Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Sara Melo

Membro Novo
Já agora, como nos inscrevemos para o sorteio da semana extra?! Um casal amigo nosso tb soube de outro casal k ficou mais tempo, mas as inscrições são com a Soltour, na sessão de apresentação?!
Obrigada

Scorpion80

Membro Ativo
dias disse:
Boa noite

Alguém esteve recentemente no GBP e fez excursões com o José Espinoza?
Onde é o local de encontro com ele?
Recebi um mail dele e ao que me parece o encontro é fora do complexo GBP... o que estou a estranhar??

Obrigado
Comigo o Espinoza sempre esperou fora do Resort, a beira da Estrada debaixo de uma Ponte, a Ponte que vai para o Bahia Sian Kaan

Walkmen

Membro
Boas,

Já pedi orçamentos para excursões, mas fiquei com a sensação que os preços estão um bocado inflaccionados para o que já tinha visto aqui pelo tópico.

Por exemplo, Sr. Espinoza,

Novembro do ano passado (está num post lá mais para trás):

EXCURSION NUMERO 1
CHICHEN ITZA
EK BALAM
ZENOTE IL-KIL
VALLADOLID
COSTO
55 euros por persona (precio para 4 personas o mas)

O valor que me enviou:

1-CHICHEN ITZA - EK BALAM
CHICHEN ITZA
CENOTE IL-KIL
EK BALAM
PRECIO: 75.00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS

E, pelos vistos, não tem Valladolid.

Isto é negociável? E com o Miguel, também é negociável?

É que não sou dado a negociações e quando me dizem um preço eu assumo-o como final. E acho que se estão a esticar um bocado.

João Portela_7486

Membro Novo
Bom dia viajantes,

Vim do México no dia 24 e só para tirar as dúvidas de alguns, as excursões com o Sr.José Espinoza são diferentes para melhor. Só pelo grupo ser mais pequeno e só de portugueses, a interacção entre as pessoas é muito boa, como se um grupo de amigos se tratasse. O Sr. José é uma excelente pessoa e sempre a tentar agradar quem faz as excursões com ele. O seu serviço é personalizado, e não turismo bruto de massas como nas excursões das operadoras. É um amigo principalmente.

Recomendo, não iram-se arrepender, pelo contrário!

Qualquer dúvida perguntem!

Sara Melo

Membro Novo
Walkmen disse:
Boas,

Já pedi orçamentos para excursões, mas fiquei com a sensação que os preços estão um bocado inflaccionados para o que já tinha visto aqui pelo tópico.

Por exemplo, Sr. Espinoza,

Novembro do ano passado (está num post lá mais para trás):

EXCURSION NUMERO 1
CHICHEN ITZA
EK BALAM
ZENOTE IL-KIL
VALLADOLID
COSTO
55 euros por persona (precio para 4 personas o mas)

O valor que me enviou:

1-CHICHEN ITZA - EK BALAM
CHICHEN ITZA
CENOTE IL-KIL
EK BALAM
PRECIO: 75.00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS

E, pelos vistos, não tem Valladolid.

Isto é negociável? E com o Miguel, também é negociável?

É que não sou dado a negociações e quando me dizem um preço eu assumo-o como final. E acho que se estão a esticar um bocado.
Bom dia.
Esse valor foi o mesmo que o Sr José me enviou. De qq modo, perguntei se ficaria menos pagar em pesos, e qto a isso ainda não tenho resposta. Ainda não tenho os dias confirmados, mas optei por esta:
2-CHICHEN ITZA - VALLADOLID
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
MUSEO DEL TEQUILA
VALLADOLID
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote.
-Comida en Restaurante de Lujo con espectáculo.
-Descubra los secretos de la fabricación de la bebida más representativa de nuestro Mexico. EL TEQUILA.
PRECIO 60:.00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS

De qualquer modo, achei razoável, face à flexibilidade e grupo pequeno em que são realizadas as excursões, pelos feedbacks que tenho aki do forum e de outro casal amigo. Para já, está decidido, e a questão de valores fica para segundo plano, pois mesmo assim está dentro do nosso orçamento. Para Xcaret acho 110€ bastante, já que a Soltour apresenta 115€, mas tb percebo que não tenham muita margem.

Espero ter ajudado.

vsilva

Membro Novo
Sara Melo disse:
De hoje a uma semana, dia 7.

