Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Samuel Oliveira

Membro Novo
Boas.
Quem vai para o mexico durante a 2ª quinzena de Agosto e queira partilhar alguma excursao com o Espinoza ou mesmo um aluguer de 1 carro?
Somos duas pessoas e ficamos no Riu Tequila.

bankart

Membro
Samuel Oliveira disse:
Boas.
Quem vai para o mexico durante a 2ª quinzena de Agosto e queira partilhar alguma excursao com o Espinoza ou mesmo um aluguer de 1 carro?
Somos duas pessoas e ficamos no Riu Tequila.
Também iremos estar no México na 2ª quinzena de Agôsto e vamos Ficar no Grand Palladium Colonial.Somos 4 e iremos fazer 2 excursões com o Sr. Espinoza cujos dias e programas serão os seguintes :
[SIZE=medium]Dia 19 Agosto - 4-TULUM-AKUMAL[/SIZE]-PLAYA DEL CARMEN SHOPING
-Pick-up en lobby de hotel
-Visita guiada al sitio arqueológico Tulum
-Admire la maravillosa barrera de arrecifes de coral y nade con las tortugas en la hermosa bahía de Akumal.
-Visita la ciudad de playa del Carmen para compras en la 5ª. avenida
-Comida en restaurante de Mariscos.
-Bebidas a bordo incluídas
COM PLAYA PARAISO EM VEZ DE PLAYA DEL CARMEN e comida em restaurante típico em vez de restaurante de Mariscos .

[SIZE=medium]DIA 20 AGOSTO - 2-CHICHEN ITZA - COBA[/SIZE]
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
VALLADOLID
COBA
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote X KEKEN
-Comida en Restaurante típico de la región.
-Visita guiada sitio arqueológico de Coba.
[SIZE=medium]SERÁ POSSÍVEL INCLUIR CENOTE IK - IL ?[/SIZE]

[SIZE=medium]Hacer Coba en el mismo dia que Chinchen Itza ou el mismo dia de Akumal para mim és igual[/SIZE].

[SIZE=medium]Se tiverem interesse em alguma destas 2 excursões podemos partilhar e sempre sairá mais barato a todos.[/SIZE]

rum

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
A praia de Akumal nunca fui, mesmo sendo junto aos B.P. para onde normalmente vou, nunca dei um saltinho a Akumal, mas este ano vou de certeza e sendo assim pergunto, ja me disseram que o equipamento (oculos, tubo, barbatanas) da para alugar la, mas sera necessario as barbatanas para andar a procura das Tartarugas,é que o Tubo e os Oculos levo sempre....
Como já disseram, não é obrigatório mas dão jeito. As tartarugas dentro de água são muito ágeis e nadam bem. Se as quiseres acompanhar terás de ter alguma experiência em natação. Já agora, se queres que te diga, eu consigo levar na minha mala o equipamento todo e o da minha mulher com barbatanas incluídas. Não pesam grande coisa nem ocupam muito espaço.

rum

Membro Conhecido
bankart disse:
Também iremos estar no México na 2ª quinzena de Agôsto e vamos Ficar no Grand Palladium Colonial.Somos 4 e iremos fazer 2 excursões com o Sr. Espinoza cujos dias e programas serão os seguintes :
[SIZE=medium]Dia 19 Agosto - 4-TULUM-AKUMAL[/SIZE]-PLAYA DEL CARMEN SHOPING
-Pick-up en lobby de hotel
-Visita guiada al sitio arqueológico Tulum
-Admire la maravillosa barrera de arrecifes de coral y nade con las tortugas en la hermosa bahía de Akumal.
-Visita la ciudad de playa del Carmen para compras en la 5ª. avenida
-Comida en restaurante de Mariscos.
-Bebidas a bordo incluídas
COM PLAYA PARAISO EM VEZ DE PLAYA DEL CARMEN e comida em restaurante típico em vez de restaurante de Mariscos .

[SIZE=medium]DIA 20 AGOSTO - 2-CHICHEN ITZA - COBA[/SIZE]
CHICHEN ITZA
CENOTE EX KEKEN
VALLADOLID
COBA
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM.
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá.
-Visita a Cenote X KEKEN
-Comida en Restaurante típico de la región.
-Visita guiada sitio arqueológico de Coba.
[SIZE=medium]SERÁ POSSÍVEL INCLUIR CENOTE IK - IL ?[/SIZE]

[SIZE=medium]Hacer Coba en el mismo dia que Chinchen Itza ou el mismo dia de Akumal para mim és igual[/SIZE].

[SIZE=medium]Se tiverem interesse em alguma destas 2 excursões podemos partilhar e sempre sairá mais barato a todos.[/SIZE]
Não quero ir mas tenho pena... só estou a fazer um quote para ter dar uma opinião. No dia 19 eu tirava a visita a Playa del Carmen e colocava a Playa Paraíso. Playa del Carmen não tem nada do outro mundo para ver... tem uma avenida com muita animação, bares e lojas... caras. Para comprares recuerdos, já que vais a Chichen Itza compras lá porque são mais baratos.

