Novidades

Excursões

Kufrua

Membro Conhecido
Bom esta pergunta agora não tem nada a ver com excursões, mas visto que fui eu que criei este topico tenho a certeza que alguém me ade ajudar. Pelo que vi na net no México as tomadas em vez de serem de 220V são de 110V, e pelo que sei as tomadas são diferentes, no hotel existem adaptadores ou terei de comprar?

Kufrua

Membro Conhecido
Eu vou dia 12 de Maio, parece que vamos encontrar-nos :) relativamente aos adaptadores sabe responder-me?

Kufrua

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
No Coba tem fichas iguais às nossas (220v) só que com 110v
Muito obrigada, como vi que era 110V e depois vi que as fichas poderiam ser diferentes fiquei naquela... Mas como ainda não tinha ouvido ninguem falar sobre isso decidi perguntar :)

Lana

Membro Novo
Boa tarde Nando! Eu vou para o México a 6 de Maio e vi o preço que tens por esses passeios! Por acaso podes dar-me o contacto, para ver o que arranjo? Obrigada!!!!

Nando Parente disse:
É um pouco relativo :)...
Nós vamos agora dia 13 de Maio e não vamos nem ponderamos ir a Chichen Itza,pela distância a que se encontra e porque não é uma coisa que nos interesse assim tanto,pelo que optamos por fazer um circuito que engloba Coba,um cenote,Tulum,Playa Paraiso e por fim Playa del Carmen,que assim vemos um pouco de tudo e apenas gastamos um dia,já que o nosso principal motivo de viagem é mesmo descansar e aproveitar o Hotel :)...
Já agora este percurso fica em cerca de 60€ já com almoço e entradas nos monumentos...

joker

Membro Conhecido
O sr. Espinoza é uma pessoa muito acessível, agora não queiras ir a todo lado num só dia.
Organiza a(s) excursões por zonas...

Resposta de 1 a 2 dias e normalmente efectuada por volta das 5h da manhã(hora Portuguesa)...

Lana

Membro Novo
Sim, é isso k ando a ver...e tem dado algum trabalho! A tua é só de um dia? Estou muito indecisa entre alugar carro e falar com o Sr. Espinoza!
joker disse:
O sr. Espinoza é uma pessoa muito acessível, agora não queiras ir a todo lado num só dia.
Organiza a(s) excursões por zonas...

Resposta de 1 a 2 dias e normalmente efectuada por volta das 5h da manhã(hora Portuguesa)...
Essa

Nando Parente

Membro Conhecido
Já vi que o Joker te forneceu os dados :)
Tem atenção que eu não mencionei Akumal na excursão,porque só vamos se tivermos tempo,coisa que não acredito muito,mas como os nossos hotéis ficam a apenas 5km se lá nós vamos noutro dia de Van,tem atenção a isto se te interessas por ir nadar com as tartarugas e assim :)

Lana

Membro Novo
Nando Parente disse:
Já vi que o Joker te forneceu os dados :)
Tem atenção que eu não mencionei Akumal na excursão,porque só vamos se tivermos tempo,coisa que não acredito muito,mas como os nossos hotéis ficam a apenas 5km se lá nós vamos noutro dia de Van,tem atenção a isto se te interessas por ir nadar com as tartarugas e assim :)
Eu quero ir a Akumal, mas julgo que também fica perto do nosso hotel, o BP Coba...A minha ideia era ir a uma excursão organizada e o resto de colectivo!

Nando Parente

Membro Conhecido
Lana disse:
Eu quero ir a Akumal, mas julgo que também fica perto do nosso hotel, o BP Coba...A minha ideia era ir a uma excursão organizada e o resto de colectivo!
o BP Coba é um dos hotéis a que me refiro e que fica a apenas 5km de akumal :)
Nós vamos fazer a excursão com o espinoza e depois uma manhã,que é quando dizem que temos mais chances de ver as tartarugas vamos a Akumal de coletivo e lá voltaremos mais vezes se gostarmos :)

Lana

Membro Novo
Nando Parente disse:
o BP Coba é um dos hotéis a que me refiro e que fica a apenas 5km de akumal :)
Nós vamos fazer a excursão com o espinoza e depois uma manhã,que é quando dizem que temos mais chances de ver as tartarugas vamos a Akumal de coletivo e lá voltaremos mais vezes se gostarmos :)
Pois...é idêntico à minha ideia:) Eu sei que alugar carro ronda os 40€, dia...vamos ver a proposta do Sr. Espinoza! O ideal era encontrar mais um casal para dividir carro, mas por aki não me safo! Ninguem viaja a 6 como eu!!!! vai tudo a 13, como tu!!!!

Nando Parente

Membro Conhecido
Pois,eu essa ideia do alugar carro não é uma ideia que me agrade muito,prefiro gastar mais um pouco e ir descansado...Se vão apenas 2 vai ficar um pouco mais caro que a nossa.