Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Blume

Membro Novo
Ainda não tenho os preços para as excursões. Acho que vou ter que procurar uma alternativa ao Sr. Espinoza, faltam apenas 2 semanas para as minhas férias e nada...!!! :no:

TeK

Membro Conhecido
Blume manda pro mail pessoal dele, o outro que te dei (mas não o passes a ninguém sff).

GetSmart

Membro
Blume disse:
Ainda não tenho os preços para as excursões. Acho que vou ter que procurar uma alternativa ao Sr. Espinoza, faltam apenas 2 semanas para as minhas férias e nada...!!! :no:
Boas,

Não stress.... Estive lá em Dezembro e combinei tudo já lá. Ás vezes leva um pouco mais de tempo.
Boas férias

Blume

Membro Novo
Ele já respondeu, mas não respondeu bem ao que lhe perguntei. :agitado:
Enviei mais um email, vamos ver se me responde à pergunta.

Não há ninguém que vá ao México agora em Fevereiro??? Ele perguntou se conhecia alguém para ir connosco a chichen Itza pq só vai com mínimo de 4 pessoas.... mas eu não sei de ninguém que vá, além disso o hotel onde vou ficar não é mto virado ao mercado Português, nao me parece que esteja com sorte. Pode ser que ele arranje alguém.

Ele deu-me preço em euros, mas eu não tenho euros, só tenho libras e vou trocar tudo cá antes de ir, por isso pedi-lhe o preço em pesos... não sei o que me compensa mais.

Blume

Membro Novo
Estou mesmo chateada! Continuo sem uma resposta concreta, sem preços nem datas, e faltam 5 dias para a minha viagem! GRRRRRR

Blume

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Manda mail para Alestal e Odyssey também. E tens mais taxistas. Experimenta o Juan Carlos Salazar.
Obrigada. Acabei de enviar msg ao Sr. Salazar. Há boas referências?
Não queria fazer excursões em grupo... por isso contactei o Sr. Espinoza, mas realmente, ele não parece muito interessado em fazer negócio comigo :(

Eu fiz uma excursão com ele e mais um casal e gostei mto. Com taxistas, se não arranjares pelo menos mais um casal, não compensa. Em grupo tem de ser sempre, se não, não compensa. Mas com a Alestal e Odissey também são grupos pequenos, não é uma camioneta, são carrinhas.

TeK

Membro Conhecido
Blume se ele não te responde alguma coisa se passou, não faz parte da personalidade dele demorar muito tempo a responder, muito menos deixar alguém à espera de resposta concreta. Podes telefonar-lhe de cá ou mesmo quando lá chegares.

Blume

Membro Novo
TeK disse:
Blume se ele não te responde alguma coisa se passou, não faz parte da personalidade dele demorar muito tempo a responder, muito menos deixar alguém à espera de resposta concreta. Podes telefonar-lhe de cá ou mesmo quando lá chegares.
Pois... eu enviei outro email a dizer "por favor não se esqueça de nos dizer alguma coisa, pois só faltam 5 dias" e ele respondeu: "eu não me esqueci, estou a tentar arranjar os passeios". Ora depois de amanhã é a nossa viagem e não tenho rigorosamente nada marcado.

O Sr. Salazar também não me respondeu.

E eu com tantos pesos (quase 10 mil) e estou a ver que não vou fazer excursão nenhuma!!! Estou mesmo aborrecida.
Ah e a previsão do tempo que é só chuva?? GRRR

Blume

Membro Novo
A Alestal já me respondeu (em 20 minutos) e embora não seja bem o que queria fazer, talvez seja mesmo essa a única hipótese (e os preços também não têm nada a ver).

Estava tão entusiasmada com o Sr. Espinoza, com tão bom feeback e afinal..... enfim.

Obrigada a todos.

Blume

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Olha que a Alestal/Odyssey têm outros pacotes. Diz-lhes o que queres fazer.
Eu enviei email especificando o que queria fazer. Eles enviaram-me um PDF com as excursões que fazem. Não é nada personalizado.
Obrigada Carla ,pela ajuda.

Oscar Reis

Membro Conhecido
O José Espinoza tem tido bastante trabalho.
Ele geralmente lê os e-mails no telemóvel e depois responde em casa/escritório ou em alternativa é a secretária que responde...
Tenta mais uma vez... diz-lhe como estás a encarar a situação e questionas se podes contar com o serviço dele ou não...

Ainda tens também a hipótese de alugar carro e fazer os trajectos ao teu ritmo :)

Hugo Morais

Membro Conhecido
Blume disse:
Eu enviei email especificando o que queria fazer. Eles enviaram-me um PDF com as excursões que fazem. Não é nada personalizado.
Obrigada Carla ,pela ajuda.
Ola Blume

Ñ e normal o q te esta acontecer em relaçao ao srº Espinoza....ele responde quase de imediato,o maximo 1 dia depois de se ter enviado Email.algo se passou ou se passara.
Tenta novamente,pq vale realmente a pena fazer as excursoes com ele

Blume

Membro Novo
Ontem enviei um email a dizer que precisava de uma resposta urgente, caso contrário teria que marcar com outra operadora (vou amanhã!)
Não tive nenhum resposta... (nem marquei com nenhuma outra operadora :( )

Vou levar uns contactos telefónicos deste tópico e quando lá chegar faço uns telefonemas. Agora tenho que gastar os pesos todos que troquei (além de querer fazer as excursões, claro).

Obrigada a todos!

tampaocongelado

Membro Ativo
Olá,

Eu ha uns tempos troquei mails com o Sr Espinoza, e depois ficou de ver se conseguia mais barato (ficava um pouco mais caro que na Alestal).

Entretanto ontem recebi um mail dele, só a perguntar se estava tudo bem. É realmente uma pessoa dedicada, apesar de me ter dito que se eu quisesse podia ir por um outro operador, que não havia problema, mas que ia tentar arranjar algo para mim.

Pedro Guedes_10472

Membro Novo
Boa Noite, tenho viagem marcada para a o GBPAkumula de 2 a 16 de Julho de 2013, lua-de-mel, e tenho acompanhado o forum e o desenvolvimento do senhor espinosa.

Gostaria de obter os contactos dele caso sejam diferentes dos que estão no primeiro post e para alem disso gostaria de obter sugestões vossa referentes a possiveis percursos mais interessantes e de passagem obrigatoria que possa realizar durantes os 15 dias que lá vou estar.

na viagem não vamos levar os miudos seremos só os dois.

Aguardo comentários e sugestões vossas.

Pedro Guedes