Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Nuno

Administrador
Staff
RonWelty disse:
ok, tou a ver que aqui não é sítio de brincar! sorry...

ps : brigado pela indirecta, nuno.
Só agora reparei no teu comentário ...
Não era minha intenção ferir susceptibilidades, peço desculpa se o fiz!
Só queria voltar a focar o tópico no assunto e tentar obter mais opiniões sobre o encontro!
 

henriportuga

Membro Novo
Olá a todos.............eu sou nosso neste portal...
N conheço ninguém aqui, depois alguém terá q me ajudar.:D....mas terei muito gosto em partecipar nesse almoço ou jantar do 1º encontro do Portal das viagens.
 

cralmeida

Membro Novo
Conforme disse na minha apresentação, gostava tb de estar presente no vosso (nosso!!!) encontro...:D
Como trabalho a maioria dos sábados, sugiro q seja a um domingo...
Quanto ao local, deixo ao vosso critério...
 

Nuno

Administrador
Staff
henriportuga disse:
Olá a todos.............eu sou nosso neste portal...
N conheço ninguém aqui, depois alguém terá q me ajudar.:D....mas terei muito gosto em partecipar nesse almoço ou jantar do 1º encontro do Portal das viagens.
Olá henri...

Obrigado pelo teu interesse. Vou colocar o teu nome na lista provisória, depois confirma-me quantas pessoas estão presentes.
 

Nuno

Administrador
Staff
Catarina Almeida disse:
Conforme disse na minha apresentação, gostava tb de estar presente no vosso (nosso!!!) encontro...:D
Como trabalho a maioria dos sábados, sugiro q seja a um domingo...
Quanto ao local, deixo ao vosso critério...
Catarina,

Já coloquei o teu nome na lista provisória de participantes.
Quanto ao dia, está tudo em aberto, mas já és as 2ª pessoas a pedir para ser no domingo ... por mim tudo bem!
Diz-me depois quantas pessoas são da tua parte.
 

cralmeida

Membro Novo
Olá Nuno!

Já vi que inseriste o meu nome na lista de participantes.:D
Espero poder ir mas só mais em cima da data é que consigo confirmar.
E em princípio vou sozinha!
 

Nuno

Administrador
Staff
Não há problema, estou só a tentar organizar a lista para melhor me orientar.
Quanto à data, estamos entre final de Setembro e início de Outubro, pois como vou ser pai em Setembro não quero ainda arriscar datas definitivas.

Datas e locais definitivos só para o início de Setembro.
 

Célia Reis

Membro Novo
RonWelty disse:
Agora a sério, se for em AVEIRO, recomendo o buffet ao DOMINGO, no Hotel SOL MELIA.
Voto nessa!!!
E Aveiro é uma cidade linda!

Mas se for em Santarém também vou!
Temos que coordenar as datas do pessoal, vai ser complicado...
Eu vou dando notícias.
E seremos dois!
 

Célia Reis

Membro Novo
Outra coisa: se for em Santarém eu acho que arranjo quem escolha e reserve um bom restaurante, principalmente se for em Almeirim:rolleyes:! É só dizer Nuno!
Amanhã dou-te datas!
 

Nuno

Administrador
Staff
Ok, eu também concordo com Almeirim!
Se arranjares uma boa referência é uma GRANDE ajuda :D
Eu já lá estive, mas teria de recorrer a colegas para me darem algumas dicas.
 

Cravo

Membro
Célia Reis disse:
Nem penses!:D
Ai de quem desista, paga multa!
tem que ser. infelizmente o Nuno, está com problemas com um futuro projecto meu ligado ás viagens, apesar de eu achar que podia ser compativel. Logo acho que é melhor acabar por aqui a minha prestação activa neste forum. Se o Nuno acha que vou "concorrer" com ele, então vou actuar de modo.
 

Nita

Membro Novo
Olá! Almeirim parece-me mt bem!!! Mas n conheço nada lá... Qt ao dia da semana, é possível q venha a ter alguns Sábados ocupados, pelo q o Domingo seria melhor. Portanto, p já, a minha presença continua em cima:) Pessoal do Porto, dp combinamos e vamos juntos, ok?:D
Bjokas
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu também me parece ser um local muito bom para se fazer a almoçarada!
Quanto ao dia, muitos me têm pedido para ser no domingo por causa do trabalho e como quero que todos estejam presentes vamos apontar para um domingo.
O dia exacto julgo ser cedo, pois vou ser novamente papá em setembro e queria dar um espaço para ver se o membro mais novo do Portal :D também pode ir!
Andam por aqui muitos amigos do norte ... facilmente conseguirão juntar-se para partilhar viaturas!
 

luisito

Membro Novo
Quanto a boleias do Porto, tenho muito gosto em levar até 3 pessoas (e posso perfeitamente 'apanhar' alguém no caminho para o sul)
 
Top