Para ir a Playa del Carmen podes ir de coletivo ou de táxi ao fim da tarde, por exemplo, e aproveitas para jantar lá e dás uma voltinha à noite.

bankart

Membro
Obrigado pela dica "Rum", é isso mesmo que pretendo fazer ! O que parece que não vai dar é para fazer os 2 cenotes... :no: ....

Sê Feliz

Membro Novo
Boa tarde,

Vamos 4 pessoas para a Riviera Maya dia 26 de Agosto, GBP Akumal, alguém interessado em partilhar excursões? E quais? Estamos a pensar em fazer Xcaret (contato estabelecido com o Sr. Espinosa e outros) e mais alguma. Playa del Carmen estávamos a pensar em apanhar coletivo ou táxi.

Scorpion80

Membro Ativo
Em relação a Excursão ( Coba - Tulum - Akumal - Playa Paraiso) com o Sr. José podem dizer se é necessário levar sapatilhas para subir a pirâmide ou de chinelos é suficiente? Em relação a Akumal, tenho Óculos e Tubo para ver as Tartarugas se possível, será necessário ir comprar umas Barbatanas? Nesta Excursão ja vi que o Almoço esta incluído, bebidas não, mas será necessário levar algo para se Beber e comer durante o Passeio?

TeK

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Em relação a Excursão ( Coba - Tulum - Akumal - Playa Paraiso) com o Sr. José podem dizer se é necessário levar sapatilhas para subir a pirâmide ou de chinelos é suficiente? Em relação a Akumal, tenho Óculos e Tubo para ver as Tartarugas se possível, será necessário ir comprar umas Barbatanas? Nesta Excursão ja vi que o Almoço esta incluído, bebidas não, mas será necessário levar algo para se Beber e comer durante o Passeio?
Oi. Eu fiz o percurso todo a pé de chinelos e senti-me quase um Maia deslocando-me quase descalço pela floresta, subi a pirâmide com chinelos e desci descalço, no final os pés completamente tapados de terra só com a marca do chinelo foram um momento engraçado.

Bebidas leva do hotel, o José tem uma geleira e colocas lá.

Scorpion80

Membro Ativo
Já esta feita a primeira excursão com o José. Muito bom. Agora sábado é Sian Kaan.
Vou ficar mais uma semana oferta da Soltour e o José já me disse que se quiser ir algum lado que só pago as entradas dos parques, deslocações e almoço ele oferece.

Scorpion80 disse:
Já esta feita a primeira excursão com o José. Muito bom. Agora sábado é Sian Kaan.
Vou ficar mais uma semana oferta da Soltour e o José já me disse que se quiser ir algum lado que só pago as entradas dos parques, deslocações e almoço ele oferece.
Como foi feita a atribuição de semana grátis?

dias

Membro Ativo
Boa noite

Alguém esteve recentemente no GBP e fez excursões com o José Espinoza?
Onde é o local de encontro com ele?
Recebi um mail dele e ao que me parece o encontro é fora do complexo GBP... o que estou a estranhar??

Obrigado

vsilva

Membro Novo
Olá boa tarde.
Sou nova aqui no portal da tenho seguido os vossos reports que são fantásticos, desde já obrigado pelas partilhas
Eu estou a pensar a ir para o México dia 4 de Novembro. Alguém vai nessa altura
Acham que é boa escolha
Vi a vossa opinião sobre o sr José e já lhe enviei email para fazer as excursões. Ele já me respondeu, foi muito rápido, mas os preços que apresentou acho que são um pouco mais caros que os que vocês partilharam aqui. Ainda tenho esperança que consiga negociar :)

Verónica

lfdm

Membro Conhecido
vsilva disse:
Olá boa tarde.
Sou nova aqui no portal da tenho seguido os vossos reports que são fantásticos, desde já obrigado pelas partilhas
Eu estou a pensar a ir para o México dia 4 de Novembro. Alguém vai nessa altura
Acham que é boa escolha
Vi a vossa opinião sobre o sr José e já lhe enviei email para fazer as excursões. Ele já me respondeu, foi muito rápido, mas os preços que apresentou acho que são um pouco mais caros que os que vocês partilharam aqui. Ainda tenho esperança que consiga negociar :)

Verónica
Os preços dependem muito do número de pessoas que efectuam a excursão. Quantas mais, menor é o preço.

Mesmo podendo ser mais caro (em algumas situações), o José é sempre uma escolha segura.

Não conheço nenhuma pessoa neste forum ou em outro qualquer lugar, que não tenha ficado satisfeito ao fazer excursões com o José.

Quando voltar, com toda a certeza que estarei com ele...

lfdm