Novidades

Ferias Madeira - Setembro

roller disse:
Venâncio tu já fizeste, na minha opinião pesquisa suficiente.

Quando disseres "vou marcar" volta a fazer a simulação no site da tap e booking (porque pode aparecer uma promoção flash no booking) se não compensar marca de uma vez por todas pois corres o risco de o avião aumentar de um momento para o outro
Eu sei que tens razão, mas isto das duvidas lica a cabeça, e aparece sempre algo novo.

O isliar falou agora na Geostar, fui pesquisar voo+hotel para o madeira panoramico e com o seguro dá 520€... Mais barato que o eDreams.

Ainda tem a vantagem de ter agencias fisicas. Tem cá perto no Maia Shopping e no Norte Shopping.

Fiquei agora indeciso de novo, se compro já pela eDreams um pouco mais caro, ou se espero mais 1 dia ou 2 e vou a uma agencia da Geostar.
 
isliar disse:
Já ponderast reservar apenas o hotel pela geostar e comprar o voo separadamente?
Já, fica mais caro 20€, não compensa.
Já vi que a Geostar é da Sonae, logo acho que é de confiança. Aliás a minha noiva trabalha numa empresa do grupo Sonae lol

Acho que vai ser mesmo por eles, e devo arriscar agora os 520€.

Eles tem o seguro Totall Viagens Portugal Vip, mas não vejo as condições do seguro.
 

Loulou

Membro Ativo
Olá Venâncio,

No Hotel que escolheres vê se tem estacionamento ou próximo do hotel e quais são os custos do estacionamento.

Boa viagem ;)
 
Bem, fiz ontem a reserva pela Geostar. Ficou nos 520€ com o seguro Totall Viagens Portugal Vip.

Está tratado, menos um problema. Agora falta alugar um carro.
 

roller

Membro Conhecido
Boa! muito bom preço!

Agora avisa o hotel que tens reserva e vais de Lua de mel para eles terem isso em conta na atribuição de quarto

Fizeste a reserva online?
 
Sim, fiz online. Até porque localmente não poderia fazer pois o meu cc é pre pago, só dá para compras online.
Mas entretanto quando tiver os documentos, passo por uma agencia para tirar algumas duvidas que possam surgir.

No mail que recebi, indicaram que só quando estiver tudo confirmado é que retiram o dinheiro, e depois enviam os documentos. Ainda tenho de esperar mais um pouco.

Uma questão, o avião chega lá às 9 da manhã, logo alugo o carro para as 10 horas.
À vinda o avião é às 7h05 da manhã. Tenho de marcar o carro devolver lá para as 5 da manhã ne?
 
Já me saiu o dinheiro do CC. E saiu 505,91€ e não os 520€. Também reparei no email que recebi, que lá diz os 505€. Ficou mais barato do que aparecia no site. Mais barato acho que era dificil ehehe

Quarto 1: Duplo (2 Adt) - Standard Room | Regime: Pequeno-Almoço Incluído * 7 noites = €316,12

2 Adulto(s)
€392,13 (Tarifa) + €97,78 (Taxas e Sobretaxas) = 489,91
+ TotAll Viagens Portugal VIP = € 30,00

TOTAL a PAGAR: €505,91
Se somar os dois valores dá 520 e não 505, não percebi, mas agradeço.
 

roller

Membro Conhecido
Pronto melhor ainda! Com um pouco de pesquisa conseguem-se grandes preços,

Agora deves ter o numero da reserva da TAP e do hotel.

Para tirares as teimas vai ao site da TAP e vais a gerir reserva e metes la o e verificas que está OK, e podes contactar o hotel para ficares descansado.

Em relação a rent a car sim podes por 10h que é só para eles terem ideia se a recolha de carros vai ser de manha ou de tarde.
 
Boas,

Fiz uma simulação de aluguer de carro na Autoeurope para meio de Abril, e deu preços muito mais baixos do que se fizer para a minha data pretendida em Setembro.

Setembro é simplesmente mais caro, ou quanto mais proximo da data mais barato deve ficar?
 

roller

Membro Conhecido
Ola, desconheço completamente mas Setembro é de certeza um mês com mais procura que Abril.
 
Boas,

Este efeito espectacular de estarmos acima das nuvens no Pico do Areeiro, é algo que costuma acontecer muitas vezes?
Dava tudo para ter a sorte de apanhar um dia assim...

