Novidades

Ferias Madeira - Setembro

Bee

Membro Conhecido
Sim, dá para ir e voltar no mesmo dia, foi o que fiz.
O pior mesmo é o valor do bilhete, penso que em Agosto passado paguei +/- 120€ os 2.
 

roller

Membro Conhecido
A simulação de reserva do hotel Alto Lido foi feita no booking?

Esse é o hotel de qualidade mais barato. O booking tem muita vezes ofertas flash para bons hotéis por muito bom preço. N te fiques so por esse hotel, uma vez que tens carro podes escolher uma unidade que nem seja no funchal e que tudo do bom e do melhor
 

badbones

Membro Conhecido
roller disse:
A simulação de reserva do hotel Alto Lido foi feita no booking?

Esse é o hotel de qualidade mais barato. O booking tem muita vezes ofertas flash para bons hotéis por muito bom preço. N te fiques so por esse hotel, uma vez que tens carro podes escolher uma unidade que nem seja no funchal e que tudo do bom e do melhor
Apoio esta sugestão.

Se fosse a ti evitava a zona do Lido. Na minha opinião é a pior zona do funchal e este hotel em concreto acho que é fraco.
Como tens carro tens facilidade de deslocação por isso é capaz de ser interessante ficarem 3 ou 4 noites no Funchal e as outras noites fora do Funchal.

Pesquisa tambem as quintas. Existem quintas lindissimas que alugam quartos. A primeira vez que fui lá fiquei na Quinta de São Gonçalo mesmo à entrada do Funchal.

Já agora se quiseres fazer um jantar daqueles brutais: Armazem do Sal no Funchal.
 
roller disse:
A simulação de reserva do hotel Alto Lido foi feita no booking?

Esse é o hotel de qualidade mais barato. O booking tem muita vezes ofertas flash para bons hotéis por muito bom preço. N te fiques so por esse hotel, uma vez que tens carro podes escolher uma unidade que nem seja no funchal e que tudo do bom e do melhor
Não, fui mesmo ao próprio site do Hotel. O meu amigo que ficou nesse hotel, por acaso falou bem dele, principalmente do pequeno almoço.

O que dizes do "Estalagem Eira do Serrado"? É de 4 estrelas, ainda mais barato e fica a 1000 metros de altitude.
Fica é a 20 Km do Funchal, mas lá está, com carro chega-se a qualquer lado.

PS: Tem vantagens marcar hotel pelo próprio booking.com ao invés de directamente no site do hotel?
 

badbones

Membro Conhecido
A localização dessa estalagem é espectacular (mas não fiques ai mais de duas noites).
Estava a ser remodelada em 2011 pelo que presumo que as instalações são recentes e boas.
Li em qualquer lado que (antes das obras, agora não sei) o restaurante era bom.

O problema desse hotel é que os 20km são manhosos. Se gostares de beber uns copos à noite voltar ao hotel pode ser um desafio. Mas se jantares lá é uma boa opção para uns dias.
 

Zahir

Membro Conhecido
Venâncio Ferreira disse:
A minha ideia era varrer a ilha principal. Não tinha equacionado Porto Santo. Isso é uma viagem de barco de manhã e regresso ao final do dia?
Eu estava a referir passar uma semana inteira em Porto Santo. Só naquela maravilhosa praia e o hotel pestana em TI.
 

Madeirense

Membro Ativo
Na minha opinião era melhor evitares o hotel Alto Lido uma vez que parece que o mesmo apresenta algumas dificuldades financeiras, ainda ontem apareceu uma noticia sobre o mesmo no diario aqui da ilha.
mas hotéis sinceramente há vários fora do Funchal mais baratos e bons, e Setembro tem o arraial de Ponta Delgada que é espectacular e é uma das maiores festas da ilha.
 
Bom dia.

Ontem à noite, eu e a minha namorada estivemos a ver alguns hoteis na Madeira, com atenção aos comentarios, fotos e relação preço/qualidade.

Não vimos todos, pois são muitos, mas dos que vimos, estes 3 agradaram.
O que acham?

