Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Nuno

Administrador
Staff
Nita, aqui somos todos iguais e com um três grandes objectivos ... falar de viagens, fazer amigos e divertimo-nos.
 

sofia m

Membro Novo
Olá Nuno,olá pessoal...tbm quero ir ao encontro...:)deve ser giro.Qto ao local,acho que não vai ser fácil... talvez o centro do País seja o ideal,mas a data parece-me bem(secalhar Domingo ainda é o melhor não?)Da minha parte,em principio,são 2.
 

Nuno

Administrador
Staff
Sofia ... faço questão que estejas presente e podes levar quem e quantos quiseres :cool:
Contanto comigo, somos 4 cá em casa e vão todos ;)

Diz-me quantos são da tua parte para eu ir actualizado o tópico onde estou a organizar as coisas!
Em relação ao local, as sugestões têm sido essas, tentar um local central para diminuir as distâncias a percorrer.
O nome mais falado têm sido a zona de Santarém. O dia por mim pode ser sábado ou domingo.
 

JoãoM

Membro
Pois daqui devem ser 3; dois adultos e o meu filhinho de 15 anos... um baixinho subalimentado de quase 1,80m :cool:

Sim, Santarem tem uma estação de comboio e tem táxis á porta. Para mim está bem.
Mas não te preocupes, Ron... posso ir buscar-te à estação. Dá sempre jeito fazer um favor a um futuro Sr. Dr... ;)
 

Cravo

Membro
que engraçado, este tipo de fóruns leva sempre os users a levarem as familias ... é estranho. A minha familia por exemplo, acha uma parvoice estes foruns LOLOL, isto apesar de o meu pai visitar o "CALDEIRAO DA BOLSA", mas pronto, "faz o que eu digo, não faças o que eu faço"
 

nclau2006

Membro Novo
Bom Ron....os meus parabens.

Eu parto-me a rir com os teus comentários...lollllllllllllll Ai ai grande feraaaaa
 

JoãoM

Membro
E se eu te disser que tenho uma prima super-gira com 19 anos que tb quer ir?
É família, mas posso levá-la?
 

nclau2006

Membro Novo
Oh Nuno achas que ele quer estudar...nada disso

O rapaz esta viciado no forum e interessado em saber qtas raprigas solteiras vao ao almoço.

É esse o estudo dele.......lol
 

Cravo

Membro
eu tou a brincar com vocês. eu não sou nada assim...I'm shy, dudes.

(Mas sim, quantas mais raparigas solteiras, menos perigo de apanhar porrada dum marido raivoso, se eu por momentos, ficar com uma parálise facial e não conseguir desviar a cara dum decoto portentoso:D)
 

sofia m

Membro Novo
Santarem,parece-me bem.E da minha parte são só 2(por enquanto):cool:,ainda não tenho bébés,nem jovens com 1,80 para criar...
 

Cravo

Membro
vocês são muito totos! eu quando me casar, se tiver que ir a um encontro assim de um forum, não leva a mulher, quero é divertir, ver raparigas, tar livre.... ai ai .... vocês tem muito que aprender
 

Nita

Membro Novo
Oh Ron, nunca ouviste dizer q lá por se estar de dieta n significa q n se possa ver a ementa?:cool:
 
Top