Joana Ferreira
Membro Novo
Ola Klau2013Klau2013 disse:Olá Joana,
Como Correu o X-plor ?
Desculpa a demora na resposta.
O xplor é altamente! Espetacular mesmo!
As grutas são lindissimas...Quando estavamos a nadar (nós fizemos o percurso maior) chegamos a um momento em que exteriorizamos o que estavamos a sentir: nunca na nossa vida pensamos estar num sitio como aquele, e vai ficar para sempre na nossa memoria...lindo lindo!
Super divertido andar nos anfibios, fizemos os dois percursos, cada um conduziu um percurso, e riamos imenso, acelaravamos um bocado em algumas partes e andavamos aos saltos heheh além de passarem em sitios giros, é uma boa forma de terem noção da grandiosidade do parque, que é enorme e muito selvagem.
Curioso como eles conseguiram adapatar aquilo que a natureza generosamente colocou naquele bocadinho de "terra" para podermos usufrir da melhor forma...principalmente as grutas.
Depois a parte do esforço fisico, a nós tambem agrada muito! Aquela parte de caminhar de um lado para o outro por aquela natureza selvagem, o subir escadas sem fim nos percursos das tirolesas (fizemos os dois), o caír na agua para refrescar até o proximo passo... É preciso ter uma atitude ativa,cheia de energia e vontade de aproveitar aquilo tudo ao maximo!
Via-se gente de todas as idades, e eu admiro todos por se entregarem ao parque, pois se fizerem os percursos mais longos e todas as atividades que estão disponiveis, chegam ao final da tarde bastante cansados mas Super Felizes por ter vivido esta experiencia Magnifica! A sério...adoramos.... já se deve ter notado
Nao posso deixar de falar da comida! Foi onde melhor comemos em toda a viagem ao Mexico, sem dúvida! Grande quantidade, sempre a reporem, grande variedade e opções muito boas de quentes, frios, sobremesas...Muito bom mesmo!
é um parque caro, digamos, mas vale muito a pena!
Ai isto de recordar "mata-me"... de saudades.....