Novidades

Excursões desde Punta Cana

LuisT_76 disse:
Tb vou com o Capitão Gringo em principio, mas acho que vou optar pela Canto de la Playa...

No entanto ficamos à espera do teu Report! :)
Para além de terem bons preços as excursões são um pouco diferentes do habitual.

Enviei e-mail a solicitar mais informações e passado meia hora ja me tinham respondido.

Claro que falo o report...chego dia 19...ainda da tempo para fazer reports detalhados para quem só vai no final do mês de Junho!

Só espero é que o tempo melhore!!

joker

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
Para além de terem bons preços as excursões são um pouco diferentes do habitual.

Enviei e-mail a solicitar mais informações e passado meia hora ja me tinham respondido.

Claro que falo o report...chego dia 19...ainda da tempo para fazer reports detalhados para quem só vai no final do mês de Junho!

Só espero é que o tempo melhore!!
Quando ia a escrever informaçao sobre o Operador Coligrin Tours(Capitan Gringo) eis que encontro a mensagem da Ana.

Vejo que alguns de vos ja optaram pelo Capitan Gringo para fazer as excursoes e accho que nao se vao arrepender.
Agradeço que a medida que vao chegando vao informando(se possivel com fotos) os outros viajantes de como correu tudo...

Recomendaçao: Nao se preocupem com o tempo....

Conto convosco....

Nuno

tanya

Membro Novo
Olá!!
Vou 2a para Punta Cana e também já marquei a excursão com a Capitão Gringo. Optei pela Saona+ Catalinita.
Podem estar descansados que quando regressar deixarei aqui o meu testemunho!

joker

Membro Conhecido
tanya disse:
Olá!!
Vou 2a para Punta Cana e também já marquei a excursão com a Capitão Gringo. Optei pela Saona+ Catalinita.
Que comentário posso fazer....5*:)

joker disse:
Quando ia a escrever informaçao sobre o Operador Coligrin Tours(Capitan Gringo) eis que encontro a mensagem da Ana.

Vejo que alguns de vos ja optaram pelo Capitan Gringo para fazer as excursoes e accho que nao se vao arrepender.
Agradeço que a medida que vao chegando vao informando(se possivel com fotos) os outros viajantes de como correu tudo...

Recomendaçao: Nao se preocupem com o tempo....

Conto convosco....

Nuno
No stress com tempo....é isso mesmo.

Capitão Gringo...aqui vamos nós!!!

tanya disse:
Olá!!
Tambémvou fazer essa excursão.

Boa viagem e enjoyyyyyyyy:D

joker

Membro Conhecido
Ana Santos disse:
Tambémvou fazer essa excursão.

Boa viagem e enjoyyyyyyyy:D
Começei em tempos a falar sobre o Coligrin Tours(Capitan Gringo) e agora o pessoal do forum está a apostar neste operador.

Ainda vou pedir um desconto para quantidade:D:D

Aproveitem e depois é fácil...contem como foi e coloquem a fotos...

Soraya

Membro
Já vi que este tópico está "fechado" à um tempo, mas vou tentar na mesma que me respondam, apesar de ultimamente não ter tido muita sorte com as respostas :)
Já fiquei rendida com a excursão à ilha Saona (devido à vossa forte motivação e testemunhos), mas também gostava de conhecer a capital da ilha Santo Domingo e sinceramente não me estava a apetecer ir em excursão. Acham que é muito perigoso ir por conta própria? Alugar um carrito e meter-me à estrada?
Thanks

Os assistentes locais não aconselham o aluguer de viatura. Não conheço ninguém que o tenha feito.

A viagem de camioneta é de 3 horas e meia, para ida e 3 horas e meia para o regresso, na minha opinião é muita cansativa.

Susana

Bom dia!

Estive à 1 mês na Republica Dominicana, mais especificamente em Boca Chica, e fui fazer a visita a Santo Domingo, fica a 30 minutos, o que tenho a dizer é que não gostei muito... compramos a excursão à Travelplan fomos de autocarro, visitamos as Grutas 3 Ojos, visitamos a zona colonial, a excursão tinha incluido um almoço típico, que foi horrível, e depois passamos por algum pontos de interesse mas não parámos, a excursão termino num mercado onde se pode comprar de tudo, regatear.

