo em que estou de férias.

O convívio em Aveiro para mim só faz sentido se houver alguém que queira viajar, logo nos dias imediatamente a seguir a esse fds, para eu não perder dias de férias :huh:

Até já
 

armarques

Membro
tigerman disse:
Olá a todos!

Também não tenho companhia para viajar, não tenho planeado nenhumas cidades a visitar, estou aberto a sugestões, espero que haja alguém com espirito de aventura e vontade de partilhar a viagem.

Eu tenho férias na ultima semana de Julho e a 2ª quinzena de Agosto, como nesse fds combinado 24/25 já estou de férias, gostava de saber se há alguém ou grupo que esteja a planear viajar no mesmo periodo em que estou de férias.

O convívio em Aveiro para mim só faz sentido se houver alguém que queira viajar, logo nos dias imediatamente a seguir a esse fds, para eu não perder dias de férias :huh:

Até já
Olá Ricardo,

Deixei um post sobre uma viagem a marrocos (https://www.portaldasviagens.com/forum/f41/grupo-para-marrocos-ago-2010-a-8207/). A data de partida teve de ser adiada e coincide com a 2ª quinzena de Agosto (em príncipio a 17, com avião a partir de Lisboa e destino marraquexe).

Entretanto já consegui juntar algumas pessoas :D e estamos 4 com mais 2 pendentes, que confirmam nos próximos dias (o Jeep dá para 6).
Se estiveres interessado diz qualquer coisa ou manda Mensagem. Não sei qual era a tua ideia, datas e orçamentos.

Boas férias,

Rita
 
Top