Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Blume

Membro Novo
Só para dizer que já voltei!!
Só fiz uma excursão com o Sr. Espinoza: Tulum + Akumal + Marisqueira (não incluído) + Playa Paraiso (750 pesos/pax, apenas eu e o meu marido, com transporte do hotel que era Puerto Morelos)

Fiz Chichen Iza + Cenote + Valladolid (750pesos/pax, um grupo de 12 pessoas) através dele e não com ele, infelizmente e por isso não pudemos ir a Ek Balam. Além disso tive que ir ter com ele a Playa del Carmen o que me custou duas viagens de taxi e duas viagens de colectivo. Para quem está naquela zona dos hoteis mais populares, iriam buscá-los ao hotel.

Embora tenha tido um pequeno problema (mal entendido), fica aqui a minha recomendação. Certamente irei contar com os serviços dele quando voltar ao México.

Fiz Xel-Há com Olympus Tour por 89UDS/pax (transporte privado para mim e para o meu marido) pois a Alestal (depois de me ter enviado os orçamentos por email com transporte a partir do meu hotel) disse-me que afinal naquela semana não iria a Puerto Morelos buscar clientes.

Obrigada a todos pela recomendação. Depois exponho os preços e serviços da Olympus pois achei-os bem razoáveis, arrependi-me de não ter feito Chichen Itza com eles, era mais caro mas as condições eram muito diferentes. Depois explico tudo no report.

Boas viagens!

Tiquiss

Membro Conhecido
Normalmente, em que língua mandam os mails para a empresa Alestal, por exemplo? Português, espanhol, inglês?

Blume

Membro Novo
Tiquiss disse:
Normalmente, em que língua mandam os mails para a empresa Alestal, por exemplo? Português, espanhol, inglês?
Eu enviei o email em espanhol, eles responderam em espanhol e perceberam tudo o que lhes escrevi.
Falei ao telefone com eles em inglês, quando estava lá e eles também perceberam bem.

Gardian

Membro Novo
Boa noite,

Eu estive a semana passada na Riviera Maya e eu recomendo a empresa www.excursoesrivieramaia.com por si queres fazer alguma excursão. Nos fizemos as excursões de Exotik Aqua Tour e Tulum Exotik, fantásticas!!!

O guia Antonio fala Português e é muito profissional e muito engraçado! Na Web podes ver um vídeo de cada excursão!!! E muito bom preço! Aconselho 100%!!! :)

xteves

Membro Novo
Olá a todos,
Recolhi boas opiniões sobre as excursões e estou na dúvida porque estou a ponderar alugar um carro. Acham que o valor que se paga a mais justifica a ida em excursões?

Abraço

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá xteves

Eu quando lá voltar, não vou em excursões.
Vou alugar carro, tal como fiz quando lá estive. Porque para além de ser mais barato, demoro menos tempo a visitar as coisas e ando ao meu ritmo.

Cumprimentos

TeK

Membro Conhecido
Eu quando voltar, volto a fazer tudo com o Jose Espinoza, para além de já ser como um amigo, tenho um guia que me leva onde quero, conhece o terreno e não tenho que me preocupar com o carro, polícia, estrada, cansaço, etc. :)

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Tek, também não me parece mal pensado, até porque estamos de férias e quanto menos fizermos melhor :).
Quem sabe se quando lá voltar não mude de ideias e farei o mesmo...

boss

Membro
No ano passado, na RD, fui a Saona pelo Cap. Gringo, foi excelente e por metade do preço da Soltour...
Neste ano, como me ofereceram um voucher de 500 usd, vou usar 100 usd numa excursão pelo operador.
Alguém sabe os preços das excursões da soltour 2013, ou me indica um link para poder consultar?
Vou em julho para o GBP akumal

obrigado

hauntedboy

Membro Novo
Boa noite,

Vou estar na Riviera Maya de 5 a 12 de Maio no Grand Sirenis.
Já entrei em contacto com o Sr. Espinosa que me enviou as opções disponíveis, contudo o número mínimo de pessoas terão que ser 4... Enviei-lhe um mail a dizer que éramos apenas um casal e se ele conseguia arranjar mais pessoas, mas até ao momento não tive respostas. Já alguém teve este problema? É preciso reservar com o mínimo de 4 pessoas ou ele trata disso?

Gostava também de perguntar se acham viável ir de colectivo e depois a pé até à Praia de Akumal e à Praia e ruínas de Tulum desde do Sirenis.

Oscar Reis

Membro Conhecido
hauntedboy disse:
Boa noite,

Vou estar na Riviera Maya de 5 a 12 de Maio no Grand Sirenis.
Já entrei em contacto com o Sr. Espinosa que me enviou as opções disponíveis, contudo o número mínimo de pessoas terão que ser 4... Enviei-lhe um mail a dizer que éramos apenas um casal e se ele conseguia arranjar mais pessoas, mas até ao momento não tive respostas. Já alguém teve este problema? É preciso reservar com o mínimo de 4 pessoas ou ele trata disso?
Gostava também de perguntar se acham viável ir de colectivo e depois a pé até à Praia de Akumal e à Praia e ruínas de Tulum desde do Sirenis.
Aguarda mais um pouco, ainda pode aparecer mais pessoal aqui do Portal que queira ir também... entretando o Jose Espinoza dirá se arranja mais gente ... aguarda

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia,

Foi adicionado um novo contacto, alternativo às operadoras.
É a Exotik Mayan Tours e o contacto é o Antonio Fuentes.

Bom proveito a todos :)

boss disse:
No ano passado, na RD, fui a Saona pelo Cap. Gringo, foi excelente e por metade do preço da Soltour...
Neste ano, como me ofereceram um voucher de 500 usd, vou usar 100 usd numa excursão pelo operador.
Alguém sabe os preços das excursões da soltour 2013, ou me indica um link para poder consultar?
Vou em julho para o GBP akumal

obrigado
Estive pela 2ª vez na Riviera Maya no passado mês de Fevereiro, fiz 2 excursões Coba+Cenote+AldeiaMaya e Sian Ka'an (espectacularrrr :) ) pela Odissey, mas aqui vão os preços da Soltour 2013:

Mini circuito (Chichen Itzá, Cenote e Ek-Balam) - 139 USD ou 115€

Chichen Yucatan (Chichen, visita a fazenda La Guadalupana, Cenote e Valladolid) - 120 USD ou 100€

Chichen Itza e Valladolid - 85 USD ou 70€

Coba ensueño Maya (Coba, Aldeya Maya, Playa Paraiso) 100USD ou 80€

Descobre Tulum - 49 USD ou 40€

Xcaret - 139 USD ou 115€

Xplor - 139 USD ou 115€

Xel-ha - 79 USD ou 65€

Moto 4x4 - 70 USD ou 55€

Sian Ka'an - 174 USD ou 140€

Tour del coral - 109 USD ou 85€
Isla Mujeres - 98 USD
Tulum Coba - 100 USD
Cancun compras - 25 USD