Comigo o Espinoza sempre esperou fora do Resort, a beira da Estrada debaixo de uma Ponte, a Ponte que vai para o Bahia Sian Kaandias disse:Boa noite
Alguém esteve recentemente no GBP e fez excursões com o José Espinoza?
Onde é o local de encontro com ele?
Recebi um mail dele e ao que me parece o encontro é fora do complexo GBP... o que estou a estranhar??
Obrigado
Bom dia.Walkmen disse:Boas,
Já pedi orçamentos para excursões, mas fiquei com a sensação que os preços estão um bocado inflaccionados para o que já tinha visto aqui pelo tópico.
Por exemplo, Sr. Espinoza,
Novembro do ano passado (está num post lá mais para trás):
EXCURSION NUMERO 1
CHICHEN ITZA
EK BALAM
ZENOTE IL-KIL
VALLADOLID
COSTO
55 euros por persona (precio para 4 personas o mas)
O valor que me enviou:
1-CHICHEN ITZA - EK BALAM
CHICHEN ITZA
CENOTE IL-KIL
EK BALAM
PRECIO: 75.00 EUROS POR PERSONA MINIMO 4 PESSOAS
E, pelos vistos, não tem Valladolid.
Isto é negociável? E com o Miguel, também é negociável?
É que não sou dado a negociações e quando me dizem um preço eu assumo-o como final. E acho que se estão a esticar um bocado.
De hoje a uma semana, dia 7.vsilva disse:Vai quando Sara?
Sara Melo disse:De hoje a uma semana, dia 7.
Ola sou da mesma opiniao estive na semana passada no mexico e fiz 3 passeios com o tuga espinhosa grande amigo mesmo porreiro ,mesmo que seja 1 pouquito mais caro vaiiiii compensa!!!!!! SerioJoão Portela_7486 disse:Mesmo se for mais caro um pouco, vão com o Sr.Espinoza. Eu ia... já fui e os preços são muito bons, mas a diferença nem está no preço, mas sim no serviço. Eu nem lhe gosto de chamar serviço porque é mais um amigo que vos leva a conhecer os locais e fala da história deles.
Em relação ao local onde o Sr.José vai buscar os hóspedes do Gran Bahia Principe, fica junto à estrada principal fora do complexo por baixo da ponte que vai para o hotel LBP Sian ka'an, de preferência no sentido de Tulum.
Eu também tive essa dúvida no principio, mas tudo ok, Ele rouba cada vez mais clientes à Soltour, e eles "vingam-se assim".
Fizeste quais excursões?Artur Pinto disse:Ola sou da mesma opiniao estive na semana passada no mexico e fiz 3 passeios com o tuga espinhosa grande amigo mesmo porreiro ,mesmo que seja 1 pouquito mais caro vaiiiii compensa!!!!!! Serio
Chitza nitza coba tulum ,playa paraíso, sian kan , foi 1espetaculo recomendovsilva disse:Fizeste quais excursões?
Estiveste uma semana ou duas?conseguiste aproveitar o hotel fazendo 3 excursões?Artur Pinto disse:Chitza nitza coba tulum ,playa paraíso, sian kan , foi 1espetaculo recomendo
Sim, deixo feedback. Espero que seja optimo, 'paraíso'...e que não apanhe mau tempo.vsilva disse:Imagino a ansiedade. Eu vou dia 4 de Novembro e já estou em pulgas.
Eu também já falei com o senhor José e os preços são iguais.
Depois deixa o feedback das excursões![]()
Espero que também aproveite muito e que o tempo esteja fantásticoSara Melo disse:Sim, deixo feedback. Espero que seja optimo, 'paraíso'...e que não apanhe mau tempo.
So estive 1 semana sim aproveitei tinha mesmo de fazer essas 3 senao n vinha bem por iss depende muito do que querem vervsilva disse:Estiveste uma semana ou duas?conseguiste aproveitar o hotel fazendo 3 excursões?
Pois eu sinto exactamente o mesmo.estou cada vez mais inclinada para fazer as 3Artur Pinto disse:So estive 1 semana sim aproveitei tinha mesmo de fazer essas 3 senao n vinha bem por iss depende muito do que querem ver
Na semana que estive lá (16 a 23 Setembro) ofereceram uma semana grátis para 30 pessoas.vsilva disse:Pois eu sinto exactamente o mesmo.estou cada vez mais inclinada para fazer as 3
Então e este ano a soltour não ofereceu a tal semana grátis?
Mesmo como joao diss no meu caso n tive a sorte da semaa gratis fui paa riu tequila e so oferecem se fores para bp ...mas o importante e fazeres passeos com espinosa ,ele e 5 estrelas ou melhor 6 .... conheci o joao num deses passeios foi porreiro so portugueses ....vsilva disse:Pois eu sinto exactamente o mesmo.estou cada vez mais inclinada para fazer as 3
Então e este ano a soltour não ofereceu a tal semana grátis?