Novidades

Ferias Madeira - Setembro

Já tinha visto os voos da Easyjet, só que saem de Lisboa e sou da Maia. Tenho o Aeroporto mesmo aqui à beira ;)


Só devo ter o meu Cartão de Credito daqui a 2 semanas.
No entanto se fizer já a compra com um CC Webuy que tenho da CGD(equivalente ao MBNET), não preciso de ao fazer check in, mostrar o CC com que fiz a compra correcto?
 

Madeirense

Membro Ativo
Eu por acaso já fiz o meu, fiz o Tap Victoria do BCP devido aos seguros do mesmo, penso que tens sempre que levar o cartão com o qual fizeste a compra.
 

roller

Membro Conhecido
Tap não precisa de ser mostrar o CC no acto de check in podes usar esse pré-pago há vontade!
 
Bem, já passei no banco para pedir o cc. Confirma-se que demora 2 semanas a receber.

Este fim de semana vou estudar melhor qual dos 3 hoteis que indiquei vou escolher. à partida deve ser o Madeira Panoramico.
Faço a compra com o Cartão Webuy.

O carro aconselham a alugar na Auto Europe o quanto antes, ou pode ser mais perto da data?
 

roller

Membro Conhecido
Tendo a reserva do voo e do hotel, marca também logo o carro pois quando mais perto da data os modelos mais baratos podem escassear.
 
roller disse:
Tendo a reserva do voo e do hotel, marca também logo o carro pois quando mais perto da data os modelos mais baratos podem escassear.
Falaram também da agência eDreams, fui agora comparar, e para o Madeira Panoramico, fica a 483€, contra os 530€ do Logitravel. Ainda é uma diferença considerável e de desconfiar. O eDreams é totalmente seguro?

PS: Após simular o pagamento, sobe logo para 515€ lol Mesmo assim um pouco mais barato.

PS2: Ao juntar o seguro mais básico que o da Logitravel tras, para poder cancelar gratuitamente o voo ou o hotel, sobre logo para 543€. Já não compensa.
Quando se faz a pesquisa parece tudo muito barato, mas ao pagar o preço sobe logo.
A grande vantagem que vi neste eDreams é que permite pagar por Paypal, o que quer dizer que se não cumprirem pode sempre reivindicar no Paypal.
 

roller

Membro Conhecido
O meio de pagamento seja paypal ou CC é seguro.

A edrems ja usei para voos e tudo 5*! pois o que recebes no email é a reversa da companhia e o voucher do hotel (permite-te confirmar com ambos se está td OK). Tens também o numero do processo da edreams mas isso n tens que te preocupar.

Se Edrems compensa marca por la!

Qualquer agência online o verdadeiro preço só aparece pedem os dados do cartao!
 

Madeirense

Membro Ativo
Quando alugares o carro, aluga com ar-condicionado que nos últimos anos Setembro tem sido bem quente, não sei qual é a diferença de valores mas um carro a gasóleo também seria o melhor em termos de conforto e de segurança que muitas vezes nas subidas vê-se muito turista atrapalhado.
Quanto ao hotel escolhe um que a tarde de para dares uns passeios para descontrair e namorar....
 
Madeirense disse:
Quando alugares o carro, aluga com ar-condicionado que nos últimos anos Setembro tem sido bem quente, não sei qual é a diferença de valores mas um carro a gasóleo também seria o melhor em termos de conforto e de segurança que muitas vezes nas subidas vê-se muito turista atrapalhado.
Quanto ao hotel escolhe um que a tarde de para dares uns passeios para descontrair e namorar....
Nesse aspecto penso que o Madeira Panorâmico seja o melhor. Deve ser mesmo para esse que vou.

Quanto aos carros, tem o Peugeot 107 por 170€. O Clio por 176€. E o Clio Diesel por 211€. Todos com AC.
Por acaso acho que o preço não vai compensar a diferença da gasolina para gasóleo, mas não tinha pensado na parte das subidas, pois a gasóleo o carro não vai tão facilmente abaixo.
 
Bom dia,

Assim em jeito de curiosidade, andei a ver o Madeira Panoramico noutros sites, tipo o Booking.com e o Hoteis.com, e todos dizem que já não existem lugares para a data que quero.

Na Logitravel ou eDreams diz que tem lugares.

Isso quer dizer que essas agências já compraram lá lugares que agora vão vender, ou dizem sempre que tem lugares, e depois da reserva feita vão-me dizer que não existe?


PS:
Acabei de enviar email para a Madeira Panoramico a indicar que vou reservar pela Logitravel 7 noites, e obtive esta resposta:

Bom dia, Exmo. Senhor Venâncio Ferreira.

Conforme solicitado, informamos que ainda existem disponibilidades para a data em referência, pelo que pode reservar.

Gratos pela consulta e melhores cumprimentos.

Duarte Spínola
Madeira Panorâmico Hotel
Madeira, ai vou eu! :D
 

roller

Membro Conhecido
Boas!

Sim a logitravel e a Edreams tem acesso centrais de reservas diferentes das do booking e os quartos do hotel são repartidos por todas essas centrais de reservas.

Quanto tiveres numero de reversa avisa o hotel que vis de Lua de Mel, pois podem fazer-te upgrades gratuitos ou condições diferentes de estadia ;)


Força =)
 
Boa noite.

Ontem estive a falar com a Logitravel por email. Estive a ver os preços e para o Madeira Panoramico com seguro Multi Riscos estava a 560€. No eDreams estava a 590€.

Hoje vou fazer a reserva no Logitravel, e o preço aumentou para 619€... Um aumento de 60€ em apenas um dia.

Fui fazer de novo a simulação no eDreams, baixou de 590€ para 560€ com o mesmo pack Multi Riscos. Bem, quem perde é a Logitravel, vou fazer a reserva pela eDreams.
 

isliar

Membro Novo
Boa noite,

Já consultaste o site transavia.com para veres o preço da viagem? tens voos a partir do Porto a preços muito bons em certas datas.
O que te aconselho a fazer é seres tu o teu próprio agente de viagem em vez de escolheres um pacote da logitravel, acabas sempre por poupar bastante dinheiro.

Eu costumo comprar a viagem em 1º lugar uso o edreams mas depois compro no site da companhia aérea pois costuma ser mais barato que no edreams. Depois de comprada a viagem vou aos sites geostar.pt, logitravel.com e booking.com, a geostar geralmente é mais barata mas nao tem tanta oferta, a logitravel é um pouqinho mais caro mas às vezes tem ofertas que a geostar e por fim vejo no booking porque é o que tem mais oferta mas também é o mais caro.

Aconselho-te a fazeres uma consulta detalhada e a comprares tudo em separado porque a poupança pode passar os 100€ para uma semana de férias!
 

roller

Membro Conhecido
Venâncio tu já fizeste, na minha opinião pesquisa suficiente.

Quando disseres "vou marcar" volta a fazer a simulação no site da tap e booking (porque pode aparecer uma promoção flash no booking) se não compensar marca de uma vez por todas pois corres o risco de o avião aumentar de um momento para o outro
 
Bee disse:
Não se preocupe que 1 semana dá bem para conhecer a Madeira e ainda dar uma perninha a Porto Santo.
Claro que se for com a ideia de fazer uma ou mais levadas já terá de organizar melhor o tempo. ;)
Podes ficar na Madeira e apanhar o ferry para Porto Santo. Ir de manhã e vir ao final do dia, apesar da viagem ser chata, dura cerca de 3 hrs!!!

Há uns anos atrás fiquei em Porto Santo e fui passar uma noites a Madeira para conhecer a ilha!
 
Top