Novidades

Dúvida sobre o Roma Pass

Bé O.

Membro Ativo
yara disse:
Bé O.

Obrigada. Vou mesmo aproveitar esse link para fazer os meus...

Quando as coisas estão como no teu mapa, todas umas em cima das outras como fazes para descobir caminhos?
em cima umas das outras?

Se fizeres zomm na imagem aparecem mais distantes (repara na escala em baixo na imagem), fazes isso clicando no + e para zoom out clicas no - que te aparecem do lado esquerdo do mapa.

No lado direito em cima, tens opcção de escolher o modo EARTH, onde consegues ver com bastante nitidez quer os caminhos quer os locais
 

yara

Membro Conhecido
Bé O. disse:
em cima umas das outras?

Se fizeres zomm na imagem aparecem mais distantes (repara na escala em baixo na imagem), fazes isso clicando no + e para zoom out clicas no - que te aparecem do lado esquerdo do mapa.

No lado direito em cima, tens opcção de escolher o modo EARTH, onde consegues ver com bastante nitidez quer os caminhos quer os locais
Bé O. Obrigada pelas dicas, desculpa a ignorância neste assunto... :thumbdown:

Vou experimentar ainda esta semana e se tiver alguma dúvida, pergunto...
 

Fabulastica

Membro Novo
hydra disse:
Eu raramente usei o passe de transportes, apesar de ter comprado o Roma Pass. Mas continuo a achar que o valor que custa compensa a compra.

Tens, tal como referes, entrada nos dois primeiros monumentos/museus grátis, e se utilizares no Coliseu passa à frente das longas filas que por vezes por lá existem.

A necessidade de utilizares os transportes depende muito da zona onde fiques alojado e mesmo que fiques no centro, Roma divide-se por várias zonas e tem tanto para ver que provavelmente sentirás necessidade de utilizar transportes no final do dia para voltar para o hotel.

Eu apenas não utilizei os transportes porque utilizei sempre bicicleta, no entanto em Junho estava um calor insuportável para fazer demasiados km a pé....mas são sempre opções que terás de tomar consoante o local onde ficas, o que pretendes ver e a tua própria resistência para caminhadas longas
Como funciona esse sistema das bicicletas? É seguro? Os italianos não são meio malucos na estrada?
 
Top