Novidades

Discussão sobre o 1º Encontro do Portal das Viagens!

Cris

Membro Novo
Nuno,

peço desculpa mas embora a minha confirmação já tivesse feita há muito tempo, para este dia não vai dar :) Vais ter de me tirar da lista.

Não vão faltar outras oportunidades!

Divirtam-se!

Bjs

Cris
 

paula1

Membro Novo
Olá Bom dia
A viagem a Praga foi óptima.
Se alguém da zona de Cacém, Lisboa for ao nosso encontro, precisava por favor de boleia.
Divido as despesas do transporte claro.

Obrigado

paula1
 

Susaninha

Membro Ativo
Ola Nuno,

Desculpa nunca mais ter dito nada, nem ter respondido à tua MP, mas das poucas vezes q tenho vindo ca é sempre a correr:blush:

Lamento mas desta vez n vai ser possivel ir ao encontro, de certeza q n faltarão outras oportunidades.....divirtam-se, n comam mt...e n se eskecam das fotos :)

Bjks
Susana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ola Nuno, boa noite

Teria todo o gosto em ir ao jantar, mas fica um pouco longe. Espero pelo proximo e que seja um pouco mais perto, contudo quero aqui deixar os votos de um grande jantar em que se divirtam, gozem as fotos e comecem ja a planear as proximas ferias......
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia,

Teremos outros encontros de certeza e vou contar convosco, quer na participação quer na marcação de destino :)
Este será o primeiro de muitos :)
A escolha foi baseada nas origens dos participantes para minimizar as distâncias. mas para a próxima iremos fazer de outra forma, vamos pedir a alguém de uma determinada zona que nos sugira o local.
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Por motivos vários, a data para o nosso encontro foi alterada.
A nova data é 16 de Novembro, mantendo-se o local anteriormente definido, Alcanena.

Deixo aqui o convite para todos os que não podiam ir na data anterior, para participarem nesta nova data :)
 

paula1

Membro Novo
Olá a todos
Que boa notícia, contem comigo.
Agora, boleia precisa-se a dividir despesas, claro !

paula1
 

Amagui

Membro Novo
Olá Nuno bom dia! Gostaria muito de ir ao 1º Encontro do Portal mas tenho um casamento nesse dia e não vai ser possivel.:)

Espero que se divirtam e que corra tudo da melhor maneira.

Votos de bom fim de semana.

Amagui
 

tondinha

Membro Novo
Olá nuno!
Qual é o útimo número de pessoas inscritas? E qual é o valor médio do almoço?
Em principio levarei mais uma viajante
e-cumps
C
 
Top