Boas,Blume disse:Ainda não tenho os preços para as excursões. Acho que vou ter que procurar uma alternativa ao Sr. Espinoza, faltam apenas 2 semanas para as minhas férias e nada...!!! :no:
Obrigada. Acabei de enviar msg ao Sr. Salazar. Há boas referências?Carla (AKA Cagm) disse:Manda mail para Alestal e Odyssey também. E tens mais taxistas. Experimenta o Juan Carlos Salazar.
Pois... eu enviei outro email a dizer "por favor não se esqueça de nos dizer alguma coisa, pois só faltam 5 dias" e ele respondeu: "eu não me esqueci, estou a tentar arranjar os passeios". Ora depois de amanhã é a nossa viagem e não tenho rigorosamente nada marcado.TeK disse:Blume se ele não te responde alguma coisa se passou, não faz parte da personalidade dele demorar muito tempo a responder, muito menos deixar alguém à espera de resposta concreta. Podes telefonar-lhe de cá ou mesmo quando lá chegares.
Eu enviei email especificando o que queria fazer. Eles enviaram-me um PDF com as excursões que fazem. Não é nada personalizado.Carla (AKA Cagm) disse:Olha que a Alestal/Odyssey têm outros pacotes. Diz-lhes o que queres fazer.
Ola BlumeBlume disse:Eu enviei email especificando o que queria fazer. Eles enviaram-me um PDF com as excursões que fazem. Não é nada personalizado.
Obrigada Carla ,pela ajuda.