Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Ju_Ana

Membro Novo
Sim Rum, tenho essa consciência...aqueles eram apenas destinos que me chamaram à atenção, obviamente que vou ter que fazer uma selecção, não vou conseguir ir a todo o lado...e não quero passar a lua de mel em excursões! Vou pesquisar mais um pouco e pedir orçamentos para ver o que se escolhe... ;)

rum

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Sim Rum, tenho essa consciência...aqueles eram apenas destinos que me chamaram à atenção, obviamente que vou ter que fazer uma selecção, não vou conseguir ir a todo o lado...e não quero passar a lua de mel em excursões! Vou pesquisar mais um pouco e pedir orçamentos para ver o que se escolhe... ;)
Olha, posso-te dizer que Sian Ka' an e Xel-ha valem bem a pena. Mas se fizeres isto falta-te uma uma parte muito importante que é a histórica. Consegues encaixar no dia de Xel-Ha, alés é uma das opções muito vendidas, Tulum.

Pelo que andei a ver Isla Contoy também merece uma visita.

Snower

Membro
Olá pessoal,

Tb vou para o méxico dia 15 Julho em Lua de Mel, seria possível enviarem-me o contacto do Sr Espinoza por MP?! Queria começar a negociar e pedir informações das várias excursões.

Já agora se alguém estiver por lá nesses dias e quiser partilhar excursões comunique!!

Vou ficar no GBP ou Akumal ou Tulum, ainda nem sei bem qual vai ser.

Obrigado!

Ju_Ana

Membro Novo
Também já ouvi dizer que Tulum é brutal...mas será Chichen itza assim tão fascinante? Pergunto isto porque realmente toda a gente diz que é ponto de passagem obrigatório, mas......
Vamos ver...vou começar agora a aprofundar as pesquisas no que diz respeito às excursões!
Se alguém viajar no início de Julho diga coisas, caso queiram partilhar uns passeios/excursões...vou ficar no Catalonia Playa Maroma e chego dia 3!

O Sr. Espinoza anda muito concorrido, ainda não me respondeu ao e-mail! :lol:

Paulo, vê os preços da viajessoloofertas, é através deles que vou e sinceramente, os preços parecem-me excelentes...

Será que consigo reservar online estacionamento no parque de larga estância em Madrid? Em princípio vamos de carro, pois pela Ryanair com bagagem acho que vamos gastar muito mais...e tenho receio que surja algum imprevisto com os horários dos voos e nos faça atrasar para o check-in em Madrid...teria que ir de véspera possivelmente para garantir que não há falhas...

Mal posso esperar...aiaiai!

rum

Membro Conhecido
Sim Chichen Itza é fascinante, mas lá está... há que gerir prioridades, não podemos ir a todo o lado. Eu vou agora pela 3ª vez e ainda não é desta que vejo tudo. Tulum é engraçado, mas não é a mesma coisa....

Quanto a ida para Madrid, eu vou agora em Maio e vou de avião. O custo dos combustiveis, as portagens, o estacionamento e o risco da condução no regresso (acredita que vão chegar cansados, e com uma noite mal dormida no avião) não compensa. Eu vou no dia anterior, avião que já comprei e hotel que ainda não comprei fica por cerca de 200 euros para 2 pessoas.

TeK

Membro Conhecido
paulosnower disse:
Olá pessoal,

Tb vou para o méxico dia 15 Julho em Lua de Mel, seria possível enviarem-me o contacto do Sr Espinoza por MP?! Queria começar a negociar e pedir informações das várias excursões.
Enviado por MP como pediste :)

Ju_Ana vê reports e se pelas fotos gostar, ao vivo então vais também ficar rendida face a tão bela obra (Chichen) Maia.

Bom dia viajantes,

Tentei mandar mails para o Sr. Jose Espinoza, contactos esses que se encontram logo no ínicio deste tópico, e nada. Dá-me erro. Não sei se os mails estarão correctos ou não, mas efectivamente não consegui contactá-lo.

Caso tenham contactos do Sr. Jose Espinoza agradecia imenso que mos facultassem.

Obrigada :)

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ana Martins_8514 disse:
Bom dia viajantes,

Tentei mandar mails para o Sr. Jose Espinoza, contactos esses que se encontram logo no ínicio deste tópico, e nada. Dá-me erro. Não sei se os mails estarão correctos ou não, mas efectivamente não consegui contactá-lo.

Caso tenham contactos do Sr. Jose Espinoza agradecia imenso que mos facultassem.

Obrigada :)
Os contactos estão correctos... vê se há outra causa qualquer a provocar esse erro

Ju_Ana

Membro Novo
Já recebi a minha resposta! Demorou uns dias mas chegou :lol:

Parece que o Sr .José já faz Sian Kaan, mas no documento que me enviou não consta Xcaret ou Xel Ha...

Ainda vou decidir se compro por ele ou pelo Miguel da Exploratours...já estive a conversar com o Miguel também e sinceramente os preços não variam quase nada, pensei que a diferença fosse mais significativa... :huh:

Luixito

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Também já ouvi dizer que Tulum é brutal...mas será Chichen itza assim tão fascinante? Pergunto isto porque realmente toda a gente diz que é ponto de passagem obrigatório, mas......
Vamos ver...vou começar agora a aprofundar as pesquisas no que diz respeito às excursões!
Se alguém viajar no início de Julho diga coisas, caso queiram partilhar uns passeios/excursões...vou ficar no Catalonia Playa Maroma e chego dia 3!

