Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

walking_to

Membro
hauntedboy disse:
Boa noite,

Vou estar na Riviera Maya de 5 a 12 de Maio no Grand Sirenis.
Já entrei em contacto com o Sr. Espinosa que me enviou as opções disponíveis, contudo o número mínimo de pessoas terão que ser 4... Enviei-lhe um mail a dizer que éramos apenas um casal e se ele conseguia arranjar mais pessoas, mas até ao momento não tive respostas. Já alguém teve este problema? É preciso reservar com o mínimo de 4 pessoas ou ele trata disso?

Gostava também de perguntar se acham viável ir de colectivo e depois a pé até à Praia de Akumal e à Praia e ruínas de Tulum desde do Sirenis.
Ola,

Eu tive em novembro na Riviera Maya (estou em falta com o report...mas ele vai aparecer :) )e tive exactamente o mesmo problema, entretanto arranjei pelo forum mais 2 pessoas.
De qualquer forma o Senhor Espinoza também tentou arranjar mais pessoas, espera mais um pouco.

Joana Ferreira

Membro Novo
Ola pessoal,
alguém sabe o preço do bilhete do parque xplor comprando no dia, na bilheteira? nos sites dos parques falam de valores comprando com antecedência e assim, mas nao falam do valor no local. Obrigada ;)

TeK

Membro Conhecido
Carla aconselho-te a dares uma vista de olhos em vários report's sobre o México e escolheres aquilo que pretendes, vais ver que cada local tem o seu encanto e a sua magia e que depende dos nossos gostos, só vendo podemos definir prioridades para visitar.

Também vou fazer o meu report dos meus dias que estive no Mexico. Não sabia que o Espinoza também tinha Xcaret... :) Foi sim, o Sr. José Espinoza é sem dúvida uma opção muito em conta, quer pela qualidade e conforto das suas excursões, como também pelo preço que pratica.
que excursoes fizeram com o sr espinoza? têm guia?Obgada

Carpe diem vou ficar no gran palladium white sands, onde poderei alugar carro?ja agora quanto pagaste pelo aluguer de 1 dia por ex?Obrigada
Olá xteves

Eu quando lá voltar, não vou em excursões.
Vou alugar carro, tal como fiz quando lá estive. Porque para além de ser mais barato, demoro menos tempo a visitar as coisas e ando ao meu ritmo.

Cumprimentos

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Carla

Nesse hotel, não sei se podes alugar na recepção, tal como eu fiz no GBP Akumal.
Paguei 50 euros por dia.

Cumprimentos

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Na minha opinião, este tipo de tópicos deveriam ser fixados pelos moderadores sempre no topo para ser mais fácil todos encontrarem.

Seria bastante útil ter um tópico destes para cada destino, fixado sempre no topo.

olá a todos queria fazer 2 excursões, gostaria assim que me dessem a vossa opinião atraves de quem poderia fazer mais em conta :)

• Xcaret Plus
  • Coba, Tulum e Akumal
Obrigada a todos!!

rum

Membro Conhecido
Carla Pereira Ventura disse:
olá a todos queria fazer 2 excursões, gostaria assim que me dessem a vossa opinião atraves de quem poderia fazer mais em conta :)

• Xcaret Plus
  • Coba, Tulum e Akumal
Obrigada a todos!!
Tal como disse no outro tópico, a 2ª com o José Espinosa e a 1ª talvez com o a Alestal.

hauntedboy

Membro Novo
Daqui a um mês vou estar lá. Ando a negociar com o Sr. Espinoza. Caso alguém queira partilhar excursões de modo a ficar mais barato, contactem-me por PM.

Obrigado

hauntedboy disse:
Daqui a um mês vou estar lá. Ando a negociar com o Sr. Espinoza. Caso alguém queira partilhar excursões de modo a ficar mais barato, contactem-me por PM.

Obrigado
Boa noite vou para o Mexico dia 12 de maio, vai quando?

Oscar Reis

Membro Conhecido
Para quem estiver por lá nestas datas :)

Fonte: Presstur

Travessia Sagrada Maia

A Travessia Sagrada Maia, que recria uma antiga peregrinação maia anual, vai regressar pelo sexto ano consecutivo no Parque Xcaret de 23 a 25 de Maio.
O evento recria a tradição dos antigos maias em que homens e mulheres, zarpavam o mar em canoas de madeiras e cruzavam o ilha de COzumel e adorar a deusa maia da fertilidade Ixchel
A recriação realiza-se para ligar a identidade cultural dos habitantes da região com os visitantes locais, nacionais e internacionais, diz uma informação local que acrescenta que o evento fortalece ainda a comunicação e cooperação entre as instituições públicas e privadas num esforço comum para enriquecer a oferta cultural.

Ju_Ana

Membro Novo
E eu vou dia 3 de Julho em lua de mel, pela viajessoloofertas com saída de Madrid!!! Em princípio reservo hoje ainda. Se alguém for por essa altura e quiser combinar umas excursões com o Sr. Espinoza envie MP! :lol:

Ainda estamos a decidir se ficamos no Catalonia Playa Maroma ou Riu Yucatan, o que aconselham?

Pretendo visitar:

Cenote Il-Kil
Chichen Itza
Sian Ka An
Xel-ha
Akumal

E alguma que inclua Playa Paraiso e/ou Isla Contoy e/ou Isla Mujeres...

Penso que o problema vai ser conciliar tudo isto em duas excursões, pois não pretendo fazer mais, uma vez que também quero desfrutar do hotel e da praia, uma vez que vamos em TI!

rum

Membro Conhecido
Ju_Ana disse:
E eu vou dia 3 de Julho em lua de mel, pela viajessoloofertas com saída de Madrid!!! Em princípio reservo hoje ainda. Se alguém for por essa altura e quiser combinar umas excursões com o Sr. Espinoza envie MP! :lol:

Ainda estamos a decidir se ficamos no Catalonia Playa Maroma ou Riu Yucatan, o que aconselham?

Pretendo visitar:

Cenote Il-Kil
Chichen Itza
Sian Ka An
Xel-ha
Akumal

E alguma que inclua Playa Paraiso e/ou Isla Contoy e/ou Isla Mujeres...

Penso que o problema vai ser conciliar tudo isto em duas excursões, pois não pretendo fazer mais, uma vez que também quero desfrutar do hotel e da praia, uma vez que vamos em TI!
Impossível de fazer isso em 2 excursões. Il-Kil e Chichen Itza fazes no mesmo dia, Sian Ka' an não dá para conciliar com mais nada, e Xel-Ha podes juntar com Akumal. Isla Contoy julgo que também ocupa o dia todo. Devido à localização dos destinos e o tipo de programa precisas de pelo menos 3 dias e mesmo assim não fazes isso tudo.