Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

valter_2014

Conta Encerrada
Concordo Plenamente,

Tambem estive no México no mês passado e fui com o Sr Espinoza ao parque Xcaret e gostei e muito simpático e prestável, visitei Tullum, Akumal......... e não fui pelos operadores de excursões, fiz por conta própria. México e um pais seguro para visitar por nossa conta, e compensa muito mais.

Maria Artur

Membro Conhecido
Também fui no mês passado para Riveira maya mas marquei pela Alestal que tem óptimos preços.

Nós não quisemos ouvir a operadora porque nos apresentou preços escandalosos, e assim não dava para fazer nenhuma excursão.

E assim fizemos a Tulum e Chiche Itza e também só tenho a dizer maravilhas.

mjoaoperdiz

Membro Novo
Boa tarde

Enviei um mail para a agência do Sr. Espinosa, dirigida a ele. Devia ser assim ou enviar para outro email?
É que somos 11 e queremos lugar um bus que dê para todos com motorista e fazer as excursões á nossa vontade.
Espero que seja possível!

piasca

Membro Novo
Queria fazer duas excursões com Sr. Espinoza Chichen Itza-Ekbalam depois Coba-Tulum noutro dia.
Das duas qual a que será melhor para uma pessoa que tem alguma dificuldade em andar.

Gostaria de opiniões sobre que já fez com o sr. Espinoza pois não pode andar muito tempo nem muito rápido.

locosta

Membro Novo
Chichen Itza não fiz com o Sr. Espinoza pois fui lá à 10 anos e pelo que me lembro anda-se muito a pé e faz muito calor. A velocidade da visita em grupos grandes é sempre mais rapido do que se for em grupos pequenos. Em relação a Coba - Tulum fiz a visita com ele este ano e ele adapta-se ao grupo, em Coba existem bicicletas com motorista para 2/3 pessoas e para em cada ponto de visita pelo que não terá problemas. Em Tulum é que terá que andar um pouco mais mas o complexo não é muito grande pelo que com calma poderá visitar tudo e o plano do terreno não é muito inclinado.

• Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
piasca disse:
Queria fazer duas excursões com Sr. Espinoza Chichen Itza-Ekbalam depois Coba-Tulum noutro dia.
Das duas qual a que será melhor para uma pessoa que tem alguma dificuldade em andar.

Gostaria de opiniões sobre que já fez com o sr. Espinoza pois não pode andar muito tempo nem muito rápido.
Em relação a Coba/Tulum é como o Locosta disse, andas um pouco em Tulum mas não é muito, ha um comboio a fazer o transporte de onde costumam estacionar ate a porta de entrada, lá dentro o percurso faz-se em 30 minutos (se fosse sempre seguido sem paragens) mas o espinoza vai explicando e parando em varios pontos pelo que a caminhada não é dificil. Em coba podes alugar triciclos de transporte por 120 pesos assim nao tens de fazer esforço nenhum, isto é se não quiseres/puderes subir a piramide.
Em relação a Chiten Itza andas um pouco mais que em Tulum, não fui a Ek Balam logo não sei, mas não é exagerado faz-se bem com bastantes paragens a explicar cada monumento. Não sei se é incoveniente mas o transporte para Chiten Itza demora muito mais tempo que para Tulum/Coba.

Cátia Guerreiro

Membro Novo
Boas malta, enviei e-mail para o sr. jose espinoza, mas ate agora não recebi nenhuma informação. vou para o mexico dia 10 de out. e quero fazer chichen itza :D.
Podem me ajudar* obrigada
Cátia.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Os contactos estão correctos.

Se demorar a responder voltem a enviar, por vezes ele lê as mensagens no telemóvel e depois não se lembra de responder.

ruisertorio

Membro Ativo
casal das viagens disse:
Boa noite pessoal nós vamos para o mexico na ultima semana de outubro alguem que tb vá e que queira partilhar umas excursões que diga
Eu vou de 24 de Outubro a 1 de Novembro...

Tekinha

Membro Novo
bom dia eu ja falei com o sr Espinoza e foi mto rapido a responder ja tenho uma excursão para o dia 15 de outubro TULUM E COBA e andamos a procura de um casal para fazer excursao a CHICHEN ITZA alguem interessado :) vamos estar no mexico ate dia 20 ..

MJAHenriques

Membro Novo
Boa noite. Alguém que vá para a Rivera Maya a 5 de Janeiro? E queira fazer excursões? Vou só com a minha esposa...