Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

luisito

Membro Novo
Nita, se a data do encontro for compatível com as nossas disponibilidades, podes contar desde já com a minha boleia.

E ainda cabem mais 2 pessoas :cool:
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Que vos parece o fim de semana de 27/28 Setembro?

Estive a compilar através das participações a lista de presentes:

Nita
Luisito
nclau2006
RonWelty
JoãoM
Susaninha
Nuno (2+2)

Era importante indicarem quantas pessoas cada um de vós representa. No meu caso são 2 adultos e 2 crianças.
 

Cravo

Membro
no meu caso...sou só eu(eu vou-me sentir mal...) ahnnnn não sei se sou adulto ou bébé, mas pronto é para a prole do Nuno não se sentir sozinha loooooooooooool
 

nclau2006

Membro Novo
Ron

Ron...seu maluco.....lolllllll:D:eek::p:)

Isto é um forum de viagens e não de encontros....lolllll:D:p:eek::) (estou a brincar)
 

Nuno

Administrador
Staff
@Ron: Tens 2 meses ...

@nclau2006: Diz-me quantas pessoas levas contigo para eu ir actualizando o nº de pessoas!
 

Cravo

Membro
2 meses não dá, tou fora d forma, tenho que ir pó ginásio.... as gajas agora so gostam de gajos todos musculados e magrinhos :cool:
 

Cravo

Membro
Alem de mim, quem é que vem cá de Aveiro?

REALMENTE o ideal para o encontro era entre Coimbra e Entroncamento, para tar +- a metade de cada um dos 2 grandes POLOS (Porto e Lisboa), se quiserem Aveiro, tambem não me importo :cool:
 

Nita

Membro Novo
Olá!
Fiquei contente por o Nuno já me ter considerado 1 presença confirmada (embora esteja por aqui há 2 dias:)). Se n me surgir nenhum imprevisto, esse fim de semana tb me parece bem. E tb vou sozinha;)
Jinhos
 

Cravo

Membro
só raparigas sozinhas :cool: isto é um sonho ;) Nuno ainda queres levar companhia ? LOOOL kidding kidding

PS: só estou a tentar animar o pessoal e a tentar dissipar nervosismo :S ( tenho exame de farmacologia daqui a uma semana, JESUSSSSSSSSS)
 
Top