Novidades

Excursões desde Punta Cana

bnuno

Membro
Acho que ja disse isto em mais posts, mas por favor nao deixem de ir à Ilha Saona. Eu fiz uma suposta excursão chamada Saona deluxe que consiste em ida e volta de catamaram com bar aberto e almoço de lagosta na ilha, mas quanto a mim nao valeu o preço. Foram 130 dolares por pessoa. O Problema é que as viagens de catamaram sao demoradas e debaixo de um calor horroroso torna-se quase insuportavel. Havia uma outra bastante mais barata sem almoço e com ida de catamaram e vinda de lancha rapida (ou ao contrario). A questão é que o que interessa é a ilha, essa sim é imperdivel. a agua é tao quente que ate enjoa.... :)
 

Aninhas

Membro
da 1º vez que estive na republica, tb fiz a excursão à ilha Saona. Primeiro fomos de autocarro até ao Alto de Chavon(que por acaso gostei, sem mais...)depois fomos de catamaram até à ilha.É de facto um percurso demorado, talvez umas 2 horas +-, debaixo de um calor de morrer...mas quando lá chegamos é de facto muitooooooo bom, muitooo bonito.Almoçámos na ilha e depois o regresso fez-se em lancha rápida,mesmo muito rápida, com tempo ainda para uma paragem em alto mar, para uma banhoca. De realçar que a banhoca é em alto mar, mas com a água pela cintura. Acho que vale a pena.Isto foi em 2005 e na altura acho que paguei +- 90€.
Espero ter ajudado!!
 
Olá a todos,
Para poderem comparar os preços, aqui ficam os da Travelplan.

Já alguém fez o safari? É umas das excursão que está prevista eu fazer!

Susana


DIA COMPLETO:

-SAMANÁ EXPEDITION: Avioneta + Safari + cascata EL LIMÓN + Almoço típico + cavalos + ilha CAYO LEVANTADO: 260 dólares por Adulto; Crianças 195 dólares

-SAONA - CHAVÓN: Aldea de CHAVÓN + lanchas + Ilha de SAONA + Catamarán + piscina natural + almoço: 99 dólares p/ adulto e 49,50 dólares p/ criança.

- Ilha CATALINA: Aldea de Chavón + paseio de barco + ilha catalina + pesca Caribena + almoço: 130 dólares p/ adulto e 65 dólares por criança.

- SANTO DOMINGO: visita cultural e histórica + compras + almoço: 75 dólares p/ adulto e 37,50 p/ criança.

- CUEVA FUN FUN: Rappel + cavalos + expediticion cueva + almoço: 119 dólares por adulto e crianças não podem fazer esta excursão.

- EXPEDICION CARIBEÑA: Aventura em jipe + rio + passeio em bote + passeio a cavalo + almoço: 120 dólares por adulto e por criança 60 dólares.

EXCURSÕES DE MEIO DIA:

- BAVARO SPLASH: lancha + snorkel: 75 dólares por adulto e por criança 37,50 dólares

- DOLPHIN ISLAND: nadar com os golfinhos no mar: 110 dólares por adulto e por criança. Ainda tem a opção de nadar com os golfinhos na piscina, o preço é o mesmo. (Manati park)

- BÁVARO SAFARI 1/2 DIA: aventura em jipe + passeio a cavalo + paisagens montanhosas + praia: 75 dólares por adulto e por criança 37,50 dólares.

- X-TREME 4-WHEELS: moto 4 + praia: 60 dólares por adulto e por criança 30 dolares.

-SEAQUARIUM: Aquario Submarino + snorkel com tiburones + leon marino + merengue y bachata: 85 dólares por adulto e por crianças 43 dólares.

-CACHONDEO: passeio de barco + snorkel + natação mantarrayas y tiburones + bebidas: 78 dólares por adulto e por criança 39 dólares.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Realmente são caras, mas mesmo assim dá vontade de fazer todas...:)
Pelo menos uma já está escolhida. Como vou com os meus pais, não dá para me por em aventuras radicais, por isso, optámos pela excurção aos Altos de Chavon + Isla Saona.
A segunda, muito provavelmente será a excurção ao Manati Park para nadar com os golfinhos... vamos lá ver até onde consigo esticar os €€€ :D
 

joker

Membro Conhecido
Imagino que o preços indicados para Adultos e Crianças indicado nas duas listas não devem ser muito diferentes de outros operadores maioristas.


Tal como comentado anteriormente...
Tenho previsto(ainda não reservei) fazer o pacote "Isla Saona + ..." com a Coligrin Tours ("Capitan Gringo") que é um operador local e o preço é 60€ Adulto(+/- 72 dolares ao cambio actual).