Também fiz a excursão à Ilha Saona e ADOREI, o único aspecto negativo é o pouco tempo que estamos na ilha. Mas vale mesmo a pena.

Foi o meu contributo...
:):D:D

Maria Pereira

Membro Conhecido
De facto, acho que não é muito recomendável...!:s
Os representantes da operadora avisavam que "na República não se guia ..... se esquiva"!!! Tem algum grau de risco!
A verdade é que, quando estive na RD tive necessidade de sair do resort para ir a um centro médico e,... ai Jesus!! Eles são loucos a conduzir. Não respeitam semáforos, ultrapassagens completamente improvisadas e por qualquer lado .... Enfim, até cheguei a ver 4 pessoas em cima de uma motorizada a fazer rali pelo meio do trânsito!:):D
Eu fiquei com uma perspeciva de Santo Domingo através do DVD que comprei que, para além de ter a reportagem da excursão à ilha Saona que fizemos, também fazia alusão a alguns locais com interesse na RD.
Se arriscares... vai com muito cuidado!

Soraya

Membro
Pois assim não devo arriscar... :s
Gostava de conhecer o lado não turístico, ver a RD verdadeira, mas ir com tempo e parar onde quisesse.Mas se é perigoso é melhor não arriscar mesmo, sabem o preço da excursão a São Domingo?

jfreitas

Membro Conhecido
los haitisis

Regressei agora da RD. Estive na zona de las terrenas e samaná.
Há um parque natural no norte da RD (baia de samaná) que é simplesmente fabuloso e muito pouco visitado. Com muitas aves que ali nidificam nas arvores e uma paisagem que só pode ser observada na thailandia, vietname e cuba (pinar del rio) embora em cuba seja em terra e nos outros locais no mar. É o maior manglar da américa e tem centenas de ilhas em coral petrificado, com arvores e vegetação densa no topo, que se erguem do oceano dezenas de metros.
Para além disso são visitaveis algumas grutas com pinturas pré-colombianas do povo Taíno.

jfreitas

Membro Conhecido
Soraya disse:
Pois assim não devo arriscar... :s
Gostava de conhecer o lado não turístico, ver a RD verdadeira, mas ir com tempo e parar onde quisesse.Mas se é perigoso é melhor não arriscar mesmo, sabem o preço da excursão a São Domingo?
Regressei agora da republica e passei dois dias em santo domingo... não acho nada perigoso e andei perfeitamente á vontade com máquinas fotográficas (grandes) à vista (de noite e de dia). A zona colonial é engraçada e perfeitamente segura. Não recomendo conduzir porque as regras não são muito claras e os cruzamentos confusos. De táxi até lá e depois a pé..
se precisares de algum esclarecimento diz...

caraibas

Membro Novo
excursao ilha saona

joker disse:
Como diz o JATG a viagem em lancha rapida á Ilha Saona + .... pelo Capitan Gringo fica por 60€ por pessoa e segundo me informei em foruns espanhóis é 5* e um serviço mais personalizado.
Em principio irei optar por este operador local.

Nuno
Eu fiz a excursao com a operadora solplan
já que foi a pessoa da operadora que me recebeu no aeroporto e foi simpatica em informar tudo, e acho que é justo e muito mais confiavel fazer com a operadora solplan
porque se fazes a excursao com o capitan gringo pode correr bem mas se tens o azar que algo te passe mal estas tramado porque eles nao sao um operador legal de turismo sao de pirataria e nao se responsabilizan por nada e a policia turistica esta sempre em cima deles
, asiim q eu fiz a excursao de saona altos de chavon (linda)
a exc. da ilha catalina FIESTON con snorkling (Linda),
a de interior Bavaro runners( espectacular e havia cavalos e mtos souvenirs)
e fiz a de meio dia de Bavaro splash para guiar lanchas , foram 4 aventuras espectaculares tudo com a solplan.