O Sr. Espinoza anda muito concorrido, ainda não me respondeu ao e-mail! :lol:

Paulo, vê os preços da viajessoloofertas, é através deles que vou e sinceramente, os preços parecem-me excelentes...

Será que consigo reservar online estacionamento no parque de larga estância em Madrid? Em princípio vamos de carro, pois pela Ryanair com bagagem acho que vamos gastar muito mais...e tenho receio que surja algum imprevisto com os horários dos voos e nos faça atrasar para o check-in em Madrid...teria que ir de véspera possivelmente para garantir que não há falhas...

Mal posso esperar...aiaiai!
Ju_ana, Chichen Itza é uma das 7 maravilhas do mundo. São raras as oportunidades que temos de estar tão perto de tamanhas obras, por isso quando temos que escolher acho que isso deve estar no topo das prioridades.

É o maior símbolo de um dos povos mais importantes de toda a história e representa toda a adoração que tinham aos seus deuses. Não é apenas algo construído para animar turistas. Por isso é que quem já visitou acha que é fascinante e se vocês lá forem também irão gostar certamente.

Ju_Ana

Membro Novo
Sim, nós vamos fazer Chichen Itza...podia tratar-se de apenas mais um ponto de referência para turistas, mas já entendi que existem razões concretas para estar sempre repleto deles ;)

Para além desta viagem, que nos leva a conhecer também o Cenote Il Kil e a cidade colonial de Valladolid, devemos fazer também Xel-Ha ou Xcaret (ainda a decidir) e Sian Kaan!

Mal posso esperar...

Gostava de ir a Isla Mujeres e Contoy, mas já me parece demais apenas para uma estadia de uma semana...difícil é decidir o que fazer! Sugestões aceitam-se!

Ruben Pereira

Membro Ativo
Ola. Eu vou fazer chichen itza com o s

Ju_Ana disse:
Sim, nós vamos fazer Chichen Itza...podia tratar-se de apenas mais um ponto de referência para turistas, mas já entendi que existem razões concretas para estar sempre repleto deles ;)

Para além desta viagem, que nos leva a conhecer também o Cenote Il Kil e a cidade colonial de Valladolid, devemos fazer também Xel-Ha ou Xcaret (ainda a decidir) e Sian Kaan!

Mal posso esperar...

Gostava de ir a Isla Mujeres e Contoy, mas já me parece demais apenas para uma estadia de uma semana...difícil é decidir o que fazer! Sugestões aceitam-se!
Ola eu vou fazer chichen itza num dia.
Depois Coba no outro.
Como o hotel fica perto do akumal e relativamente perto de tulum,ja aluguei um carro para ir a esses locais e tb para dar um sltinho a playa del Carmen.
Ja estou é arrependido de ir so 1 semana :no:

Ju_Ana

Membro Novo
Podes crer Ruben...dizia o meu noivo que ainda íamos apanhar seca e que podia tornar-se monótono! :no:

Nós vamos ficar em Punta Maroma, no hotel Catalonia Playa Maroma...por isso talvez não se justifique o carro, mas ainda não descartamos a possibilidade, vamos ver... :)

Agora o difícil é decidir onde ir...e concerteza vamos é querer voltar!

Nando Parente

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Podes crer Ruben...dizia o meu noivo que ainda íamos apanhar seca e que podia tornar-se monótono! :no:

Nós vamos ficar em Punta Maroma, no hotel Catalonia Playa Maroma...por isso talvez não se justifique o carro, mas ainda não descartamos a possibilidade, vamos ver... :)

Agora o difícil é decidir onde ir...e concerteza vamos é querer voltar!
Olá...Nós vamos agora em Maio para o México e vamos deixar o carro num Hotel perto do aeroporto de barajas,com parque coberto e transfers para o aeroporto por 40€...
Fica aqui o link :)
https://www.parkvia.com/book/select/select_v3.aspx?bid=594d3b49-026f-4e6d-a4c5-e9cc849c430e

Ju_Ana

Membro Novo
Eu falava do carro, lá...de alugar para visitar a zona! Talvez acabemos por optar pelas excursões mesmo, pois acho que vamos acabar por ir mais relaxados :)

Mas já que informas, vou dar uma vista de olhos ao link, uma vez que também vamos deixar o carro em Madrid e ainda não pedi orçamentos para Parques de larga estância.

Obrigada!

Nando Parente

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
Eu falava do carro, lá...de alugar para visitar a zona! Talvez acabemos por optar pelas excursões mesmo, pois acho que vamos acabar por ir mais relaxados :)

Mas já que informas, vou dar uma vista de olhos ao link, uma vez que também vamos deixar o carro em Madrid e ainda não pedi orçamentos para Parques de larga estância.

Obrigada!
Eu sei :),apenas respondi nesta tua mensagem,para não ir procurar a que falas-te em deixar o carro em Madrid,é a preguiça lol...
Eu foi o mais barato que encontrei,e o melhor é reservares já,porque o preço vai aumentando com a proximidade da data...