Novidades

Ferias Madeira - Setembro

AlexKaskais

Membro Novo
Olá ,
Eu quando fui á Madeira fiz tudo como directo ,não fui com nenhum pacote de agência .

Viagens muito baratas pela Sata ou EasyJet e fiquei no Hotel Raga,Funchal , negociei o preço da reserva antes de ir .Por vezes assim sai um pouco mais vantajoso que escolher uma agência, que tem sempre a sua comissão incluida no preço final.

Boas Viagens,
Alex Lx2012 :bye1:
 
Tenho aqui uma duvida.
Vou alugar o carro na Autoeurope, que por sua vez à partida deve ser alugado na Europecar.

A viagem de regresso é às 7h05 da manhã, como tal vou marcar a entrega do carro para as 5h30 no Aeroporto.
Acontece que a hora de funcionamento da Europcar é das 07h00 às 23h59.

Como quero entregar antes, tenho de pagar uma taxa After Hours. Alguém sabe o valor dessa taxa, e se a agência está fechada entrego o carro a quem?
Se a taxa for muito alta, se calhar equaciono entregar o carro no dia anterior, e vou de Taxi para o Aerporto.
 

roller

Membro Conhecido
Isso é pergunta que confesso que não sei responder. Mas porque não ligas a Europcar do aeroporto da maderia e fazes essa questão. Eles melhor que ninguém te conseguem ajudar
 
Boas,

Já estava quase a fazer a reserva para o carro na Autoeurope com a Europecar, quando faço a pesquisa e hoje aparece carros da Guerin muito baratos mesmo... Inclusive um Peugeot 207 a Diesel por 172€...

A minha duvida é se a Guerin é de confiança tal como a Europecar e se os carros deles costumam estar em boas condições.

Outra coisa é que no site deles, não tem indicação que fazer after hours, e preciso disso pois ao vir embora tenho de entregar o carro às 5h30 da manhã.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Venâncio Ferreira disse:
Boas,

Já estava quase a fazer a reserva para o carro na Autoeurope com a Europecar, quando faço a pesquisa e hoje aparece carros da Guerin muito baratos mesmo... Inclusive um Peugeot 207 a Diesel por 172€...

A minha duvida é se a Guerin é de confiança tal como a Europecar e se os carros deles costumam estar em boas condições.

Outra coisa é que no site deles, não tem indicação que fazer after hours, e preciso disso pois ao vir embora tenho de entregar o carro às 5h30 da manhã.
A Guerin é de confiança. ;)
 
Entretanto já telefonei para lá e disseram-me que posso deixar o carro no parque e a chaves num depositorio proprio para o efeito.

Pronto, vou alugar o 207 a diesel, está feito :D

Não consigo é ver os valores das franquias no site da Guerin, mas devem ser parecidas com os da europcar certo? Se for, acho que é 1500€ de franquia num carro a diesel.
 
Ok, obrigado. Vou alugar pela Autoeurope, e não por eles não consigo activar o SCDW, mas depois quando lá chegar para levantar o carro, posso fazer isso correcto?
Por 71€ penso que compensa, para não correr riscos.
 
Arranco para o Funchal na próxima segunda, e parece que vou chegar com chuva e possível trovoada. Isto pelo menos para segunda e terça.

Que aconselham para se fazer na Madeira com tempo de chuva?
 

Voyager

Membro
Venâncio Ferreira disse:
Arranco para o Funchal na próxima segunda, e parece que vou chegar com chuva e possível trovoada. Isto pelo menos para segunda e terça.

Que aconselham para se fazer na Madeira com tempo de chuva?
Tour gastronómica
 
Top