Pagina Web do operador Coligrin Tours (em PT)

Nuno
 

ritatravel

Membro Novo
Olá!

Eu estive lá no ano passado. fiz a exursão à ilha Saona através da agência e sinceramente recomendo que procures uma excursão local, pois só estivemos 1h na ilha Saona! O resto do dia foi só "encher chouriço" com coisas que não interessam a ninguém, como os altos de chávon...

Fiz também a visita a Higuey, cidade mais perto de Punta Cana. è giro para veres como vive o dominicano comum. Para além disso, vais visitar uma plantação de canas de açúcar, de café e cacau, e andar a cavalo num rancho típico. É giro se achares piada a ver este tipo de coisas.
 

joker

Membro Conhecido
ritatravel disse:
Olá!

Eu estive lá no ano passado. fiz a exursão à ilha Saona através da agência e sinceramente recomendo que procures uma excursão local, pois só estivemos 1h na ilha Saona! O resto do dia foi só "encher chouriço" com coisas que não interessam a ninguém, como os altos de chávon...

Fiz também a visita a Higuey, cidade mais perto de Punta Cana. è giro para veres como vive o dominicano comum. Para além disso, vais visitar uma plantação de canas de açúcar, de café e cacau, e andar a cavalo num rancho típico. É giro se achares piada a ver este tipo de coisas.
Rita,

já agora, recordas-te do operador que fizeste o passeio à Ilha Saona + Altos Chavon e do valor que pagaste por adulto???
Foi efectuado em catamaran??

Nuno
 

ritatravel

Membro Novo
Desculpa, joker, já não me lembro do operador... Mas marquei na netviagens, por isso foi o operador correspondente

Foi em camioneta até altos de chávon, depois em lancha até Saona (o que foi giro, pois paramos a meio para apanhar estrelas do mar) e depois em barco de volta (muito giro, com música para se dançar em pleno barco). Foi cerca de 75 euros por adulto. Só me chateou porque chegamos finalmente à ilha e só nos deixaram lá ficar uma hora, o que apenas deu para almoçar e seguir logo viagem de volta. O pessoal que tinha ido com outros ficou lá muito mais tempo...
 

Viky

Membro Novo
Eu estive na R. D. Em 2007 mas em Samaná. Quanto a excursões recomendo em samaná a visita ao Haitisses e a a cascata El limon em burricos.
Quanto ao mergulho, não é nada de especial. Apesar da boa vontade dos dominicanos, a verdade é que não têm muita experiência e os melhores spots ficaram por ver porque eles não têm qualificações como mergulhadores. Há muitos peixinhos, algumas tartarugas mas o coral não é colorido como por exemplo no México ou no fantástico Mar Vermelho.

Boas férias!
 

joker

Membro Conhecido
Mais uma tabela de opções para Excursões...para que vão preparando os €/dolares.

Oferta do operador "Club Caribe" de 11 de Março de 2009.

 

Vivi

Membro Ativo
Olá Joker!
Sem duvida que se poupa uns euritos!!!
Conheces alguem que tenha viajado com eles?
Compro sempre as excursões nos Hoteis (carissimas), tenho sempre receio que algo corra mal nas compradas nos operadores fora do Hotel (baratissimas)....
obrigada.......
 

joker

Membro Conhecido
viviana disse:
Olá Joker!
Sem duvida que se poupa uns euritos!!!
Conheces alguem que tenha viajado com eles?
Compro sempre as excursões nos Hoteis (carissimas), tenho sempre receio que algo corra mal nas compradas nos operadores fora do Hotel (baratissimas)....
obrigada.......
Não conheço ninguém que tenha viajado com eles, mas li num forum espanhol quem tenha utilizado os seus serviços e correu bem.
Foi de onde obtive este panfleto.

Para a ilha saona + ... já sugeri um operador local(Coligrin Tours) de confiança(segundo 1001 comentários) por 60€ adulto para 1 dia com almoço, ...
 
Uma das razões, mesmo que mais baratas, que nunca me levou a optar por escursões fora do operador por quem se viaja é a questão do seguro.

Já me aconteceu, por diversas vezes, que na famosa reunião no 1ªdia, o representante local ao apresentar a sua lista de opções e preços, informa que se optarmos por marcar através de alguém fora do operador caso aconteça algum problema, o seguro da nossa viagem não se responsabiliza.

Alguém sabe se é verdade???

É porque a diferença de preços é bastante! Mas tb não estamos livres de nos acontecer alguma coisa! :)

Susana
 
Top