Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

TREPADOR

Membro Conhecido
Boa tarde.
Estou a combinar um passeio, sendo que enviei vários email, incluindo ao Sr. Espinoza.
Reparei que o Sr. Espinoza é o único que não inclui a aldeia Maya no passeio, sendo que para mim é um ponto de interesse.
Tem-se falado em negociar de forma justa os passeios, o que não poderia estar mais de acordo, mas gostava de te uma ideia dos preços que se praticam. Reparei que o Paulonev e o Nando Parente, já fizeram passeios (Tulum-Coba etc. que é o que tenciono fazer), pelo que pedia que partilhassem informação no que aos preços diz respeito.
Neste momento o Sr. Espinoza não é o mais barato, pelo que se puder ter uma noção de até onde poderá ir o preço, poderei negociar, de forma a fazer o passeio com ele.
 

joker

Membro Conhecido
TREPADOR disse:
Boa tarde.
Estou a combinar um passeio, sendo que enviei vários email, incluindo ao Sr. Espinoza.
Reparei que o Sr. Espinoza é o único que não inclui a aldeia Maya no passeio, sendo que para mim é um ponto de interesse.
Tem-se falado em negociar de forma justa os passeios, o que não poderia estar mais de acordo, mas gostava de te uma ideia dos preços que se praticam. Reparei que o Paulonev e o Nando Parente, já fizeram passeios (Tulum-Coba etc. que é o que tenciono fazer), pelo que pedia que partilhassem informação no que aos preços diz respeito.
Neste momento o Sr. Espinoza não é o mais barato, pelo que se puder ter uma noção de até onde poderá ir o preço, poderei negociar, de forma a fazer o passeio com ele.
Os preços rondam os 60€ pessoa para os locais que indicas.
Consoante alteres o percurso e o nº de pessoas, o valor pode baixar ou subir.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de já não ter a certeza de valores penso que pagamos menos do que isso por pessoa, mas eramos 8 adultos e uma criança,num dos passeios,e como já referi foi bastante negociado.Mas é como diz o Joker mediante o percurso e o numero de pessoas os valores alteram.
 

ruiabs

Membro Ativo
TREPADOR disse:
Boa tarde.
Estou a combinar um passeio, sendo que enviei vários email, incluindo ao Sr. Espinoza.
Reparei que o Sr. Espinoza é o único que não inclui a aldeia Maya no passeio, sendo que para mim é um ponto de interesse.
Tem-se falado em negociar de forma justa os passeios, o que não poderia estar mais de acordo, mas gostava de te uma ideia dos preços que se praticam. Reparei que o Paulonev e o Nando Parente, já fizeram passeios (Tulum-Coba etc. que é o que tenciono fazer), pelo que pedia que partilhassem informação no que aos preços diz respeito.
Neste momento o Sr. Espinoza não é o mais barato, pelo que se puder ter uma noção de até onde poderá ir o preço, poderei negociar, de forma a fazer o passeio com ele.
A aldeia maya que essas empresas fazem são uma treta para turistas verem...

O sr. José leva mesmo a uma aldeia Maia fica perto de ek balem... no dia de chichin itza... Entramos dentro das casas deles de madeira vimos eles a fazerem as redes que vendem etc...

O melhor é chegar lá e conversar com ele frente a frente... se tiveres duvidas... ele vai ter contigo ao hotel.


Quem tiver dúvidas nas excurssões e queira ter uma ideia do que podem fazer vejam o meu report penso que podera dar uma boa ajuda.

Tem o sr. Espinosa e o seu carro e os o roteiro dos passeios que fizemos e que julgo serem os mais acertados para 2 dias.

É só carregar no link em baixo...

https://www.portaldasviagens.com/topic/13017-report-iberostar-playa-para%C3%ADso-14-de-maio-2012/
 

ruiabs

Membro Ativo
TREPADOR disse:
Obrigado a todos pelas informações e parabens ao ruiabs pelo report, muito bom.
Amigo espero poder ter ajudado a dissipar as duvidas, qualquer 5 a 10 eur a mais vale a pena fazer a excurssão com o sr. José. Vomo disse lá podem sempre combinar as coisas melhores...

Boas viagens a quem vai este ano.
 
Ola a todos estou neste momento no mexico no Grand Palladium White Sand :) menos confusao, que colonial ainda bem que fizemos esta escolha :) estamos a gostar mto do resort!! Passei para vos dizer que ja fizemos uma excursao com o Sr. Espinoza ainda bem que optamos por este em x do Miguel, mt simpatico, pontual, mt falador e fala mt bem portugues, nao deixem de optar pelo sr.espinoza por ser mexicano com receio que nao fale portugues, falou fluentemente em todo o dialogo que fizemos com ele.
 

ruiabs

Membro Ativo
Carla Pereira Ventura disse:
Ola a todos estou neste momento no mexico no Grand Palladium White Sand :) menos confusao, que colonial ainda bem que fizemos esta escolha :) estamos a gostar mto do resort!! Passei para vos dizer que ja fizemos uma excursao com o Sr. Espinoza ainda bem que optamos por este em x do Miguel, mt simpatico, pontual, mt falador e fala mt bem portugues, nao deixem de optar pelo sr.espinoza por ser mexicano com receio que nao fale portugues, falou fluentemente em todo o dialogo que fizemos com ele.
Ainda bem Carla sempre disse aqui ele nunca desilude os Portugueses... continuação de boa estadia... por aqui frio... rs
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Olá Carla!
Ai que bom,como está ai o tempo?
daqui a 4 dias estaremos ai tambem!
O hotel é mesmo espetacular?


boas férias!!
 

joker

Membro Conhecido
Desde o México. Bom dia Portugal.
Ontem fiz excursão com o Sr. ESPINOZA e foi 6*.

Excelente dia com este senhor.
O conhecimento da história Maya é impressionante.
A sua simpatia e a dedicação aos clientes é memorável.

Sem dúvida um dia a recordar...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
joker disse:
Desde o México. Bom dia Portugal.
Ontem fiz excursão com o Sr. ESPINOZA e foi 6*.

Excelente dia com este senhor.
O conhecimento da história Maya é impressionante.
A sua simpatia e a dedicação aos clientes é memorável.

Sem dúvida um dia a recordar...
Nada a estranhar..continua a ser ele proprio ;)
 

GrandeCruz

Membro Ativo
joker disse:
Desde o México. Bom dia Portugal.
Ontem fiz excursão com o Sr. ESPINOZA e foi 6*.

Excelente dia com este senhor.
O conhecimento da história Maya é impressionante.
A sua simpatia e a dedicação aos clientes é memorável.

Sem dúvida um dia a recordar...
Eu tinha avisado, ele é excelente
 

joker

Membro Conhecido
Se calhar até vai melhorando... ;-)

Ao final da tarde ia para aula de Português.
Só para terem a ideia desde que sai do aeroporto..já "entreguei" 12 clientes ao Espinoza de pessoal no GBP.

Não sei como são os outros operadores, mas melhor acho (muito) dificil.

Saludos desde la Riviera Maya
 

ruiabs

Membro Ativo
Eu sempre disse que melhor do que ele era impossivel, basta dizer que nunca teve aqui uma pessoa a falar mal dele e que se interessa pelos Portugueses.

Fico contente de estar a progredir, a 1 ano precisamente estive no méxico e muita coisa mudou para melhor...

Mesmo que seja mais 10 eur que outro operador pensem no que é estar um dia só com um guia e motorista para vós sem terem que ir aos magotes....

E ele é uma pessoa que merece cada centimo...
 
Top