Novidades

Excursões com Miguel ou Espinoza??

ANOBRE

Membro Ativo
ruiabs disse:
ya somos 2 ou melhor pelos vistos os 3... lol
Olá assim já somos 4.
Olá Ricardo cá fico a aguardar noticias vossas(um report com muitas fotos),boa viagem e boas férias,eu só vou em Junho mas para Punta Cana.Cumprimentos à familia.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
ANOBRE disse:
Olá assim já somos 4.
Olá Ricardo cá fico a aguardar noticias vossas(um report com muitas fotos),boa viagem e boas férias,eu só vou em Junho mas para Punta Cana.Cumprimentos à familia.
Olá Anabela, eu sei que é das nossas.
Obrigado, quando chegar faço o report.
Beijinhos
 
Boa noite Carla.

Eu fiz algumas excursões em Julho de 2011 pela Odyssey Tours, que descobri precisamente neste fórum uns meses antes de partir.
Os preços que me apresentaram na altura foram 50 dólares ou 45 euros para Tulum e Coba, por ex.
Na altura, consegui combinar com eles só pagar no destino e assim foi.
Mas como há sempre novidades e ainda bem, o Miguel e o Sr. Espinoza têm ganho popularidade neste fórum.
É uma pena que as pessoas não se informem devidamente antes da partida. Toda a gente que foi para o GBP na mesma data que eu, comprou as excursões à Soltur...Que tolice! O dinheiro que deixamos no México deve ficar com os locais e não com os grandes operadores turísticos.

Boa viagem e bons passeios mela maravilhosa Riviera Maya ;P

Inês
Obrigada Ines pela opiniao :) sem duvida!! Aqui no forum s me estao a dar vontade de conhecer o Sr.Espinoza de tanto elogio :))

Sim Grande Cruz foi a 14 de Maio dei-te umas dicas e falei com O sr. Espinosa ainda hoje lhe falei da Carla aqui do forum... para lhe dar uma atenção...

Sim era isso mesmo porque paramos no meio da estrada porque estavamos com fome, foi no dia de chinchenitza e comemos a carne fumada e uns tacos... adorei a carne e ele queria mandar para mim a carne, ganda maluco agradeci-lhe...

Ainda hoje me perguntou quando nascia a sobrinha dele a minha filha... são pequenas coisas que contam muito. Uma pessoa que não nos é nada mas que não se esquece de nós mesmo sabendo que até podemos não regressar foram 2 dias muito bem passados. Se fosse lá e tivesse que pagar mais podem ter a certeza que fazia as excurssões com ele.

Mas o que mais me orgulho como já disse é que já dei tantos contactos a pessoas amigas e conhecidas e todas foram bem tratadas... mesmo desconhecidos daqui nunca falaram mal dele. E ele gosta mesmo dos Portugueses porque o tratam por igual. Já não gosta tanto de espanhois, lolol lá ninguém gosta de espanhois e até se percebe o porque tem a mania da superioridade e eles como foram colonizados por eles aquilo é um martirio ainda terem que os receber bem... kkkkk
Rui se foi de mim que falaste obrigada :) mas os emails trocados com o sr.espinoza foi com o nome do meu marido Hugo :)

Grandecruz e ruiabs por acaso voces são do SCP?
boa gente....

nota: no caso do GrandeCruz não tem como enganar.

boa viagem (com ou sem escala...loool)
Eu sou do slb e sou boa gente tb sff :D LOL
 

rum

Membro Conhecido
joker disse:
Grandecruz e ruiabs por acaso voces são do SCP?
boa gente....

nota: no caso do GrandeCruz não tem como enganar.

boa viagem (com ou sem escala...loool)
Oi? Chamaram???

ruiabs disse:
ya somos 2 ou melhor pelos vistos os 3... lol
E eu também pá, ou já não te lembras.


Eu (como já disse aqui ao Rui por mensagem) vou voltar ao México em menos de um mês, e não tenho nada planeado para visitar... já vi quase tudo, e está a custarm-me ir e não ir dar uma passeta com o Espinoza.
 

ruiabs

Membro Ativo
rum disse:
Oi? Chamaram???


E eu também pá, ou já não te lembras.


