Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Nuno

Administrador
Staff
Sim ... como temos pessoas de todos os lados, tentamos um local central para minimizar as viagens.
Se quiseres estar presente diz.
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

Se ainda for possível, gostava que colocassem mais um prato na mesa;)
Sendo possivel ou não, deixo aqui uma sugestão: perto da data podia-se tentar organizar um sistema de boleias, organizando as pessoas por zonas. Assim, o convivio poderia ser antecipado... além da vantagem monetária e do facto de apenas 1 em cada 5 (mais coisa menos coisa) ter de ficar a água e suminho :)

Sílvia
 

Nuno

Administrador
Staff
Sílvia ... vou já por mais um prato e uns talheres :)

Quanto à sugestão, sei que já existem alguns grupos (vindos do norte) que organizaram algumas "boleias" para virem ao Encontro.

Quando começar a confirmar (+ para o final de Setembro) posso pedir para me facultarem a morada por forma a permitir agrupar pessoas que estejam interessadas.
 

luisito

Membro Novo
Olá, Sílvia

Acho mto boa ideia, essa de se organizarem boleias!

Salvo algum acontecimento imprevisto, tenciono ir ao encontro. Sou do Porto e já me ofereci para levar mais 3 pessoas (o meu carro só tem 4 lugares), incluindo fazer algum desvio para poder dar boleia a alquém que viva, por ex, no trajecto Porto-Almeirim.

A Nita já tem lugar reservado (a não ser q tenha mudado de ideias), por isso ainda há lugar para mais 2.. os kugares ão por ordem de 'chegada' (first come, first serve) :)
 

Silvia

Membro Novo
Olá Luisito,

Obrigada, mas eu tenho de me juntar a um grupo que vá no sentido Sul-Norte ;) pois sou da zona de Lisboa :)

De qualquer forma, encontramo-nos lá :D

Sílvia
 

Nita

Membro Novo
luisito disse:
Olá, Sílvia

Acho mto boa ideia, essa de se organizarem boleias!

Salvo algum acontecimento imprevisto, tenciono ir ao encontro. Sou do Porto e já me ofereci para levar mais 3 pessoas (o meu carro só tem 4 lugares), incluindo fazer algum desvio para poder dar boleia a alquém que viva, por ex, no trajecto Porto-Almeirim.

A Nita já tem lugar reservado (a não ser q tenha mudado de ideias), por isso ainda há lugar para mais 2.. os kugares ão por ordem de 'chegada' (first come, first serve) :)
Sim, sim! Ainda estou nessa!Gande luisito q n se esqueceu de mim! Dp temos q combinar melhor;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Agora que se aproxima o mês de Outubro, está na altura de reavivarmos o tópico de definir os últimos pormenores.
Neste momento há que escolher o restaurante, confirmar o número de participantes e reservar o espaço para o encontro.

Deixo-vos aqui um link para uma lista de Restaurantes em Almeirim ...

Constantino das Enguias
O Forno
Restaurante Casa Pasto Cocheira Velha
Restaurante D. João II
Restaurante David Park
Restaurante O Botas
Restaurante O Chico
Restaurante O Escanção
Restaurante O Minhoto
Restaurante O Toucinho
Restaurante Sopa da Pedra
Aceitam-se sugestões durante as próximas 2 semanas e depois temos que marcar para não nos atrasarmos.

Preciso também que confirmem a vossa presença de acordo com a lista já existente.
 

Fernando

Membro
Ola a todos pois tenho vindo a acompanhar esta Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens! e é com muita pena minha que não possa participar pois gostava muito infelizmente trabalho todos os fins de semana não vai dar !!!! bom proveito para quem participar.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Fernando,

Tenho pena que não possas estar presente, mas haverão mais encontros em que possas participar :)
 

Yuki

Membro Novo
Olá
Só ontem é que tive oportunidade de ler este tópico.
Não sei se terei oportunidade de estar presente. Tenho sempre os fins-se-semana ocupados.
Até quando é que nos podemos inscrever???
 

Nuno

Administrador
Staff
Yuki, ainda falta algum tempo e estamos a avaliar qual o restaurante onde vamos fazer o almoço, por isso julgo ser possível confirmar-mos até uma semana antes.
 

Yuki

Membro Novo
Olá Nuno
Tb bem assim dá-me tempo para programar, mas em principio não devo de ir…:)
 

Su27

Membro Novo
Olá a todos!

Gostaria de ir ao encontro, mas penso que não vai dar, pois como sou da Madeira, é mais complicado.

Mas em princípio irei a Lisboa no final de Outubro ou início de Novembro, se por acaso marcar para final de Outubro digo qualquer coisa a confirmar a minha presença.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Su,

Se estiveres por cá nessa altura temos todo o gosto em que estejas presente.
 

Anel

Membro
OLA!!

Pode ser um encontro muito divertido, sem duvida. Eu dia 26 estarei de pé na areia na Riviera Maya. Mas fico á espera do próximo encontro!!
 

Nuno

Administrador
Staff
Anel disse:
OLA!!

Pode ser um encontro muito divertido, sem duvida. Eu dia 26 estarei de pé na areia na Riviera Maya. Mas fico á espera do próximo encontro!!

Hummm ... a fazer "pirraça" :)
Só pode ir ao outro quando vermos as fotos dessas férias :), Ok?
 

Solitária

Membro Ativo
Nuno,

Não vou poder ir ao almoço, com muita pena minha , terei de estar no dia 26 no Salão Imobiliário de Lisboa no stand de um cliente meu, eu bem que tentei desmarcar mas não dá.
Ficará para a próxima :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá ...

Enviei por email e deixo também aqui indicada a necessidade de obter a confirmação das vossas presenças até à próxima semana.

Peço a quem vai estar presente que me envie uma PM até à próxima semana a indicar quantas pessoas vos acompanham.
 
Top