Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

sissy

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Viajo com o meu marido de 6 a 15 de Junho para o Hotel Riu Yucatan. Gostava de saber se já existem pessoas com viagem organizadas e que aceitem mais dois para dividir despesas.

Já li bastante sobre o "Sr Espinoza", também vou mandar um e-mail para ver o que já tem agendado para essa altura.

Obrigada

Filipaflp

Membro Novo
susanapeixoto1 disse:
ola Filipe,
Nos vamos dia 26 de maio e 2 junho.....
Vai fazer as excursões pelo Sr. Espinoza?
Nos ja falamos com ele.
Bom dia.

Também vamos nessa data. Enviei um email ao Sr. Espinoza e outro ao Miguel. Ainda não conseguimos analisar bem a informação, vamos tratar disso no fim de semana. Já escolheram as excursões que querem fazer?

susanapeixoto1

Membro Novo
Filipaflp disse:
Bom dia.

Também vamos nessa data. Enviei um email ao Sr. Espinoza e outro ao Miguel. Ainda não conseguimos analisar bem a informação, vamos tratar disso no fim de semana. Já escolheram as excursões que querem fazer?
Boa tarde Filipafpl,

nós queriamos fazer 1-CHICHEN ITZA - EK BALAM, e mais uma, mas ainda não decidimos qual.
Se decidirem fazer com o Espinoza nós também vamos.
Bj

Andreia Oliveira

Membro Novo
Boa Noite

tenho viagem marcada de 20 a 27 de Junho, marquei-a com o tão famoso Juan :). Vou ficar no Riu Tequila. Como só vou durante uma semana, estava a pensar marcar duas excursões - Chitzen itza e a de Coba, Tulum. Gostava de fazer outra, a um dos parques, mas não sei se o tempo é curto para tanto.
Pretendo fazer as excursões com o Sr. Espinoza, mas antes de o contactar, gostaria de saber se há por aí alguem que vá nessas datas e queira partilhar excursões, ou que já tenha alguma agendada e precise de mais pessoas (neste caso, duas pessoas)?
Obrigada

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
De todos os contactos que fiz para o Xplor e Xcaret fica mais barato 20€ por pessoa comprar online que no operador mais barato. Mesmo comprando com transporte incluido fica uns 7 ou 8 € mais barato. Sem transporte fica entre 20 a 25€ mais barato por pessoa. Depois pode ir de coletivo e vir de taxi e ainda poupa dinheiro.

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu fiz Xcaret e Chichen Itzá e recomendo as duas. Se for por um operador recomendo o José Espinoza para Chichen Itza e outras, menos os parques temáticos que saem mais barato se comprar online.

Kikinha

Membro Novo
Alguém vai dia 20 de Julho via Madrid para o Sunset Princess?? Gostaria de fazer algumas excursões