Novidades

Excursões desde Punta Cana

Titinha

Membro Novo
LuisT_76 disse:
Oh Titinha... estás a falar de excursões?
Não estou a responder à última parte do comentário da Viviana... Comprar as viagens pelas Agência/Operador... :D
Sei que se tornou confuso!!! :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Titinha disse:
Não estou a responder à última parte do comentário da Viviana... Comprar as viagens pelas Agência/Operador... :D
Sei que se tornou confuso!!! :)
Acho que a viviana ao escrever "viagens" se estava a referir às excursões, mas só ela pode esclarecer...
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Viviana, eu compro sempre na mesma agência e olha que não é das dita "baratas" já que é na Top Atlântico, porém... porém... antes vou à caça de todos os operadores que há no mercado, vejo as promoções e tudo... e tudo... e quando chego ao pé do rapazinho que me trata das viagens desde 2005 eu digo... "Vi... Quero... Como posso fazer..." :)
Aconteceu o mesmo agora na viagem à Boavista, vi uma promoção feita pela Top Atlântico de "x" €€ nas reservas até 29 de Abril... Fui à agência, falei nisso, ele disse-me que era só pelas feitas via net, perguntei se era necessário eu fazer o qual ele me disse que não... ele fazia... E prontos, fui pelo preço que quero...

E mais, em 2007 vi que os preços da Abreu (operadora com que trabalhavam) eram mais baratos 80 a 100 euros por pessoa, cheguei a "minha" agência, falei o motivo de achar estranho a grande diferença que se baseava no valor da meia-pensão, resumindo... Fui por eles com o preço da Abreu... :D:D:D
É que o lema, pelo menos da Top Atlântico (claro se der para fazer) é não perder o cliente... :D
Por isso eu manter-me "fiel" aquela agência... Eu não "falho" mas eles também não!! :p:D
Titinha,

eu penso que a viviana se referia somente às excursões.

Terei entendido mal???
 

Titinha

Membro Novo
joker disse:
Titinha,

eu penso que a viviana se referia somente às excursões.

Terei entendido mal???
Menino Joker... Que eu saiba viagens são viagens e excursões são excursões... :D:):D;):p:p

Mas só a Viviana pode tirar as dúvidas mas é capaz... :p
 

Vivi

Membro Ativo
Calma pessoal!!!!
Uma pessoa não pode cometer uma gaffffffffff!!!!! Voçês são tramados!!!
Eu estáva a referir-me ás excursões, se calhar o termo viagens foi mal utilizado....mas não faz mal, deu para animar a malta!!!!!:)
 

LuisT_76

Membro Ativo
viviana disse:
Calma pessoal!!!!
Uma pessoa não pode cometer uma gaffffffffff!!!!! Voçês são tramados!!!
Eu estáva a referir-me ás excursões, se calhar o termo viagens foi mal utilizado....mas não faz mal, deu para animar a malta!!!!!:D
Eu percebi... ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Já agora.......

Titinha..... não duvidando minimamente das diferenças ... aqui vai

qual a diferença entre fazer uma excursão de avião e uma viagem de auto bus?????:D:D
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Vai tue, ora... ;)
Que eu saiba ainda sei a diferença entre excursões e viagens... :p:D;)
Estava a ver que não conseguia que a Titinha se descontrolasse...:D

Tréguas...Tréguas...;) eu quero Tréguas....
 

Scotex

Membro Novo
Já agora, para quem já fez as escursões, a que horas habitualmente terminam? Estamos a tempo no resort para os jantares pre reservados?
 

Ladyhawke

Membro
Scotex disse:
Já agora, para quem já fez as escursões, a que horas habitualmente terminam? Estamos a tempo no resort para os jantares pre reservados?
Eu só fiz a da Saona e chegámos ao final da tarde, dá para tomares uma banhoca e jantar descansado :D
 

Titinha

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Já agora.......

Titinha..... não duvidando minimamente das diferenças ... aqui vai

qual a diferença entre fazer uma excursão de avião e uma viagem de auto bus?????:D:D
Viagens para mim é coisa em grande... Excursões é fazer visitas... :p ;)

:p;):p;):D
 
Scotex disse:
Já agora, para quem já fez as escursões, a que horas habitualmente terminam? Estamos a tempo no resort para os jantares pre reservados?

Scotex,

Chegas a tempo do jantar pré reservado, mas atenção a excursão à Ilha Saona é tanto ou quanto cansativa....

Eu vou marcar os restaurantes temáticos em dias que não saia do resort, assim acabo por desfrutar melhor o jantar :D

Susana
 

ruirpedro

Membro Novo
No meu caso só me interessa a Sanoa.
Vou dia 27 de junho, mas tenho uma duvida!
Voçês vão reservar o passeio ainda em Portugal ou só lá no Hotel?
 

ruirpedro

Membro Novo
ruirpedro disse:
No meu caso só me interessa a Sanoa.
Vou dia 27 de junho, mas tenho uma duvida!
Voçês vão reservar o passeio ainda em Portugal ou só lá no Hotel?
LuisT_76 disse:
Já contactei o Capitan Gringo via email e obtive resposta em 12... minutos! ;)

Vamos a ver como corre... se houver interessados entre 29 de Junho a 3 de Julho, avisem!
Não tinha ainda lido esta :D
Acho que vamos no mesmo dia 27 e para o mesmo hotel ( dominicana ) por isso podes contar comigo, se não for abuso:D
 

joker

Membro Conhecido
ruirpedro disse:
Não tinha ainda lido esta :D
Acho que vamos no mesmo dia 27 e para o mesmo hotel ( dominicana ) por isso podes contar comigo, se não for abuso:D
Então e eu???...esqueceram-se de mim..;);)
Também vou no mesmo avião, não vou é para o mesmo hotel...;)

Já falaremos...
 
Top