Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Nuno

Administrador
Staff
Já actualizei a lista de a participantes. Quanto ao local, nesta fase desde que haja concordância pode-se sempre alterar, mas haverão outros encontros :)
Quanto à data, o fim de semana de 18/19 de outubro tenho compromissos ... temos que riscar este também.
Apontamos para 29 Outubro?
 

Nita

Membro Novo
Nuno disse:
Já actualizei a lista de a participantes. Quanto ao local, nesta fase desde que haja concordância pode-se sempre alterar, mas haverão outros encontros :)
Quanto à data, o fim de semana de 18/19 de outubro tenho compromissos ... temos que riscar este também.
Apontamos para 29 Outubro?
29??É uma 4a... N seria antes 26?:D
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno, para mim está tudo optimo!
Podes contar comigo e com o meu marido, a não ser que surja algum impedimento de ultima hora, estaremos presentes e com muito gosto! Ah e levo a _Cats nem que seja por uma orelha ;-)
 

Nuno

Administrador
Staff
O timing não foi o melhor porque apanhamos as férias de verão, mas para a próxima limitaremos a discussão a 15 dias ou 1 mês.
 

Nita

Membro Novo
Ok! A mim, dia 26 tb me parece bem! Bjinhos e boas férias a todos! Eu sp consegui arranjar companhia e vou uns diazitos até ao nosso maravilhoso Alentejo! Melhor q ficarem casa;)
 

Cris

Membro Novo
Ora que rica ideia! Apesar de andar por aqui à pouco tempo, esta história do 1.º Encontro agrada-me bastante. Nuno à partida, se não houver impedimentos de maior, podes contar comigo. Irei à partida sozinha. Sou da zona de Almadã e tanto me faz o local. O convivio é que é importante.
 

maria-ana

Membro Novo
Bom dia ! Acho bem que haja um encontro ... Também sugeria que houvesse um painel onde as pessoas pudessem pôr os lugares que mais gostariam de visitar para que as outras pessoas soubessem e se pudesse contactar para possíveis acertos...
 

Nuno

Administrador
Staff
No final de Setembro começo a confirmar todos os que demonstraram interessem em estar presentes.
 

_Cats_

Membro Novo
Nuno

Depois desta ameaça achas que posso desistir :);):):D:D:D:D

Acho que a Célia tratava de mim ;)

Bem já sei que é em Almeirim...por mim tudo bem...resta-me saber as datas mas em principio vou mesmo

Loooooooooooooooool esta mulher faz-me rir


Célia Reis disse:
Nuno, para mim está tudo optimo!
Podes contar comigo e com o meu marido, a não ser que surja algum impedimento de ultima hora, estaremos presentes e com muito gosto! Ah e levo a _Cats nem que seja por uma orelha ;-)
 

Nuno

Administrador
Staff
_Cats_ disse:
Nuno

Depois desta ameaça achas que posso desistir ;):):D:D:D:D:D

Acho que a Célia tratava de mim :p

Bem já sei que é em Almeirim...por mim tudo bem...resta-me saber as datas mas em principio vou mesmo

Loooooooooooooooool esta mulher faz-me rir
;) Bem te disse.
Ela é implacável ;):)
 

sissi

Membro Novo
olá eu sou um membro mto recente, mas gostaria de dizer q Almerim parece me bem é ao centro, ou quase.
 
Top