Imagino a ansiedade. Eu vou dia 4 de Novembro e já estou em pulgas.
Eu também já falei com o senhor José e os preços são iguais.
Depois deixa o feedback das excursões :)

carla2008

Membro Novo
Olá... alguém para a semana de 14 de outubro? O José nem sequer me dá preços porque somos só dois, por enquanto...
Para já tenho preços da Alestal e do Miguel e confesso que existe um diferença significativa mas tenho um bocado de receio.
Obrigada

João Portela_7486

Membro Novo
Mesmo se for mais caro um pouco, vão com o Sr.Espinoza. Eu ia... já fui e os preços são muito bons, mas a diferença nem está no preço, mas sim no serviço. Eu nem lhe gosto de chamar serviço porque é mais um amigo que vos leva a conhecer os locais e fala da história deles.

Em relação ao local onde o Sr.José vai buscar os hóspedes do Gran Bahia Principe, fica junto à estrada principal fora do complexo por baixo da ponte que vai para o hotel LBP Sian ka'an, de preferência no sentido de Tulum.
Eu também tive essa dúvida no principio, mas tudo ok, Ele rouba cada vez mais clientes à Soltour, e eles "vingam-se assim".

Artur Pinto

Membro Novo
João Portela_7486 disse:
Mesmo se for mais caro um pouco, vão com o Sr.Espinoza. Eu ia... já fui e os preços são muito bons, mas a diferença nem está no preço, mas sim no serviço. Eu nem lhe gosto de chamar serviço porque é mais um amigo que vos leva a conhecer os locais e fala da história deles.

Em relação ao local onde o Sr.José vai buscar os hóspedes do Gran Bahia Principe, fica junto à estrada principal fora do complexo por baixo da ponte que vai para o hotel LBP Sian ka'an, de preferência no sentido de Tulum.
Eu também tive essa dúvida no principio, mas tudo ok, Ele rouba cada vez mais clientes à Soltour, e eles "vingam-se assim".
Ola sou da mesma opiniao estive na semana passada no mexico e fiz 3 passeios com o tuga espinhosa grande amigo mesmo porreiro ,mesmo que seja 1 pouquito mais caro vaiiiii compensa!!!!!! Serio

vsilva

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Ola sou da mesma opiniao estive na semana passada no mexico e fiz 3 passeios com o tuga espinhosa grande amigo mesmo porreiro ,mesmo que seja 1 pouquito mais caro vaiiiii compensa!!!!!! Serio
Fizeste quais excursões?

Sara Melo

Membro Novo
vsilva disse:
Imagino a ansiedade. Eu vou dia 4 de Novembro e já estou em pulgas.
Eu também já falei com o senhor José e os preços são iguais.
Depois deixa o feedback das excursões :)
Sim, deixo feedback. Espero que seja optimo, 'paraíso'...e que não apanhe mau tempo.

Artur Pinto

Membro Novo
vsilva disse:
Estiveste uma semana ou duas?conseguiste aproveitar o hotel fazendo 3 excursões?
So estive 1 semana sim aproveitei tinha mesmo de fazer essas 3 senao n vinha bem por iss depende muito do que querem ver

vsilva

Membro Novo
Artur Pinto disse:
So estive 1 semana sim aproveitei tinha mesmo de fazer essas 3 senao n vinha bem por iss depende muito do que querem ver
Pois eu sinto exactamente o mesmo.estou cada vez mais inclinada para fazer as 3
Então e este ano a soltour não ofereceu a tal semana grátis?

João Portela_7486

Membro Novo
vsilva disse:
Na semana que estive lá (16 a 23 Setembro) ofereceram uma semana grátis para 30 pessoas.

Eles fazem por sorteio caso haja mais pessoas que os lugares oferecidos, se não houverem ficam garantidos para uma semana grátis.

Uma semana dá para 3 excursões. Foi o meu caso. Se não até te fartas da mesma rotina.

Artur Pinto

Membro Novo
vsilva disse:
Mesmo como joao diss no meu caso n tive a sorte da semaa gratis fui paa riu tequila e so oferecem se fores para bp ...mas o importante e fazeres passeos com espinosa ,ele e 5 estrelas ou melhor 6 .... conheci o joao num deses passeios foi porreiro so portugueses ....