 

Madeirense

Membro Ativo
Venâncio Ferreira disse:
Boas,

Este efeito espectacular de estarmos acima das nuvens no Pico do Areeiro, é algo que costuma acontecer muitas vezes?
Dava tudo para ter a sorte de apanhar um dia assim...
Sim é normal isso acontecer e não é só no Pico Areeiro que isso acontece e Setembro é um mês bastante quente por isso vais apanhar bastante calor, pelo menos nos últimos anos tem sido assim.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Olá!
Estive lá no final de Agosto de 2011 e tive a sorte de apanhar isso assim, é muito giro mesmo.
Conheço pessoas que lá estiveram noutra altura do ano e também tiveram essa sorte.
Não sei se acontece muitas vezes ou não...
 
Vamos lá rezar para que esteja assim :D

Gostava de fazer o percurso que liga o Areeiro ao Ruivo, mas são 7Km para ir e outros 7Km para regressar. Se calhar vou ate meio lol
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Venâncio Ferreira disse:
Vamos lá rezar para que esteja assim :D

Gostava de fazer o percurso que liga o Areeiro ao Ruivo, mas são 7Km para ir e outros 7Km para regressar. Se calhar vou ate meio lol
Eu não fiz porque já não fomos a horas decentes de o fazer...vi o por do sol no pico do areeiro...mas se fosse a ti tentava fazer, deve mesmo valer a pena.
Eu como gosto muito de fazer caminhadas, fiquei com pena de não fazer essa. Mas fiz umas levadas muito muito bonitas, acho que vale muito a pena... :)
 
ClaraVieira disse:
Eu não fiz porque já não fomos a horas decentes de o fazer...vi o por do sol no pico do areeiro...mas se fosse a ti tentava fazer, deve mesmo valer a pena.
Eu como gosto muito de fazer caminhadas, fiquei com pena de não fazer essa. Mas fiz umas levadas muito muito bonitas, acho que vale muito a pena... :)
Levadas vou fazer a das 25 Fontes/Risco, que pelas fotos que vi parecem-me as mais bonitas. Depois tiro outro dia para ver a tal do pico do Areeiro/Ruivo. Não quero gastar mais do que 2 dias nas levadas porque quero conhecer o resto da ilha.
Já tenho mais ou menos um planeamento do que quero visitar. 5 dias planeados, 2 dias para andar à descoberta sem planeamento, ultimo dia para vir embora.

Agora ando a pesquisar é os melhores sítios para comer.
Toda a gente diz maravilhas do Taberna de S. Vicente, esse vai ser visita obrigatória.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Venâncio Ferreira disse:
Levadas vou fazer a das 25 Fontes/Risco, que pelas fotos que vi parecem-me as mais bonitas. Depois tiro outro dia para ver a tal do pico do Areeiro/Ruivo. Não quero gastar mais do que 2 dias nas levadas porque quero conhecer o resto da ilha.
Já tenho mais ou menos um planeamento do que quero visitar. 5 dias planeados, 2 dias para andar à descoberta sem planeamento, ultimo dia para vir embora.

Agora ando a pesquisar é os melhores sítios para comer.
Toda a gente diz maravilhas do Taberna de S. Vicente, esse vai ser visita obrigatória.
Eu também fiz a das 25 fontes, mas a que gostei mais foi caldeirão verde/ caldeirão do inferno :) que estava desactivada, mas arriscamos na mesma...
Em relação aos restaurantes não posso aconselhar muito, pois procuramos sempre os locais mais baratos, mas acho que não podes perder um prego em bolo do caco, se quiseres uma refeição mais rápida, eu adoro bolo do caco, por isso aconselho toda a gente a provar. E é obrigatório uma visita à taberna da Poncha, para comer uns amendoins e beber a famosa poncha :)
Na altura em que fomos, e como tenho uns amigos que vivem lá fomos a uma festa típica (arraial), que consiste no seguinte: chegas ao local da festa escolhes a carne na hora, temperas com sal e alho e espetas em pau de loureiro e tu próprio preparas a famosa espetada à madeirense, que é uma delicia,nos fogareiros disponíveis um pouco por todo o lado.
Eu não gostei muito( porque me fizeram dor de estômago) foi das lapas à madeirense...
 
Top