Novidades

Excursões

JLo

Membro Novo
Boas:)

Vou ao méxico em Junho:) , ja mandei email para o Espinoza e não me responde, li aqui no portal que valia apena ir com ele, qual o email direto dele alguem tem?
Que excursões aconselham fazer?
Queria uma onde pudesse andar na agua, nadar com os peixes, golfinhos.

Obrigada :D
 

rum

Membro Conhecido
Tens a hipótese dos delfinários, ou então Xel-Ha ou Xcaret. Mas atenção não são atividades baratas. Mas se queres nadar com peixes no ambiente deles, procura a hipótese de nadar com tubarão baleia.

O Espinoza leva empo mas acaba por responder. Ele passa a vida na estrada e só ao fim do dia costuma responder.
 
  • Gostar
Reações: JLo

Ninita

Membro
Olá Jlo

O Espinoza é 5*. Ele deve enviar a lista das excursões que faz habitualmente com os preços. O ano passado fiz com ele Chitzen Itza e foi espectacular, uma simpatia.

Para excurções com água considera fazer o dia em SiaanKan de jeep. Fiz com a Alestal. Num dia temos de tudo, jeeps em picada, aldeia de pescadores, viagens de barco, snorkelling. Um dia muito bem passado, num cenário lindo.

Tens ainda o Xel-Há, um dia inteiro dentro de água a fazer snorkelling, (desde qua hajam pernas que aguentem), com tudo incluido.

De qualquer modo, boas férias

Ana
 

Sun Rise

Membro Conhecido
JLo disse:
Boas:)

Vou ao méxico em Junho:) , ja mandei email para o Espinoza e não me responde, li aqui no portal que valia apena ir com ele, qual o email direto dele alguem tem?
Que excursões aconselham fazer?
Queria uma onde pudesse andar na agua, nadar com os peixes, golfinhos.

Obrigada :D
Boa tarde,

experimenta fazer snorkeling em Akumal é de borla :p
Não tens golfinhos!!! Mas tens tartarugas :p
 

ClaudiaS.

Membro
JLo disse:
Boas:)

Vou ao méxico em Junho:) , ja mandei email para o Espinoza e não me responde, li aqui no portal que valia apena ir com ele, qual o email direto dele alguem tem?
Que excursões aconselham fazer?
Queria uma onde pudesse andar na agua, nadar com os peixes, golfinhos.

Obrigada :D
Ola JLo, em que altura de junho vai lá estar.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Vi algures aqui no portal que se deve levar protector solar biodegradavel, até já vi pessoal a mostrar fotos do que lhes deram no Xcaret porque o deles não era biodegradável. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar? É que já fui a duas farmácias e as pessoas ficam a olhar para mim como se estivesse a pedir algo sobrenatural. Por acaso nunca pensei que fosse dificl de encontrar, pensei que seria bem mais caro, mas dai a não encontrar.
 

rum

Membro Conhecido
Cá nunca encontrei. Podes comprar online mas pelos portes que pagas não vale a pena, o preço fica um absurdo. Sei que há um site que envia com um custo de 3 euros de transporte por embalagem mas não enviam para Portugal...

Se comprares mesmo que seja Biodegradavél e se não o disser claramente na embalagem, na entrada dos parques eles vão levantar problemas e terás de usar o deles.
 

rum

Membro Conhecido
Kufrua disse:
E se comprar por lá? São muito caros?
Kufrua disse:
E se comprar por lá? São muito caros?
Não tenho ideia... no ano passado como não fui aos parques não me preocupei muito com esta questão. Este ano em principio voltarei aos parques vou ver se consigo comprar lá. Daqui a 3 semana já te digo qualquer coisa.

joker disse:
Ó joker, é impressão minha ou estavamos a falar de protetor solar??
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Vi algures aqui no portal que se deve levar protector solar biodegradavel, até já vi pessoal a mostrar fotos do que lhes deram no Xcaret porque o deles não era biodegradável. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar? É que já fui a duas farmácias e as pessoas ficam a olhar para mim como se estivesse a pedir algo sobrenatural. Por acaso nunca pensei que fosse dificl de encontrar, pensei que seria bem mais caro, mas dai a não encontrar.
Eu comprei protetor biodegradável no Xcaret - fator 45 (era o máximo que havia) - e gastei-o todo. Apesar de muitos cuidados com o sol, vim com um escaldão. A nível de preço não é nada por aí além.
Em resumo, isso de querer proteger os peixinhos é tudo muito bonito, mas os protetores biodegradáveis vendidos são francamente insuficientes para o nível de radiação solar do destino.
Além disso, tinha lido algures na web que seria uma questão obrigatória para o Xcaret, o que é absolutamente falso.
Numa nova viagem ao México não repetirei a experiência do protetor biodegradável. Vou mesmo prevenida com duas embalagens novas de protetores de marcas nossas!
 

rum

Membro Conhecido
Eu estive em 2008 em Xel-Ha e tenho a certeza de que tive de deixar o protetor à porta e usar o que eles davam. Em X-Caret já não tenho essa certeza, mas tenho a ideia de que sim.

Eu como, lá, costumo usar um protector facto 15 ou 20 não me preocupo muito se a quantidade chega ou não, mas a minha mulher usa 50 em quantidades generosas... as amostras deles para ela não chegam...
 

Paulo Renato

Membro Novo
JLo disse:
Boas:)

Vou ao méxico em Junho:) , ja mandei email para o Espinoza e não me responde, li aqui no portal que valia apena ir com ele, qual o email direto dele alguem tem?
Que excursões aconselham fazer?
Queria uma onde pudesse andar na agua, nadar com os peixes, golfinhos.

Obrigada :D
Olá JLo,

Se fores ao XCARET e queres estar literalmente rodeado de peixes, aconselho-te a experimentares o Sea Trek.
É uma coisa diferente. É uma caminhada pelo "fundo do Mar", com um "capaçete" em que estamos constantemente rodeados de peixes (os guias que nos acompanham vão largando de vez em quando uns petiscos para que os peixes não nos abandonem :lol: ).

Dá uma espretadela aqui http://www.xcaret.com/sea-trek-cancun-xcaret-mexico
ou procurar no youtube que encontrarás muitos videos.

Cmpts.
 
Top