Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Susaninha

Membro Ativo
Fica la c a tua farmacologia q a mim já me bastam as minhas análises, tenho um exame na 6f e ando as voltas c esta treta, enfim.....

Se eu for e se tu vieres de Lisboa, posso te dar boleia, se kiseres claro:)
 

Nuno

Administrador
Staff
Já agora ... alguém de Santarém ou arredores?
se se confirmar este local, precisamos de dicas sobre restaurantes e afins!
 

Cravo

Membro
a minha, precária diga-se de passagem, educação católica, ensinou-me que não se deve "cobiçar a mulher/homem do outro". Tem cuidado, muito cuidado, porque um dia ganhas uma viagem privado aos aposentos do DIABO :D VIAGEM PERMANENTE!!!


PS: Depois põe aqui o teu relato ;)
 

luisito

Membro Novo
Ron, olha que a única coisa que eu aprendi foi q não se deve cobiçar a mulher do próximo...

Essa doutrina é omissa relativamente a:
- homem da próxima
- mulher do que não está próximo :D

Portanto, enfim, sei lá... tudo pode acontecer... ;)

PS: vê lá se te concentras na Farmacologia, q não é nada fácil... presumo q já tenhas feito as Anatomias, a Histologia, etc, certo? ;)
 

Cravo

Membro
já já, eu já estou no 3º ano, isso são cadeiras de anos anteriores. EU TENHO UM PROBLEMA: não consigo tar mais de meia hora seguida a estudar, pelo menos, com uma semana de antecdência como é o caso.
 

Cravo

Membro
é pa, teu teu, é dificil porque so tens mais 7 anos do que eu logo:

a) ser TEU filho tá fora de questão
b) ser TEU marido tb me parece
c) ser TEU amigo, familiar, conhecido, inimigo tambem não me parece

e principalmente ser TEU no sentido de posse sexual, tambem não, porque eu cá trabalho de forma independente, sem comissões. Por isso, de certeza, que não sou teu!
 

Nita

Membro Novo
Tens razão. Meu filho, n poderia ser; marido, mt menos; o resto tb n... Desculpa lá o abuso...
Bom estudo
 

Nuno

Administrador
Staff
... voltando ao tópico, precisamos de sugestões para locais, mas de preferência quem conheça!
 

luisito

Membro Novo
Passei recentemente por Santarém quando vinha para o Porto com a intenção de lá ir jantar, mas acabei por jantar em Almeirim, que fica a 4 ou 5 km, onde há inúmeros retaurantes em que se come bem, barato e com ambiente simpático.

Ou não fosse lá um dos sítios típicos da sopa da pedra...
 

Nuno

Administrador
Staff
luisito disse:
Ou não fosse lá um dos sítios típicos da sopa da pedra...
... que eu adoro :D
Não temos que nos cingir a Santarém. Almeirim, apesar de lá não ir à muito tempo, também é uma opção muito válida!
 
Top