Eu (como já disse aqui ao Rui por mensagem) vou voltar ao México em menos de um mês, e não tenho nada planeado para visitar... já vi quase tudo, e está a custarm-me ir e não ir dar uma passeta com o Espinoza.
Boas Rui isto aqui é uma lagartagem... quem for não se esqueça de levar um recuerdo da nossa equipe um chapeu de sol parece-me bem...

Epá ve se ele tem alguma excurssão nova que de para fazeres com ele...


ABRAÇO
 

jafonso

Membro Ativo
GrandeCruz disse:
Boa tarde,
O ano passado fiz uma excursão com o sr. Espinoza e só posso dizer maravilhas.
Fiz Coba+Cenote+Tulum+Akumal(tartarugas)+Playa del Carmen. Estava tudo incluido menos as entradas em Tulum e os recuerdos na 5ª avenida(lol).
O almoço foi a seguir ao Cenote, numa localidade perto de Coba e era tipo Buffet, foi muito bom.

O Sr. Espinoza está sempre a explicar coisas do México e a perguntar sobre Portugal, percebe-se perfeitamente o que diz, é uma pessoa 5 estrelas e tem um amigo de nome Agustine Cruz que na altura o ajudava no transporte do pessoal quando a sua carrinha não era suficiente. No meu nome também tenho Cruz, então fiquei conhecido como primo do Agustine. Pode não ter importância este episódio, mas este ano quando enviei um e-mail ao Sr. Espinoza para combinar excursões(vou no próximo dia 29 Abril para o México), ele lembrou-se logo de mim e disse que eu era o primo do Agustine.

Ele na excursão tinha bebidas frescas na carrinha, toalhas, equipamento para snorkeling e coletes, tudo isto para podermos usar sem qualquer custo adicional.
Para além de mim, da minha mulher e filha, também foram mais 3 casais(2 dos quais que conhecemos aqui no portal) e 3 crianças.

Como já disse dia 29 Abril vou para o México e claro que vou estar com ele.

Aconselho vivamente.

Se puder ajudar não hesitem em questionar o que quiserem.
Cruz,

....2 anos seguidos....É Á Dragão...lol

Dá um abraço meu ao José Espinoza ( diz-lhe que o Jackson Martinez está a dar cartas por cá...) e faz a seguinte excursão com ele:

Chichen Itza- Cenote - Ek Balam - Lago Yal Ku - Penso que com ele dá para fazer isso num dia só.

Depois , Xcaret ou Xplor !E uma saída ao Coco Bongo .....

Em que hotel vais ficar desta vez?

Eu em principio vou para o Brasil em agosto . Cumbuco ou Maragogi...!

Grande Abraço e boas férias.
Viva o México e a Maroma!
 

GrandeCruz

Membro Ativo
jafonso disse:
Cruz,

....2 anos seguidos....É Á Dragão...lol

Dá um abraço meu ao José Espinoza ( diz-lhe que o Jackson Martinez está a dar cartas por cá...) e faz a seguinte excursão com ele:

Chichen Itza- Cenote - Ek Balam - Lago Yal Ku - Penso que com ele dá para fazer isso num dia só.

Depois , Xcaret ou Xplor !E uma saída ao Coco Bongo .....

Em que hotel vais ficar desta vez?

Eu em principio vou para o Brasil em agosto . Cumbuco ou Maragogi...!

Grande Abraço e boas férias.
Viva o México e a Maroma!
Grande JAfonso,
Tudo bem?
Pois é, fiquei fascinado com o México que tive que voltar este ano, mas olhe que a opção Brasil também esteve em cima da mesa, mas depois os €€€€€€€...

Este ano, por causa dos valores vou para o BP Coba, era a única maneira da minha filhota não pagar, e como queremos visitar mais coisas no México(com o Espinoza claro), não podíamos gastar muito na viagem.

Vou fazer Chichen Itza com ele. E depois X-Caret
Claro que lhe dou um abraço e falo do seu FCP.

