Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

G. Assis

Membro Novo
Boas a todos,

Irei para o GBP Akumal de 18-11 a 2-12, se alguém estiver lá nessa data e queira partilhar umas excursões ou até mesmo um veículo alugado, que diga qualquer coisa, teremos muito gosto e além disso é bem mais vantajoso para todos...

Com os melhores cumprimentos.

gelasio

Membro Novo
Maltinha,

Parto dia 9. Alguém quer fazer uma excursão com o Sr.Espinoza nessa semana?

Vou estar entre 9 Dez e 16 Dez. Se alguém também estiver nessas datas mandem-me uma mensagem privada para combinarmos excursões com o Sr.Espinoza.

Missina

Membro Novo
Olá!

Vou para o Riu Tequila no dia 5 de Maio!

Quais as trips top 3? Queria ir a tantos sítios que é difícil decidir...
Eventualmente, consideramos alugar um carro, se existir interesse de mais alguém ;)

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
É uma questão de prioridades. Eu por exemplo fui a Chichen Itza, gostei mas é um local que não repetiria. Mas é quase como a ir a Roma e não ver o Papa. Posso-te dizer que gostei mais de passar um dia em Xcaret que um dia a andar de autocarro para ir a Chichen Itza.
Provavelmente pelo que sei hoje talvez optasse por Sian Kaan em vez de Chichen Itza.

rum

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
É uma questão de prioridades. Eu por exemplo fui a Chichen Itza, gostei mas é um local que não repetiria. Mas é quase como a ir a Roma e não ver o Papa. Posso-te dizer que gostei mais de passar um dia em Xcaret que um dia a andar de autocarro para ir a Chichen Itza.
Provavelmente pelo que sei hoje talvez optasse por Sian Kaan em vez de Chichen Itza.
Sian Ka'an não é comparavel a Chichen Itza, são âmbitos diferentes. Para mim Sian Ka'an é muito bom, mas Chichen Itza pelo que representa é obrigatório. Mas é como tu dizes, é uma questão de prioridades. O problema é estabelecer prioridades com tanta oferta e pouco tempo... a solução é ir várias vezes ao México.

Missina

Membro Novo
Li algures que já não é permitido subir a pirâmide de chichen itza. Alguém que tenha ido há pouco tempo pode confirmar?

rum

Membro Conhecido
Missina disse:
Li algures que já não é permitido subir a pirâmide de chichen itza. Alguém que tenha ido há pouco tempo pode confirmar?
Já há alguns anos que não é permitida a subida. Onde, por enquanto, se pode subir é em Coba.

Lizzie

Membro Novo
valter_2014 disse:
Obrigado.
Mas tem la 3 contacto de email, e indeferente mandar para qualquer um?
Eu mandei para o experienciasmayas@... e ele respondeu. É muito simpático. Infelizmente precisamos de mais pessoas pra ele nos levar a Chichen Itza.

Alguém que vá pra semana e queria ir connosco no dia 20 (dia do solestício) a Chichen Itza?
São 65€ pessoa tudo incluído mas penso que se formos mais baixa.

valter_2014

Conta Encerrada
Lizzie disse:
Eu mandei para o experienciasmayas@... e ele respondeu. É muito simpático. Infelizmente precisamos de mais pessoas pra ele nos levar a Chichen Itza.

Alguém que vá pra semana e queria ir connosco no dia 20 (dia do solestício) a Chichen Itza?
São 65€ pessoa tudo incluído mas penso que se formos mais baixa.
Os preços do Sr Espinoza são negociáveis? digo isto porque achei caro, ele esta a cobrar o mesmo que os outros, e ele também diz que tem de ser o minimo de 4 pessoas

rum

Membro Conhecido
valter_2014 disse:
Os preços do Sr Espinoza são negociáveis? digo isto porque achei caro, ele esta a cobrar o mesmo que os outros, e ele também diz que tem de ser o minimo de 4 pessoas
O que é que são os outros?

Certamente que é mais barato do que fazeres a excursão pela operadora que te leva ao México. O que te podemos garantir, além do preço mais barato do que o da operadora, é um serviço exclusivo e bom.

valter_2014

Conta Encerrada
rum disse:
O que é que são os outros?

Certamente que é mais barato do que fazeres a excursão pela operadora que te leva ao México. O que te podemos garantir, além do preço mais barato do que o da operadora, é um serviço exclusivo e bom.
Sim e mais barato que a a operadora que leva ao mexico. Os outros refiro-me a odissey tours e exploratours, parece idêntico. E com a Mayan Experiences tem de ser o minimo de 4 pessoas? e que eu não conheço mais ninguém para ir comigo e a minha namorada

rum

Membro Conhecido
valter_2014 disse:
Sim e mais barato que a a operadora que leva ao mexico. Os outros refiro-me a odissey tours e exploratours, parece idêntico. E com a Mayan Experiences tem de ser o minimo de 4 pessoas? e que eu não conheço mais ninguém para ir comigo e a minha namorada
Em relação a esses operadores sim, os poderão ser aproximados. Aquilo que te posso garantir, e não digo que os outros não tenham, é a qualidade do serviço. O que eles não têm e o Espinosa tem é o relacionamento e acompanhamento. Quanto ao mínimo de pessoas, fala com ele para te juntar com mais alguém, provavelmente aqui do portal (não tenhas receios e vais ver que vai correr bem), ou vê tu aqui no portal.

valter_2014

Conta Encerrada
valter_2014 disse:
Qual a diferença entre a excursão isla mujeres e Contoy 90 euros por pessoa, e so a isla mujeres?

rum

Membro Conhecido
valter_2014 disse:
Qual a diferença entre a excursão isla mujeres e Contoy 90 euros por pessoa, e so a isla mujeres?
Não conheço nenhuma das duas... só sei que Isla Contoy é um parque natural.