Novidades

Excursões

Lana

Membro Novo
Nando Parente disse:
Pois,eu essa ideia do alugar carro não é uma ideia que me agrade muito,prefiro gastar mais um pouco e ir descansado...Se vão apenas 2 vai ficar um pouco mais caro que a nossa.
Pois..pode ser que ele arranje mais pessoas, pra ficar mais baratinho! Eu tenho lido que é super seguro de carro...se achar caro com o Sr. Espinoza, alugo um carro:)
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Ola ola
eu tambem era para lugar caaro mas tambem já desisti da ideia.
Como quero só fazer um dia
chichen itza
ik ill
coba e tamcach.ha

falei com o sr espinoza e penso ir com ele.
Alugar caaro para um dia axo que não me compensa..
e o resto faço de coletivo.

Estou a pensar ir dia 21 ;)
 

Carla Oliveira

Membro Novo
Olá a todos,

Nós vamos a dia 20 de Maio e estamos indecisos em relação às excursões. Queremos visitar o mais que pudermos, mas também usufruir do hotel e, sobretudo, D E S C A N S A R.

O sr. Espinoza também recomenda excursões ou só dá preços?? Tenho de regatear?
 

joker

Membro Conhecido
O sr. Espinoza apresenta excursões standard com preços definidos, no entanto podem negociar o preço e os lugares a visitar na excursão.
Quanto mais pessoas mais baixo será o valor pessoa.
 

Carla Oliveira

Membro Novo
E quantas pessoas podem ir nessas excursões? Nós somos só dois, mas deve compensar fazer na mesma com o Sr. Espinoza, não?
Vou-lhe enviar o email a ver o que ele diz (em Portinhol, ihihihih).
 
além das excursoes tipicas ha tambem a possibilidade de "nadar com os tubaroes", alguem me sabe dizer quem organiza esta actividade? será que se encontra nas excursoes da soltour?
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
bom dia.
Para o pessoal que vai para os Bahia principe, vale a pena levar material de snorkeling daqui de Portugal ou n é preciso?
estou tentado a ir a akumal nadar com as tartarugas mas estou indeciso em levar daqui material ou alugar la.
Preços alguém sabe?


Cump
 

joker

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
bom dia.
Para o pessoal que vai para os Bahia principe, vale a pena levar material de snorkeling daqui de Portugal ou n é preciso?
estou tentado a ir a akumal nadar com as tartarugas mas estou indeciso em levar daqui material ou alugar la.
Preços alguém sabe?


Cump
Eu só levo oculos mergulho...
Para a RD à 4 anos levei todo o conjunto, mas só utilizei os óculos.
 

rum

Membro Conhecido
E quantas pessoas podem ir nessas excursões? Nós somos só dois, mas deve compensar fazer na mesma com o Sr. Espinoza, não?
Vou-lhe enviar o email a ver o que ele diz (em Portinhol, ihihihih).
Por norma ele leva 6 pessoas, mas tens uma outra carrinha onde pode levar mais passageiros. Só 2 pessoas não compensa... alguém fica a perder. O melhor é tentar arranjar mais alguém aqui do forum e fazer no mesmo dia.
além das excursoes tipicas ha tambem a possibilidade de "nadar com os tubaroes", alguem me sabe dizer quem organiza esta actividade? será que se encontra nas excursoes da soltour?
Sim, os operadores também oferecem esta atividade, porém se não é mais cara é das mais caras... há soluções mais baratas com os operadores locais. Atenção que nadar com os tubarões baleia é uma atividade sazonal a época deles nas Caraíbas começa em Maio mas nos primeiros dias não é fácil de os encontrar. No ano passado em Maio tentei fazer mas disseram-me logo que só faziam se soubessem de da existencia deles na zona.... e enquanto lá estive não avistaram nada.

bom dia.
Para o pessoal que vai para os Bahia principe, vale a pena levar material de snorkeling daqui de Portugal ou n é preciso?
estou tentado a ir a akumal nadar com as tartarugas mas estou indeciso em levar daqui material ou alugar la.
Preços alguém sabe?


Cump
Vale sempre a pena levar, usas quando queres como queres e durante o tempo que queres. Na minha mala vão sempre 2 conjuntos com barbatanas para mim e para a minha mulher... a mala dela é só vestidos e sandálias e sapatos e afins...
 

joker

Membro Conhecido
rum disse:
Vale sempre a pena levar, usas quando queres como queres e durante o tempo que queres. Na minha mala vão sempre 2 conjuntos com barbatanas para mim e para a minha mulher... a mala dela é só vestidos e sandálias e sapatos e afins...
Barbatanas??
As tartarugas em akumal são assim tão rápidas??
 

rum

Membro Conhecido
joker disse:
Barbatanas??
As tartarugas em akumal são assim tão rápidas??
São, debaixo de água são rápidas. Além de que a distancia que tens de nadar para chegar ao pé delas poder ser demasiada para quem não está habituado a nadar e com barbatanas ajuda, e muito, além de te permitir que as consigas acompanhar.
 

evjsil

Membro Novo
rum disse:
São, debaixo de água são rápidas. Além de que a distancia que tens de nadar para chegar ao pé delas poder ser demasiada para quem não está habituado a nadar e com barbatanas ajuda, e muito, além de te permitir que as consigas acompanhar.
Eu que o diga! Pratico desporto (bastante!) mas não nado e o ano passado fui feita inteligente sem colete nem barbatanas para Akumal.Quando cheguei à zona das tartarugas já estava cansada! E era "logo" ali, mas para quem não nada habitualmente pode ser uma estafa.
Tive que voltar para trás e alugar um colete e "roubar" as barbatanas do meu marido o que foi uma ajuda preciosa.
As tartarugas não são propriamente sprinters mas à primeira vista e enquanto eu arfava quase pareciam o Usain Bolt dos mares!
 
Top