Grande Abraço para si e familia
 

Rosita

Membro Ativo
Oi, boa tarde a todos:
Vou, ou melhor vamos(pois somos 6), para a RM em julho e tb ando a ver as excursões.
Como vamos ficar em Playacar, parece-me que Xcaret dará para fazer em colectivo e/ou táxi, uma vez que é perto.
Queríamos tb fazer Coba e Tulum. 1º agradou-me a do Miguel por incluir Playa Paraíso e Aldeia Maya.
No entanto contactei o Sr. Espinoza pedindo-lhe valores para Coba-Tulum-Playa paraiso e aldeia maya.Ele respondeu, tem melhores preços, mas o itinerário não é igual, sendo Coba-Tulum-Akumal (com cenote Tamcach-ha e comida tipica cocina yucateca).
Pedi tb a um taxista que me apresentou um bom preço (1800 pesos para os 6) para Tulum e Coba, não incluindo entradas nem almoço e dizendo que..."dependendo do tempo se pode visitar um cenote (Ojos 100 pesos sem guia ou 400 pesos com guia; el gran cenote 120 pesos ou multun-ha 45 pesos), um aldeia maya, playa paraiso e akumal. Não entendi mt bem esta história do ..."dependendo do tempo"..., mas enfim...
Agora, as minhas dúvidas:
- Alguém conseguiu alterar o itinerário com o Sr Espinoza?
- E... :no:...a playa paraiso não fica em sentido oposto a tulum?
Obrigada
 

joker

Membro Conhecido
Podes alterar o itinerário(eu fiz isso para Maio) com o Sr. Espinoza, basta negociar, mas não esperes milagres, ou seja, ver tudo num curto espaço de tempo, pelo preço mais baixo.
 

rum

Membro Conhecido
Eu no ano passado sugeri ao Espinoza fazer Akumal-Tulum-Coba-Playa del Carmen e ele disse que o melhor seria fazer Tulum-Coba-Akumal e assim foi e foi bom na visita a Tulun onde ainda não estava ninguém e em Coba não havia muita gente. Ele lá deve saber o que é melhor e comigo o percurso correu bem.

A playa paraiso fica logo a seguir a Tulum.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Rosita disse:
Oi, boa tarde a todos:
Vou, ou melhor vamos(pois somos 6), para a RM em julho e tb ando a ver as excursões.
Como vamos ficar em Playacar, parece-me que Xcaret dará para fazer em colectivo e/ou táxi, uma vez que é perto.
Queríamos tb fazer Coba e Tulum. 1º agradou-me a do Miguel por incluir Playa Paraíso e Aldeia Maya.
No entanto contactei o Sr. Espinoza pedindo-lhe valores para Coba-Tulum-Playa paraiso e aldeia maya.Ele respondeu, tem melhores preços, mas o itinerário não é igual, sendo Coba-Tulum-Akumal (com cenote Tamcach-ha e comida tipica cocina yucateca).
Pedi tb a um taxista que me apresentou um bom preço (1800 pesos para os 6) para Tulum e Coba, não incluindo entradas nem almoço e dizendo que..."dependendo do tempo se pode visitar um cenote (Ojos 100 pesos sem guia ou 400 pesos com guia; el gran cenote 120 pesos ou multun-ha 45 pesos), um aldeia maya, playa paraiso e akumal. Não entendi mt bem esta história do ..."dependendo do tempo"..., mas enfim...
Agora, as minhas dúvidas:
- Alguém conseguiu alterar o itinerário com o Sr Espinoza?
- E... :no:...a playa paraiso não fica em sentido oposto a tulum?
Obrigada
Olá...
Nós,tal como vocês também somos um grupo de 6, e vamos fazer com o Espinoza,agora em Maio :
Coba/Cenote/Almoço/Tulum e Playa Paraiso/Akumal se tivermos tempo e por fim vamos ficar em Playa del Carmen de onde regressamos ao hotel por nossa conta quando quisermos
No nosso caso fomos nós que escolhemos o itenerário e os locais a visitar,com ele estás a vontade :)
Playa paraiso fica ao lado de Akumal,uns 5min a pé.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Só tenho a dizer bem do Espinoza, apesar de o inicio ter sido atribulado pois a troca de emails não foi facil. Eramos um grupo de 9 pessoas, em dois hoteis diferentes.Para alem dos passeios que fizemos a um grande preço, Ainda fez um serviço de "taxi", deu-nos contacto de outras pessoas para nos transportarem para Playa del Carmen, e para Xcaret,por exemplo. Uma dica é regatear bem o preço, mas de uma forma justa para ambas as partes,
os passeios foram:
1ºTulum/Coba/cenote/almoço/praia Akumal nadar com tartarugas
2ºChichen Itza/cenote/Valladolid/almoço/praia Akumal
Eu digo passeios e não excursões pois ao final de pouco tempo, o que é uma "excursão" mais parece um passeio de amigos(e penso que este é o maior elogio que pode ser feito).
 

