Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

hauntedboy

Membro Novo
Ju_Ana disse:
Eu falava do carro, lá...de alugar para visitar a zona! Talvez acabemos por optar pelas excursões mesmo, pois acho que vamos acabar por ir mais relaxados :)

Mas já que informas, vou dar uma vista de olhos ao link, uma vez que também vamos deixar o carro em Madrid e ainda não pedi orçamentos para Parques de larga estância.

Obrigada!
Eu vou de Castelo Branco para Madrid no dia 5 de Maio. Já vi preços a rondar os 35€ por semana deixando o carro em parques de hotéis, contundo o transporte para o aeroporto não é fácil pois só têm bus de hora a hora. Devo optar pela Lomcar que fica a rondar os 50€ / semana.

Ruben Pereira

Membro Ativo
Ju_Ana disse:
Eu falava do carro, lá...de alugar para visitar a zona! Talvez acabemos por optar pelas excursões mesmo, pois acho que vamos acabar por ir mais relaxados :)

Mas já que informas, vou dar uma vista de olhos ao link, uma vez que também vamos deixar o carro em Madrid e ainda não pedi orçamentos para Parques de larga estância.
Obrigada! a vantagem de alugar carro , para alem de ser muiiito mais barato é puderes fazer o teu proprio ritmo, parares onde quiseres etc.....

Ju_Ana

Membro Novo
Ah bom...eheh obrigada! Vou tratar de ver isso sim! :)
Tenho que começar a procurar pessoal que vá na mesma altura, aqui pelo fórum!

rum

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Já recebi a minha resposta! Demorou uns dias mas chegou :lol:

Parece que o Sr .José já faz Sian Kaan, mas no documento que me enviou não consta Xcaret ou Xel Ha...

Ainda vou decidir se compro por ele ou pelo Miguel da Exploratours...já estive a conversar com o Miguel também e sinceramente os preços não variam quase nada, pensei que a diferença fosse mais significativa... :huh:
Os preços pouco variam porque eles provavelmente compram o tour a uma agência e entregam-te a eles, e cobram uma pequena magem pelo serviço. Com o José Espinosa não compensa fazer Xcaret ou Xel-Ha porque no fundo o que ele iria fazer é serviço de taxi.

Joana Ferreira

Membro Novo
Ola pessoal, já tenho as minhas excursões reservadas, através do Miguel da Explaratours. Como já tinha dito só vamos fazer 2dias fora do hotel e tivemos de fazer escolhas e de adaptar aos nossos gostos...
dia 24/5: TULUM, COBA ,PLAYA PARAISO, ALDEIA MAYA ->59eur + cenote por mais 3eur -->62eur por pessoa
dia 22/5: Xplor :D
o nosso hotel sendo o Occidental Xcaret já nos presenteia com toda aquela paisagem de flora e fauna selvagem, o que nos fez optar pelo parque menos falado e aconselhado por aqui...e assim aproveitar a nossa veia radital :D

Ju_Ana

Membro Novo
Olá Joana!
Quando vão para o México?
As excursões dão para adaptar com uma passagem extra ou essa opção do cenote faz parte do pacote?
Também estou em fase de decisão...
Não vais a Sian Kaan nem a Isla Mujeres e Contoy?
:)

Nando Parente

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Olá Joana!
Quando vão para o México?
As excursões dão para adaptar com uma passagem extra ou essa opção do cenote faz parte do pacote?
Também estou em fase de decisão...
Não vais a Sian Kaan nem a Isla Mujeres e Contoy?
:)
Se falares com o Espinoza dá para adaptares o percurso a tua maneira,desde que seja possível dentro do horário da excursão :)...Nós vamos fazer Coba,Cenote,almoço buffet tipico mexicana(dizem que é otimo),tulum,playa paraiso e talvez Akumal se der tempo e no fim ainda nos vai deixar em playa del carmen a nossa vontade :)...Já com tudo incluido,desde o almoço,as entradas , bebidas durante a viagem e como ele diz,uma excursão 5 estrelas :)
Fala com ele e negoceia :)

Joana Ferreira disse:
Ola pessoal, já tenho as minhas excursões reservadas, através do Miguel da Explaratours. Como já tinha dito só vamos fazer 2dias fora do hotel e tivemos de fazer escolhas e de adaptar aos nossos gostos...
dia 24/5: TULUM, COBA ,PLAYA PARAISO, ALDEIA MAYA ->59eur + cenote por mais 3eur -->62eur por pessoa
dia 22/5: Xplor :D
o nosso hotel sendo o Occidental Xcaret já nos presenteia com toda aquela paisagem de flora e fauna selvagem, o que nos fez optar pelo parque menos falado e aconselhado por aqui...e assim aproveitar a nossa veia radital :D
Quero ver mtas fotos do Xplor, faz falta aqui no portal