Rocamar - Quarto normal
White Waters - Quarto vista pro mar.
Madeira Panorâmico - Quarto normal
 

roller

Membro Conhecido
Assim numa pesquisa rápida o panorâmico tem vista muito boa e os reviews no tripadvisor também sao bastante positivos ;)
Parece-me boa opção!
 

roller

Membro Conhecido
Marcando já no booking o hotel e os voos (no site da companhia) ficas já com a lua de mel tratada de uma forma super simples!
 
roller disse:
Marcando já no booking o hotel e os voos (no site da companhia) ficas já com a lua de mel tratada de uma forma super simples!
O tal Madeira Panorâmico, no Booking diz que já não tem vagas. Pena. O White Waters tem.

Contudo, na Logitravel, o Voo + Hotel no white whaters, fica um pouco mais barato(+/- 50€), do que se fizer na Tap + Booking.

Neste caso, se fosses tu a ir de viagem, qual te dava mais confiança?
 

roller

Membro Conhecido
não há vagas para Setembro?!

Experimenta ligar para o hotel e pode ser que ele façam o mesmo preço do booking reservando por email.

O preço que te referes da logitravel (assim como outras como a Edreams por exemplo) é ja depois de todas a taxas e suplementos?

é que qualquer simulação na logitravel so vem com o preço base, o verdadeiro preço só é mostrado na altura de por os dados do cartão de crédito.

Há que ter isso em conta.
 
Se o Madeira Panoramico não der, também não tenho problemas com o White Waters. No tripadvisor só vejo boas reviews do hotel, incluindo um muito bom pequeno almoço. Tem uma pontuação muito alta.

Este é o preço para o White Waters no Logitravel, já quando se colocar os dados do Cartão:

adl.dropbox.com_u_15955846_logitravel.jpg


O meu maior problema na Logitravel, é a confiança por não ter agencias fisicas.

Preço TAP:

adl.dropbox.com_u_15955846_TAP.jpg


Preço Booking:

adl.dropbox.com_u_15955846_booking.jpg



Resumindo, TAP + Booking dá 569€.
Logitravel com o mesmo voo na Tap dá 531€.

Não são os 50€, mas são 38€. Ainda dá para um bom jantar na Madeira hehe
 

roller

Membro Conhecido
Parente essa promoção de 25% da logitravel parece-me a melhor opção, Ja simulaste a mesma situação na Edreams?

Se n for mais barato reserva pela Logitravel parece-me a escolha certa

Mas liga para o panorâmico ou ve a hipótese do panorâmico pela logitravel a vista desse hotel também vale alguns €€

Mas quanto ao local da reserva ambas são seguras.
 

Bee

Membro Conhecido
A minha viagem para a Madeira foi através da Logitravel. A reserva incluía avião + hotel + aluguer carro e não tive qualquer problema.
O que faço sempre é enviar email a todas as partes envolvidas explicando que fiz uma reserva pela Logitravel, como o N.º tal e peço para confirmar se está tudo OK

Anexo a resposta à reserva e tenho mais um comprovativo.
Espero ter ajudado ;)
 
roller disse:
Parente essa promoção de 25% da logitravel parece-me a melhor opção, Ja simulaste a mesma situação na Edreams?

Se n for mais barato reserva pela Logitravel parece-me a escolha certa

Mas liga para o panorâmico ou ve a hipótese do panorâmico pela logitravel a vista desse hotel também vale alguns €€

Mas quanto ao local da reserva ambas são seguras.
É isso o mais importante, saber que é seguro ;)
Digo-te já que preferia pagar mais 100€ e saber que é totalmente seguro, do que ficar daqui até Setembro na duvida se ficou tudo direito.

Já agora, pelo sim, pelo não, sou capaz de activar na Logitravel o seguro Multi Riscos que fica por 22€. É sempre uma segurança para estar mais descansado.
 

roller

Membro Conhecido
Esse seguro pode ser boa escolha, mas tal como diz a Bee assim que tiveres o código de reserva da Logitravel confirma no site da tap a reserva do voo, manda email ao hotel para confirmar a reserva. A partir dai, tens tudo mais que confirmado
 

Madeirense

Membro Ativo
Eu se fosse a ti também equacionava hóteis fora do funchal normalmente são sempre mais baratos e a natureza a volta é espectacular Calheta, Porto Moniz, S. Vicente, Santana.
A viagem simula na easyjet com saída as 7h de Lisboa que es capaz de encontrar bons preços, eu nessa semana também vou sair para a minha lua-de-mel e das simulações que tenho efectuado a easyjet tem o voo mais barato.
 
Top