Rosita

Membro Ativo
Obrigada a todos pela prontidão das respostas.
Em relação a Playa Paraíso, tinha a ideia que ficava (estando eu em Playa del Carmen) uns 60 kms a norte (onde ficam os iberostar Paraiso) e Tulum quase à mesma distância, mas para sul . My god, que confusão nesta cabeça!
 

Rosita

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Olá...
Nós,tal como vocês também somos um grupo de 6, e vamos fazer com o Espinoza,agora em Maio :
Coba/Cenote/Almoço/Tulum e Playa Paraiso/Akumal se tivermos tempo e por fim vamos ficar em Playa del Carmen de onde regressamos ao hotel por nossa conta quando quisermos
No nosso caso fomos nós que escolhemos o itenerário e os locais a visitar,com ele estás a vontade :)
Playa paraiso fica ao lado de Akumal,uns 5min a pé.
Olá
Pois, tirando Playa del Carmen pq o nosso hotel fica mesmo lá, era exactamente esse o itinerário que pretendia e que propus ao Espinoza por mail, mas ele respondeu enviando as excursões que já tem pré-definidas e não me dando resposta concreta ao que lhe disse.
Como fizeste para escolher?
Devo, se calhar, enviar outro mail a esclarecer que quero assim.
E não visitaram nenhuma aldeia maya?
Obrigada pela ajuda e BOAS FÉRIAS!
 

rum

Membro Conhecido
Rosita disse:
Obrigada a todos pela prontidão das respostas.
Em relação a Playa Paraíso, tinha a ideia que ficava (estando eu em Playa del Carmen) uns 60 kms a norte (onde ficam os iberostar Paraiso) e Tulum quase à mesma distância, mas para sul . My god, que confusão nesta cabeça!
É para Sul, a seguir a Tulum. E olha que os Iberostar ficam as uns 25 Km de Playa del Carmen...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Rosita disse:
Olá
Pois, tirando Playa del Carmen pq o nosso hotel fica mesmo lá, era exactamente esse o itinerário que pretendia e que propus ao Espinoza por mail, mas ele respondeu enviando as excursões que já tem pré-definidas e não me dando resposta concreta ao que lhe disse.
Como fizeste para escolher?
Devo, se calhar, enviar outro mail a esclarecer que quero assim.
E não visitaram nenhuma aldeia maya?
Obrigada pela ajuda e BOAS FÉRIAS!
Sim,dizes que vais através de pessoas que já realizaram excursões com ele de um fórum português,e que queres uma excursão personalizada :)
Explicas quais os locais a visitar ele la te vai dizer se dá pa fazer e qual o preço,depois é negociar o preço :)
Nós não vamos a nenhuma aldeia maya.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que o melhor é quando estiverem no hotel liguem para ele e combinem, quer os trajectos quer preços. São possiveis muitas conbinações de passeios, e a maneira mais facil é mesmo falando, pelo menos para o nosso grupo foi a melhor forma, e no próprio dia ainda tivemos o bonus de ir nadar com as tartarugas a Akumal que não estava no que tinhamos combinado.
 

joker

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Sim,dizes que vais através de pessoas que já realizaram excursões com ele de um fórum português,e que queres uma excursão personalizada :)
Explicas quais os locais a visitar ele la te vai dizer se dá pa fazer e qual o preço,depois é negociar o preço :)
Nós não vamos a nenhuma aldeia maya.
Não vamos?

Só se não calhar....
 
Rosita disse:
Olá
Pois, tirando Playa del Carmen pq o nosso hotel fica mesmo lá, era exactamente esse o itinerário que pretendia e que propus ao Espinoza por mail, mas ele respondeu enviando as excursões que já tem pré-definidas e não me dando resposta concreta ao que lhe disse.
Como fizeste para escolher?
Devo, se calhar, enviar outro mail a esclarecer que quero assim.
E não visitaram nenhuma aldeia maya?
Obrigada pela ajuda e BOAS FÉRIAS!
Rosita envia mail ao sr espinoza e diz-lhe o que pretendes e solicita o valor que ele cobra pelo servico.
 
Top