Joana Ferreira

Membro Novo
Ola Ju_Ana!
Vamos de 19 a 26 de Maio :D estamos super ansiosos... As férias começam a ser vividas semanas antes...é extraordinário o êxtase em que se anda :)
O cenote é uma opção que o Miguel dá dentro deste pacote, caso queiramos visitar/usufruir damos mais 3eur por pessoa, e claro que uma vez que existe essa possibilidade não vamos recusar :)
é um destino repleto de coisas para fazer, muito difícil de decidir, mas nós já fizemos as nossas :) acredito que qualquer excursão tem o seu encanto, e sejam quais for as nossas escolhas, de certeza que vamos adorar :D
Não, não vamos visitar as ilhas...acredito que sejam "deliciosas", mas no ano passado fomos á Republica Dominicana e as duas excursões que fizemos foram a ilhas paradisíacas (Ilha Catalina e Ilha Saona)...e embora acredite que sejam totalmente diferentes, tivemos de optar por outras experiências...quem sabe um dia voltemos e fazemos tudo o que nao foi feito :)
Nós queríamos ir a um parque e eu defendia que queria algo relacionado com a sua história..portanto decidimos por estas opções, sendo tulum e coba um dia bem completo e o parque aquele que mais se identifica connosco :)
Boas escolhas ;) !!

Ju_Ana

Membro Novo
Realmente...já sabia que o México era qualquer coisa, mas apenas recentemente comecei a fazer uma pesquisa mais detalhada...e a variedade de opções de visita, cada uma delas mais fantástica que a outra, deixa qualquer um à nora, sem saber para onde se virar!
Estive a pensar melhor e se calhar vamos deixar Chichen Itza para uma próxima...não que desvalorize a vertente cultural, acredito que seja interessantíssimo, mas neste momento, a nossa prioridade passa muito por locais paradisíaco e românticos, não fossemos nós em lua de mel...aquelas praias fazem parte do nosso imaginário e como apaixonada que sou por animais, adorava também ter contacto com a fauna local...assim sendo, devo optar pelas ilhas, Sian Kaan e talvez Xcaret ou Xel-ha...ainda estamos em fase de estudo!

A verdade é uma...estou mortinha por lá chegar! Quando voltares conta como foi, para me deixares ainda mais em êxtase! :rolleyes:

Matilde Sofia

Membro Ativo
ola uma duvida
o preço que o sr espinoza apresenta,por exemplo, ir a chichen itza,mais cenote etc
paga-se mais alguma coisa?
a entrada nos locais paga-se?ou já esta incluido no preço?o parque de estacionamento?o guia?o almoço?
obrigada

Ju_Ana

Membro Novo
Normalmente já está incluído no preço, mas realmente no documento que ele envia com a descrição dos passeios, não especifica...
Vou perguntar-lhe também! ;)

Olá a todos, estivemos a pedir orçamentos para Coba - Tulum e Xcaret Plus, para a Alestal, Espinoza e Miuguel da Exploratours.

O que fica mais barato de todos fazendo ambas as excursões é a Alestal!!

O Sr. Espinoza sai mais caro que o Miguel, nao esquecendo que pedimos ambas as excursoes para conseuirmos um melhor preço. O Miguel relativamente à Alestal fica mais 30€, mas aqui temos guias em portugues e na Alestal, só em Inglês ou Espanhol.

Espero ter ajudado!!

rum

Membro Conhecido
Matilde Sofia disse:
ola uma duvida
o preço que o sr espinoza apresenta,por exemplo, ir a chichen itza,mais cenote etc
paga-se mais alguma coisa?
a entrada nos locais paga-se?ou já esta incluido no preço?o parque de estacionamento?o guia?o almoço?
obrigada
Não. Se não está especificado não está incluído.

Helder Pera

Membro Novo
Boas

Vou para o méxico dia 26 de Junho em Lua de Mel, seria possível enviarem-me o contacto do Sr Espinoza?
Queria começar a pedir informações/ negociar...

Como somos só dois fica mais caro se alguem estiver interessado em alguma visita avise :)

joker

Membro Conhecido
A ver se tens sorte...eu já organizei para a semana seguinte uma aventura com 6 portugas...