Assim até ficamos baralhados...LuisT_76 disse:
Tb vou com o Capitão Gringo em principio, mas acho que vou optar pela Canto de la Playa...Ana Santos disse:Assim até ficamos baralhados...
Vou optar pelo www.saona-tours2.com
A excursão é a duas ilhas...parece-me mto bem
![]()
Para além de terem bons preços as excursões são um pouco diferentes do habitual.LuisT_76 disse:Tb vou com o Capitão Gringo em principio, mas acho que vou optar pela Canto de la Playa...
No entanto ficamos à espera do teu Report!![]()
Quando ia a escrever informaçao sobre o Operador Coligrin Tours(Capitan Gringo) eis que encontro a mensagem da Ana.Ana Santos disse:Para além de terem bons preços as excursões são um pouco diferentes do habitual.
Enviei e-mail a solicitar mais informações e passado meia hora ja me tinham respondido.
Claro que falo o report...chego dia 19...ainda da tempo para fazer reports detalhados para quem só vai no final do mês de Junho!
Só espero é que o tempo melhore!!
Que comentário posso fazer....5*tanya disse:Olá!!
Vou 2a para Punta Cana e também já marquei a excursão com a Capitão Gringo. Optei pela Saona+ Catalinita.
Podem estar descansados que quando regressar deixarei aqui o meu testemunho!
No stress com tempo....é isso mesmo.joker disse:Quando ia a escrever informaçao sobre o Operador Coligrin Tours(Capitan Gringo) eis que encontro a mensagem da Ana.
Vejo que alguns de vos ja optaram pelo Capitan Gringo para fazer as excursoes e accho que nao se vao arrepender.
Agradeço que a medida que vao chegando vao informando(se possivel com fotos) os outros viajantes de como correu tudo...
Recomendaçao: Nao se preocupem com o tempo....
Conto convosco....
Nuno
Tambémvou fazer essa excursão.tanya disse:Olá!!
Vou 2a para Punta Cana e também já marquei a excursão com a Capitão Gringo. Optei pela Saona+ Catalinita.
Podem estar descansados que quando regressar deixarei aqui o meu testemunho!
Começei em tempos a falar sobre o Coligrin Tours(Capitan Gringo) e agora o pessoal do forum está a apostar neste operador.Ana Santos disse:Tambémvou fazer essa excursão.
Boa viagem e enjoyyyyyyyy![]()
Regressei agora da republica e passei dois dias em santo domingo... não acho nada perigoso e andei perfeitamente á vontade com máquinas fotográficas (grandes) à vista (de noite e de dia). A zona colonial é engraçada e perfeitamente segura. Não recomendo conduzir porque as regras não são muito claras e os cruzamentos confusos. De táxi até lá e depois a pé..Soraya disse:Pois assim não devo arriscar... :s
Gostava de conhecer o lado não turístico, ver a RD verdadeira, mas ir com tempo e parar onde quisesse.Mas se é perigoso é melhor não arriscar mesmo, sabem o preço da excursão a São Domingo?
Eu fiz a excursao com a operadora solplanjoker disse:Como diz o JATG a viagem em lancha rapida á Ilha Saona + .... pelo Capitan Gringo fica por 60€ por pessoa e segundo me informei em foruns espanhóis é 5* e um serviço mais personalizado.
Em principio irei optar por este operador local.
Nuno